cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ter a opção de mudar o nick de alguém da sua lista de amigos apenas no cliente.

Resolvido
Tropa

Ter a opção de mudar o nick de alguém da sua lista de amigos apenas no cliente.

Tenho vários amigos de escola na minha lista de amigos do Lol, mas as vezes eu não sei quem é quem devido aos nicks,

essa semana meu colega de escola ´´Hyan`` falou que eu nem chamei ele pra jogar, mas na verdade eu nem sabia o nick dele pq ele tinha trocado.

Então eu acho interessante uma nova opção ao clicar com o botão direito encima de alguem da sua lista de amigos.

Esta opção poderia ser chamada de Renomear.

Você renomeia seu amigo da lista de amigos de Saci Branco para Hyan, por exemplo.

Facilitando assim a vida de muita gente que não sabe mais quem é quem na lista de amigos kkkkk

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Ter a opção de mudar o nick de alguém da sua lista de amigos apenas no cliente.

Tem como colocar anotação no contato da lista, basta clicar com o botão direito em cima e clicar em "Adicionar Nota", ai tu coloca quem ele é..

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ter a opção de mudar o nick de alguém da sua lista de amigos apenas no cliente.

Tem como colocar anotação no contato da lista, basta clicar com o botão direito em cima e clicar em "Adicionar Nota", ai tu coloca quem ele é..

Arauto

Mas ,vc pode criar uma pasta ,chamada '' amigos /colegas '' e jogar eles todos lá dentro .
Barão

Já tem a opção de colocar uma ANOTAÇÃO no nick da pessoa, você pode colocar "Hyan" que ao pesquisar por "Hyan" irá aparecer o nick do cara...
Tbm tem a opção de você criar um grupo e nomear como "amigos" e depois mover só quem vc conhece pra lá, fica mais facil de ver eles online