cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tier Minimo para Campeões em fila ranqueada a partir do Gold.

Tropa

Tier Minimo para Campeões em fila ranqueada a partir do Gold.

Pois bem, venho hoje compartilhar uma frustração generalizada que acontece com todos jogadores que ainda sonham com o mestre nas filas ranqueadas; Como sabemos nem todos temos o tempo necessário para aperfeiçoar nossa jogabilidade ao ponto de jogarmos por mais de um campeão em uma partida 5x5. Com tudo vemos consecutivamente players de certa forma egoístas que encistem em testar campeões na fila ranqueada, Tornando impossível uma partida onde uma lane tem 1kk de maestria vs uma 100 maestria menos. Seria ótimo se vocês poder estudar a ideia de ter um tier mínimo para participar das partidas ranqueadas nem que seja a partir de certo elo, prata ou gold, tier 5 minímo para usar determinaado campeão, tornaria muito mais justo a partida e ante troll pick esperando ser carregando enquanto testa champ. Sem falar que deve-se reanalisar a ideia de perda de PDL em partidas com jogadores AFK, como acabou de acontecer cmg. Uma partida com 2 AFK que perco 19 pontos 3x5, justo? obvimente que não. Espero que essa ideias incentivem a melhoria da exp. em league of legends impedindo a frustração de mim e muitos. Obrigado Atenciosamente Player Skin Boss; (Moder 1kk Maestria x Nasus 0 Maestria).MordeKaiser 1kk.Maestria x Nasus 00Maestria. (sem falar no elo)

5 RESPOSTAS

Re: Tier Minimo para Campeões em fila ranqueada a partir do Gold.

concordo plenamente na ideia
Dragão

Afs, ataque dos monochamp n acaba nunca
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Patético, pra mim mastery level não significa que você joga bem com o campeão, apenas que você joga muito (quantidade) com ele...
Quanto aos jogadores que ficam AFK, não acho que tenha muita coisa para se fazer a respeito, fora o reporte e o ticket.
Tropa

Patético é um Diamente vir fala de fila gold onde na sua fila todo mundo leva a sério e ninguém tenta testar champ. 
 PATÉTICO. Senso de justiça só cabe a quem se diz respeito, não é mesmo Sr.Egoísta. Não estamos falando de campeões especeficos não seja mesquinho tbm. Vai testar champ na sua fila depois me conta quantas você venceu... ?!?!

Dragão

AHAHAHHQHAHAHAHAAHAHHAHAHAH DIAMANTE LEVA A SÉRIO AHSUAJJAJAJAHAJAHAHQHHAHAHQAHHAHAJHWAJAJJSHJRUJJAJAHAJSJDQAIZJMXIDWJAAJSXJXJNAISKDIXKWIX.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.