cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Testando campeões em Filas Rannqueadas

Testando campeões em Filas Rannqueadas

Bom dia, 

Primeiramente eu queria falar que grande parte do servidor brasileiro reclama de troll em elos mais baixos em até elos superiores, mas a grande parte dessas reclamações vem de elos mais baixos, gerando uma confusão, boa partes dos players que estão nos elos mais baixos jogam recentemente, e quando textão personagens novos e não tem um bom desempenho, são apontados como trolls e isso gera toxicidade no servidor, eu queria trazer uma sugestão para a riot, claro é difícil criar tal ferramenta mas trazer ideias e feedback sempre é bom. 

A ferramenta seria da seguinte forma, toda vez que alguém compra tal personagem, ele só seria disponível em normal game, e apenas seria disponível depois de algum número de jogos, ou a pessoa teria que cumprir uma missão em normal game trazendo até recompensa para o player

Em casos de personagens novos, depois de 1 semana de lançamento ele poderia ser utilizado em ranqueadas, porque normalmente o personagem vem ou muito forte ou muito fraco e da mesma forma gera conflito no time que ele é utilizado. 

Bom essa é a minha sugestão fica a critério de vocês riots ou players que gostaram e tem alguma coisa que acham que deveria mudar e bom jogos xD

23 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Testando campeões em Filas Rannqueadas

Gostei !

Aproveitem e deixa Yasuo/ Zed e Katarina banidos permanentemente das ranqueadas xD
Dragão

Nunca joguei normal game de Sejuani. Joguei uma ARAM, e só.
Ontem decidi pickar ela ranked, pra combar com o campeão do meu duo, resultado: 11 partidas, 91% de win rate.
Se tivesse a limitação por número de jogos, ou por maestria como já vi sugestões, não poderia ter jogado com ela. Tipo, eu sei o que o campeão faz, sei jogar na função e, nesse caso, é um campeão estupidamente fácil: não tem o que treinar.
Acho que vai da pessoa, tem gente que aprende rápido - se eu não confio na minha capacidade com o campeão, EU não vou arriscar.
Os caras que tão feedando com champ novo muito provavelmente iriam estar feedado com os outros .
Aronguejo

Pode inventar o que quiser, sistema de tempo, maestria, partidas jogadas, vitorias com o campeão e todo o escambau que quiser, nada disso vai funcionar por que existe um sistema chamado autofill.
Exemplo: Sou mono suporte e o autofill me coloca como top. Mas não tenho uma pool vasta de top e o que tenho não sei jogar. Se existir qualquer sistema de bloqueie o meu pick vou ter que escolher algo que não tem um bom desempenho nessa função. O time além de lidar com alguém fora da rota vai ter que lidar com pick completamente "torto".
E o caso fica mais grave se for em uma rota onde o gênero de campeão é especifico como Jungle e AdCarry.

Enfim, vejo inúmeras reclamações e diversas ideias pra resolver isso.... Nenhuma é realmente boa e tem sinergia com o sistema atual de fila. É muito mais pratico dar dodging da fila e perder 3 pdl, ficando "obrigado" a aguentar isso apenas em md3 e md5.

Arauto

No caso de campeões novos eu concordo. Muitas vezes eles se encontram desbalanceados ou os players ainda não sabem jogar. Ai sim, acho que deveria ter um tempo pra eles serem liberados para as rankeds. Mas, no caso de outros campeões, concordo com o @Sr Amend0Bobo
Arauto

Bom, se você disse que pickou pra combar com seu duo já é algo que melhora sua jogabilidade na partida. Além disso, Sejuani sempre foi meio quebrada em relação a sua grande quantia de armadura e mr, perdendo só pro Malphite, além do tanto de controle de grupo que ela tem. Sempre me ferro quando to de Evelynn e pegam ela ou um Warwick.
@Nik1984
Arauto

Mas realmente os elos baixos são o que mais sofrem com isso, até porque uma pessoa que trolla só vai perder partidas, perdndo pdl e descendo mais ainda. Sou Prata V e já perdi a conta de quantas vezes fiz a MD3, fui ao Prata IV mas cai de volta por causa de gente que pega campeão que não sabe jogar, que acabou de lançar/tomar rework, que cai, que kita por não aceitar críticas construtivas, que feeda de propósito, que não sabe jogar o básico, que pega Jhin mid, e assim por diante... Algo que era pra ser divertido acaba sendo irritante, tanto que a ferramente de denúncia muita das vezes nem funciona. Também já perdi a conta de quantos leave buster peguei por kitar na seleção de campeões por algum troll, perdendo também pdl. Deixei de jogar de Evelynn e Ezreal, campeões que eu gosto de jogar, gosto da aparencia, visual e etc... Mas que são papéis e super fracos em relações a outros campeões (que são muitos). A solução foi ficar jogando de Taric suporte, um tanque com muita proteção (inclusive auto-proteção) e o stun dele, além da ult possibilitando muitos saves e dives. A passiva dele também é algo muito bom, já perdi a conta de quantos ADC's solei sem precisar usar exaustão, ult, solari, redenção, etc... Apenas Q/W/E enquanto a passiva fica ativando :v

Concordo cara. Tem uns aí que entram na minha ranqueada e parece que acabaram de comprar o champ. Isso que você falou acabaria cm grande parte da comunidade tóxica do jogo.

Você tem 270 jogos rankeados, destes 270 jogos, você pegou 19 campeões e jogou apenas uma vez, ganhou 7 e perdeu 12.
Dos seus 3 campeões mais jogados, 2 tem uma winrate menor do que 40%.
Um campeão vai muito além da mecânica individual, tem o fato do que fazer com ele no jogo, se nem você tá seguindo isso direito nem sei porque quer criar tais mecanismos para dificultar isso.
O objetivo da ranked não é só PDL, é melhorar o seu próprio jogo. ( E as vezes testar campeões em ranked faz parte disso para ter um aprendizado mais rápido )
Testar é diferente de trollar, quem testa em ranked ainda quer ganhar a partida xD

@Sr Amend0Boboescreveu:
Pode inventar o que quiser, sistema de tempo, maestria, partidas jogadas, vitorias com o campeão e todo o escambau que quiser, nada disso vai funcionar por que existe um sistema chamado autofill.
Exemplo: Sou mono suporte e o autofill me coloca como top. Mas não tenho uma pool vasta de top e o que tenho não sei jogar. Se existir qualquer sistema de bloqueie o meu pick vou ter que escolher algo que não tem um bom desempenho nessa função. O time além de lidar com alguém fora da rota vai ter que lidar com pick completamente "torto".
E o caso fica mais grave se for em uma rota onde o gênero de campeão é especifico como Jungle e AdCarry.

Enfim, vejo inúmeras reclamações e diversas ideias pra resolver isso.... Nenhuma é realmente boa e tem sinergia com o sistema atual de fila. É muito mais pratico dar dodging da fila e perder 3 pdl, ficando "obrigado" a aguentar isso apenas em md3 e md5.

Sério, me explica como tu cai top no autofill sendo que tu é suporte, sedno que quando eu seleciono top o auto fill me puxa pra SUP, tu sempre vai jogar suporte, pois se tu colocar no chat de top ou qualquer lane "sup, troca?" ele va trocar em 90% das vezes. Infelizmente tua role não é a mais desejada kkkkk

@Zero Âbsolutoescreveu:
Você tem 270 jogos rankeados, destes 270 jogos, você pegou 19 campeões e jogou apenas uma vez, ganhou 7 e perdeu 12.
Dos seus 3 campeões mais jogados, 2 tem uma winrate menor do que 40%.
Um campeão vai muito além da mecânica individual, tem o fato do que fazer com ele no jogo, se nem você tá seguindo isso direito nem sei porque quer criar tais mecanismos para dificultar isso.
O objetivo da ranked não é só PDL, é melhorar o seu próprio jogo. ( E as vezes testar campeões em ranked faz parte disso para ter um aprendizado mais rápido )
Testar é diferente de trollar, quem testa em ranked ainda quer ganhar a partida xD

Bom acho que você não entendeu o motivo do tópico, não é em questão o meu numero de jogos, você se deu o trabalho de olhar meu histórico de jogos e sim eu tenho jogado com 19 personagens que é bem alto se você for levar em consideração com algumas pessoas, normalmente em uma lane de conforto a pessoa joga no max 5 personagens claro tem pessoas que jogam com até 10, eu tenho um sonho de ser pro-player então eu tenho uma base de cada personagem da rota superior.
O motivo do tópico é que as pessoas não diferencia jogar mal, e trollar de propósito, e isso gera muito conflito no lol, principalmente com pessoas novas, e acaba se espalhando, agradeço o seu comentário e respeito a sua opinião mais peço que leia com atenção quando for fazer um tipo de comentário.

Na verdade você jogou com cerca de 53.
Enfim, já existe um limite pre estabelecido de 20 campeões para jogar ranked. Se a pessoa quer comprar 20 campeões baratos pra ir ranked, é uma escolha, se a pessoa quer melhorar seu arsenal já é outra escolha, criar mecanismos além de comprar EA para jogar com um campeão em ranked não tem nexo, daqui a pouco vai ter que jogar 30 jogos com 1 campeão antes de ir ranked ou criar um meta de 500w normal game pra ir ranked -_-

Se a pessoa testa campeões em low elo, o MMR dela vai afundar e ela vai dropar até melhorar. Low elo a cada 30 partidas repete quase que ninguém, no diamante 3+ que começa a repetir. Então na maioria dos casos que você pega alguém testando o campeão no time inimigo você vai stompar, se for no seu time bom, se ele for muito ruim vai perder por si só.

bronze sendo bronze dexa de choro

@Zero Âbsolutoescreveu:

Na verdade você jogou com cerca de 53.
Enfim, já existe um limite pre estabelecido de 20 campeões para jogar ranked. Se a pessoa quer comprar 20 campeões baratos pra ir ranked, é uma escolha, se a pessoa quer melhorar seu arsenal já é outra escolha, criar mecanismos além de comprar EA para jogar com um campeão em ranked não tem nexo, daqui a pouco vai ter que jogar 30 jogos com 1 campeão antes de ir ranked ou criar um meta de 500w normal game pra ir ranked -_-

Se a pessoa testa campeões em low elo, o MMR dela vai afundar e ela vai dropar até melhorar. Low elo a cada 30 partidas repete quase que ninguém, no diamante 3+ que começa a repetir. Então na maioria dos casos que você pega alguém testando o campeão no time inimigo você vai stompar, se for no seu time bom, se ele for muito ruim vai perder por si só.

Jovem, o motivo do tópico é mostrar ao players que nem todos o jogos são trolls, a pessoa tem que saber diferenciar um jogo mal para um troll de verdade, não é em questão que eu enfrente alguma pessoa, tipo eu naturalmente reconheço que tal pessoa jogou mal ou até eu mesmo.

Mas de certa forma grande parte do servidor está dessa forma porque acha que todo jogo tem troll, e por conta disso ultiliza mal a ferramenta de denuncia, tem jogos que eu jogo mal (jogar mal não é perder de propósito), naturalmente eu me cobro pra melhorar, agora a pessoa fazer de propósito provocando a derrota do time isso sim é troll, como você avalia que uma pessoa jogou mal para uma pessoa que fez de propósito ? 

E alem de tudo é uma tese, seria uma ótima ferramenta dentro de jogo, porquê boa parte do servidor é muito competitivo, e ranqueada acaba gerando extresse se a pessoa só visa pdl, é uma tese para tentar drenar uma parte dessa comidade tóxica.  

E só exigi no minimo maestra 5 para jogar com champ em raqueada.
ta osso, os caras estão acabando com o LOL.
Aronguejo

Quanto mais sistema de regulamento que criarem melhor, esse ai eu apoio também, 30 partidas pelo menos antes de poder dar pick na ranqueada já um bom negócio!

Arauto

se eu quiser jogar com um boneco q eu n sei muito bem, cara, é problema meu. Ninguem aprende a jogar com alguma coisa em normal game.
Aronguejo

Problema é teu e de quem tiver no teu time né, é por isso que o servidor é tão tóxico tem gente que parece que merece tomar rage '-'
Mas esse tópico ai é errado, um jogador não sobe pelo seu champ, sobe pelo seu conhecimento de jogo, fora que o bom senso te faz não querer brincar de testar champion em ranked, de qualquer forma tem vários champions de mecanicas muito simples, antigamente quando galio estava roubado jogava com ele sempre que caia no mid (colocava adc e mid pq a chance de cair mid de secundária é muito pequena) e na época fiquei com 80% de win rate sem nunca ter jogado antes com o boneco.
Para de se preocupar com os trolls da sua fila e vai ver no que você mesmo tá trollando que logo logo você para de pegar aqueles que testam champ ^-^ e assim que você subir um pouco mais começa a pesquisar o op.gg de cada um do seu time antes da partida começar, se alguém tiver win rate muito baixo com o boneco que escolher ou tiver auto-fill você dá dodge que perder 3 pontos e salvar seu mmr vale muito mais a pena. Smiley Wink
Arauto

essa primeira frase foi direcionada pra mim ? HNUDISAONHDJUIA
Aronguejo