cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Thresh ainda é viavel em soloq low elo?

Highlighted

Thresh ainda é viavel em soloq low elo?

Meu main sup desde q lançou mas estou notando q n tanko mais como antigsmente e to com dificuldade contransuporters ap pois na lane phase tomo muito poke as vezes morro sou bom na tf mas a lane phase ta bem ruim contta lux e morganas tem algo a ser feito?
6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Thresh ainda é viavel em soloq low elo?

Se você quer jogar de Thresh, banir Morgana é um bom começo.
Eu vi que você é Bronze V, além das paginas de runas e dos itens que você geralmente faz pro Thresh. A Riot acabou de dar hotfix (que nesse caso foi um nerf) na Flamula de Comando, deixando-a bem mais fraca. Eu concordo na moeda para o Thresh, mas talvez a questão de você não tankar esteja no fato de que você não faz muitos itens tanks. Muitos (inclusive eu), fazem Zeke, Solari, Juramento do Cavaleiro...
Outra coisa, seria jogar de Incendiar, já que o Thresh dá um dano considerável quando ele acerta as skills, e o efeito de cortar curas do Incendiar ajuda muito nas trocas 2x2 (atrapalha o heal do ADC inimigo).
Eu estranhei o uso de Guardião no Thresh, a grande maioria dos jogadores de Thresh usa Pós-Choque (dá 70 de armadura e resistencia mágica no lv 1, te ajuda a ficar ainda mais tank). Além disso, você usa a Arvore de Precisão como secundária (tem até roubo de vida, num suporte, o que não faz o menor sentido).
Você pode ver os itens e runas que jogadores high elo usam ao ver, por exemplo, o ProBuilds : http://www.probuilds.net/champions/details/thresh

Eu honestamente recomendo que você jogue com um suporte mais fácil, caso queira "subir" de elo mais rapidamente. Acredito que os suportes de poke e sustain (Lux, Morgana, Soraka, Janna, Zyra, Brand...) estejam mais favorecidos pelas mudanças no inicio do jogo dos Atiradores.

Boa sorte, e se tiver mais perguntas, não hesite em perguntar, sou main suporte como você.

OBS: A playlist abaixo, que tem alguns videos legendados em PT, ajuda muito a quem tá jogando de suporte.
https://www.youtube.com/watch?v=iko2tqmDpJQ&list=PL9RdXhXESRJzgY_SwHB8T-cZxXljWhQvz

É isto.
Highlighted

N mano n me preocupo em subir de elo minha build ta assim pq voltei anjogar agora e to testando as builds e itens novos já as runas eu to por fora mas fiz essa para jg e aproveito e uso ela para o sup mas o problema é q eu to muito papel antes com um solari eu ja tava tank agora começo de jogo to muito papel
Highlighted
Lenda

Thresh ainda é viável na soloq, porém vc tem q ser muito bom com ele. Com os itens q ele fazia antes nerfados, a nova build da moeda deixa ele muito papel, ele não é mais tão tank como antigamente. Seu win rate em soloq é de apenas 47%.
Arauto

Cara nesse elo tu sobe até de Soraka JG , sabendo jogar .
Se tu é bom de Thresh , continua com ele ...
Highlighted

pois é percebi q ele é está muito papel
Highlighted
Aronguejo

É viavel, mas tu precisa aprender a buildar bem conforme o desenrolar do jogo.
Os suportes tanks tomaram nerf e alguns itens também.
Duas dicas que dou é: Tentar pegar lvl 2 antes que o time adversario e ja forçar feitiços de invocador e até um fb pro seu adc ou pra ti mesmo com o ignite.
E a outra dica é, após pegar bota de mobilidade, fazer roaming tanto mid quanto na jungle adversaria com seu jungle. Na maioria das vezes, ambos resultam em kills. 
Sou main Thresh e sei do que to falando Smiley Very Happy