cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Thresh.

Thresh.

Apesar de eu gostar muito desse campeão não sei jogar com ele huehue, então queria umas dicas de builds, runas e como se comportar na lane e uma dica para acertar bastante as sentenças.
7 RESPOSTAS

Re: Thresh.

A maioria das pessoas são direitas ou seja elas tendem a esquivar para o lado direito porquê a movimentação da mão é melhor.
É sempre bom você dar um hook sem intenção de acertar nos leveis baixo apenas para acompanhar a movimentação e ganhar informação sobre o que o inimigo vai fazer... Por exemplo: A MF inimiga esquivou para esquerda, agora você sabe que ela tem tendência a esquivar para esquerda. Lembrando que as pessoas tendem a fazer a mesma coisa, mas depois de falhar várias vezes vão mudar ou seja é só jogar para direita depois de uns 3 acertos.
Seu E pode cancelar muitas animações de movimentação como o W do Ziggs.
Você pode cancelar a animação do Q(ou seria do W?) , se você apertar rapidamente W para um lado + Q. Isso é bom para baitar morganas jogando a lanterna nela e atirando o Q no adc(se for feito rapidamente vai parecer que o Q iria para ela).
Sua ultimate pode ser usada mesmo quando o inimigo não está dentro dela forçando ele esquivar da área da sua ultimate(isso é bom para fugir).
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Abrace o Willump Runas para jogar na ranqueada?

gosto de usar determinaçao, osso revestido, crisálida pra boas trocas early game, e inabalável, secundaria sempre use perspicácia cósmica e eu gosto d+++++ de biscoito

@gabrielo2016 depende muito do gameplay seu... Então sugiro que vá testando elas... Mas se você quiser mesmo algumas das que eu uso eu mando aqui
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Abrace o Willump Eu quero uma combinação que ele tank muito, depois dessas novas runas ai eu achei ele bem papel.

thresh nao e tank amigo, se vc foi no Segundo Q em uma tf tem grande chance de vc morrer é e o certo, se for buildar tank faça o seguinte, item de ward. bota de CDR, convergenca de zeke, juramento do cavaleiro, coraçao congelado, gloria integra e enquanto nao tiver gold pra comprar o ultimo item da build a vista deixe o slot vazio pra comprar pinks
Dragão

@gabrielo2016@  escreveu:
Apesar de eu gostar muito desse campeão não sei jogar com ele huehue, então queria umas dicas de builds, runas e como se comportar na lane e uma dica para acertar bastante as sentenças.

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/2dAaP6pZ-dica-raapida-s...