cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tenho interesse na Diana, me ajudem ae :V

Arauto

Tenho interesse na Diana, me ajudem ae :V

Quero dicas em tudo, buid, lane, mid e late game, como me comportar em TF, Split, em que ela é melhor e tenho algumas duvidas e perguntas

1: Da pra jogar com ela num estilo mais lutador ou é só assassino mesmo ?

2: Da pra fazer Top ou Jungle ? Se sim como, pq já tentei e é um cu, e fiz a build normal dela não trollei nada

3: Pelo que me consta ela é um assassino, mas eu pelo menos acho o que kit dela meio irregular, pq ? veja:

* Passiva: Vc precisa dar 3 ataques basicos para aplicar, mas isso é só mais usado em lane e split talvez, em TF vc tem que burstar alguem rapido e isso ela não proporciona, blz que dá muito dano, mas até o 3 hit a tela tá cinza

* Golpe Crescente(Q): Qual a melhor forma de usar essa skill ? Pq pra mim ela parece aquelas skills que só existe por existir, praticamente só serve pra sobreviver no mid, resetar ult, dar um poke meio bosta.

* Cascata Livida(W): Igual o Q, mas é melee e da escudo

* O resto: Normal, ela é do tipo que vai e não volta mesmo, E segura nego perto de vc e comba mizeravelmente com a passiva e o R só um engage.

4: Nashor é realmente necessario ? Não seria melhor algo pra burstar mais ? Eu tento jogar com isso e não consigo

5: O fato dela ir matar e não ter como sair força ela a fazer resistencia, mas não tem como fazer mais algo além de Zhonyas ? Algo que dê MR ?

Enfim, eu não digo que é errado ela não ter como sair pq tem outros que são assim tb, mas acaba que ela é meio lutador, meio mago, meio assassino, o que mais se destaca nela é o lado assassino e mesmo assim parece fraco. Me parece um campeão irregular, não tem nada muito coerente, nem a build me parece boa. Eu realmente não entendo ela na maioria das vezes, então me esclareçam ai PF

Obrigado desde já, beju na bunda e,e

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tenho interesse na Diana, me ajudem ae :V

Olha, eu não sou main diana, nem mid, mas jogava um pouco com ela e me divertia bastante, vou tentar responder o máximo possível, mas lembre-se que é apenas o meu ponto de vista sobre a campeã.

1: Eu gosto mais dela com o Estilo AP Tank do que Assassino, eu acho que ela tem um Burst natural, enquanto tem menos defesas...

2: Ah, é bem simples, a jungle você começa com o W que nem perde vida nos acampamentos. Top é de boinhas, mas é boazinha contra bicho de pouca investida e HP, geralmente se dá mal contra um lutador...

3: Passiva: Pense um pouco no Yasuo com o furacão antes daquela TF, você pode bater em tropas ou monstros da jungle antes de pular na pessoa e tal.
(Q) - Eu acho bem forte o Poke do Q, e bem, basicamente é pra resetar a Ult mesmo. Mas lembre-se que a ult é um DASH e não é obrigado a ser utilizado em Campeões, você pode usar Q+R em Waves, monstros da selva e tal...

4: Eu particularmente não gosto de Nashor e também não gostava de Fazer mais Burst pra ela, na verdade eu costumava fazer o Cetro Abissal e Zhonya, ficava ridiculamente forte... Ou então era dente de Nashor com algo de HP/Defesa.

5: Hoje eu nem lembro dos itens do Mid... Eu costumava fazer Cetro Abissal, Zhonya, Rilay e Liandry.

Tente experimentar ela contra assassinos, geralmente o lado lutador dela vence os assassinos ( Eu sempre pickava contra Fizz e era beeeem fácil ), eu dava o All in e tinha um bom dano e se tomasse o Allin, eu pegava o escudo e usava o E para evitar dele sair:C

1) Sim você pode jogar. Diana é um personagem que pode fazer qualquer estilo de build até mesmo Ad. Veja um guia que fiz é só de itens,runas,dicas o básico mas, já ajuda.

2)Já fiz top não achei tão boa ainda mais se for seguir o padrão de AP. Jungle ela é muito boa porém, é fraca para ganks antes do 6.

3)Não acho o kit dela irregular acho que serve bastante para ela.

4) Eu não faço Nashor eu apenas faço  e no lugar de Nashor 

5) (O item atualizado disso) Ah, e o reset da ult com o Q serve para fugir também.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Olha eu sou main Diana a muito tempo, e de fato tenho que te dizer, troque de char KKK, não vale a pena você querer aprender usar ela, sendo sincero diana é um campeão muito bom máximizado, diferente do que muitos dizem, ela é um campeão muito dificil, no mid ela tem dificuldade de farmar se o oponente for muito bom, e te manter pressionado o que te deixa em desvantagem, ela não tem um scape é fácil de ser caçada, um slow... vc some... o early dela começa muito lento ! e ela é uma campeã que precisa ficar forte até o mid game !

Resposta 1 -> Ela é viável Jungle(mas só ganka bem após o lvl 6 e acredite até lá muita coisa pode acontecer e você ficar infinitamente atrás kkk'), no top não ! ( talvez se o cara pickar lissandra top ai sim você pode ir de diana ;p)

Resposta 2 -> Dente de nashor é nescessario? Não.. na verdade não, muitos gostam eu particulamento não gosto, testei recentemente fazer só que não gostei muito, ou talvez meus times em questão me levaram pro fundo do posso muito rápido hehe!

Resposta 3 -> ela na real não é uma assassina! Ela é uma maga/ Lutadora, alguns itens de ap com vida fica bom nela, porém entenda... ela não vai ser um nautilus jamais !, ela pode entrar  e tentar burstar 1, mas é muito dificil ela sair viva depois de entrar no meio de todo mundo! acredite ! galera do low elo pode te falar nossa ela muito Op cotoca etc... mas no high elo você verá que suportes não te deixam chegar perto muito bem... os adc's sabem te caitar, os mids não são trouxas de serem burstardos toda hora... eles não te deixam farmar direito.. e jg já falei né? rs

Resposta 4 -> o Q dela é muito bom você só tem que aprender a usar ! pois ele acerta particulamente uma boa area, tem um dano legal, e é bom pra farmar... mas ela precisa de treino e dedicação, diana pelo contrario do que dizem é um bem complicadinha!

Resposta 5 -> a passiva dela tem que ser usada em todo burst basicamente, não vou te falar exatamente por que agora, por que um magico não revela seus truques ou suas mecanicas Smiley Tongue

Resposta 6 -> o escudo é essencial pra você ao menos sobreviver até burstar alguem....

Resposta 7 -> o E é uma otima iniciação! Mas é uma faca de dois gumes, não explicarei pq...

Resposta 8 -> o fato dela matar ( talvez não !) e não sair é a maior dificuldade dela .... tem que ter uma boa experencia pra sair vivo de tf's ou causar um estrago e continuar na mesma

Resposta 9 -> É SERIO ela é bem dificil de se lidar no game se quer algo mais simples não a recomendo hahaha

Arauto

Link do guia ? :V

@Moro em Criciúma escreveu:

1) Sim você pode jogar. Diana é um personagem que pode fazer qualquer estilo de build até mesmo Ad. Veja um guia que fiz é só de itens,runas,dicas o básico mas, já ajuda.

2)Já fiz top não achei tão boa ainda mais se for seguir o padrão de AP. Jungle ela é muito boa porém, é fraca para ganks antes do 6.

3)Não acho o kit dela irregular acho que serve bastante para ela.

4) Eu não faço Nashor eu apenas faço  e no lugar de Nashor 

5) (O item atualizado disso) Ah, e o reset da ult com o Q serve para fugir também.

Arauto

@FireShard escreveu:

Olha eu sou main Diana a muito tempo, e de fato tenho que te dizer, troque de char KKK, não vale a pena você querer aprender usar ela, sendo sincero diana é um campeão muito bom máximizado, diferente do que muitos dizem, ela é um campeão muito dificil, no mid ela tem dificuldade de farmar se o oponente for muito bom, e te manter pressionado o que te deixa em desvantagem, ela não tem um scape é fácil de ser caçada, um slow... vc some... o early dela começa muito lento ! e ela é uma campeã que precisa ficar forte até o mid game !

Resposta 1 -> Ela é viável Jungle(mas só ganka bem após o lvl 6 e acredite até lá muita coisa pode acontecer e você ficar infinitamente atrás kkk'), no top não ! ( talvez se o cara pickar lissandra top ai sim você pode ir de diana ;p)

Resposta 2 -> Dente de nashor é nescessario? Não.. na verdade não, muitos gostam eu particulamento não gosto, testei recentemente fazer só que não gostei muito, ou talvez meus times em questão me levaram pro fundo do posso muito rápido hehe!

Resposta 3 -> ela na real não é uma assassina! Ela é uma maga/ Lutadora, alguns itens de ap com vida fica bom nela, porém entenda... ela não vai ser um nautilus jamais !, ela pode entrar  e tentar burstar 1, mas é muito dificil ela sair viva depois de entrar no meio de todo mundo! acredite ! galera do low elo pode te falar nossa ela muito Op cotoca etc... mas no high elo você verá que suportes não te deixam chegar perto muito bem... os adc's sabem te caitar, os mids não são trouxas de serem burstardos toda hora... eles não te deixam farmar direito.. e jg já falei né? rs

Resposta 4 -> o Q dela é muito bom você só tem que aprender a usar ! pois ele acerta particulamente uma boa area, tem um dano legal, e é bom pra farmar... mas ela precisa de treino e dedicação, diana pelo contrario do que dizem é um bem complicadinha!

Resposta 5 -> a passiva dela tem que ser usada em todo burst basicamente, não vou te falar exatamente por que agora, por que um magico não revela seus truques ou suas mecanicas Smiley Tongue

Resposta 6 -> o escudo é essencial pra você ao menos sobreviver até burstar alguem....

Resposta 7 -> o E é uma otima iniciação! Mas é uma faca de dois gumes, não explicarei pq...

Resposta 8 -> o fato dela matar ( talvez não !) e não sair é a maior dificuldade dela .... tem que ter uma boa experencia pra sair vivo de tf's ou causar um estrago e continuar na mesma

Resposta 9 -> É SERIO ela é bem dificil de se lidar no game se quer algo mais simples não a recomendo hahaha

Resumindo

Então Diana é um campeão podre abandonado pela Riot que, para um assassino, está cheio de incoerencias e falhas que, se ninguem reclamar, vai permanecer assim até ela se tornar o campeão com menor, winrate e pickrate e só ai que vão notar que ela está morta dai vão pensar "Hmm vamos ter que fazer algo a respeito dela".

É assim que vejo ela, não tem pra que pickar uma Diana se outros campeões são melhores que ela, mas muito melhores mesmo, isso a deixa tão de lado que mesmo alguem sendo mono dela vai sentir isso. Em sites de estatisticas não acredito que ela tá com uns 51% de vitoria no mid ao menos.

Essas habilidades geram uma interação bem bosta entre si, esperar que alguem tome o Q para dar engage é algo que não da pra acreditar e aceitar, simplesmente ela não é boa pq não faz o serviço bem feito ou com algo em especial kk triste isso.

Lembrando é só o que acho mesmo.