cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Testando Personagens nas Partidas Ranqueadas !!!

Highlighted

Testando Personagens nas Partidas Ranqueadas !!!

Olá.

Meu nome é Patrick. Jogo LOL já algum tempo.

A muito tempo venho obeservando vários jogadores testando personagens na partidas ranqueadas. Na minha opnião isso me traz um desconforto em continuar jogando. Pois o jogador não tem a devida experiencia para jogar com aquele personagem. Ele não sabe os pontos fortes e fracos. Creio que se a Riot autorizasse apenas jogar partidas ranquedes com personagens que você tenha maestria com ele. Por exemplo: M5, M6 ou M7. Com isso o jogo ficaria mais satisfatorio. Vejo jungler's, adc's e mid's que não sabem o que fazer na partida. Incrivel isso, numa ranquede, onde deveria ser jogada com mais seriedade. Por mais que sei que isso não irá acontecer. Mas sonhar não custa nada. Fica complicado, pois apenas 1 (um) jogador, pode sim afundar o time onde estamos jogando. Jogadores ficando afk, feedando (os famosos tarados por kill). Se a pessoa quiser treinar com o personagem, basta criar uma partida contra bot's, ou até mesmo na parte de treinamento. Mas se quiser terinar de forma mais realista, poder jogar em partidas normais alternadas ou normais ás cegas. Mas só não teste personagens em ranquedes. Pois quem quer jogar ranqueadas, quer jogar sério. E vai vir pessoas que dizem que é só reportar na tela de pós jogo. Me poupe né. O LOL já foi mais divertido. Saudades das S3 e S4 !!!

Um grande abraço !

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Testando Personagens nas Partidas Ranqueadas !!!

Já pensou no aumento do tempo de Fila q isso iria acarretar? A Riot tende sempre a priorizar o tempo de fila baixo. Mas concordo é meio frustrante quando cai no seu time um cara com 0 de experiência com o campeão.

Realmente é muito frustrante ver os jogadores testarem campeões nas filas ranqueadas, e o pior de tudo isso pra mim que joga na Selva é ver os caras te culpando.

Ainda bem que o Yasuo ja vem com M7 quando nois comprar :V. Tambem penso nisso se eles colocarem em pratica a fila iria demorar mais POREM seria "justo/aceitavel" pois voce jogaria com pessoas que conhecem o MINIMO do champ e tambem nao ligo se demora pra achar partidas se eu me "divertir/ganhar" ta valido nao concorda ninguem ligaria para o tempo de espera se ganhase 6/7 partidas de 10.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."