cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Temos um acerto da Riot - Até que enfim

Temos um acerto da Riot - Até que enfim

Se você tem um jogo em grupo, que o objetivo é travar duelos em grupo,
É um MOBA.

Não pode ser admissível que um campeão só tome um snowball monstruoso e acabe com um jogo.
Isso cria um sistema injusto de elo.
Quando você faz com que o coletivo seja melhor que o individual você reforça a necessidade do time e do aprendizado a jogar em grupo.

A Riot tinha dito que iria diminuir o dano de burst etc das jogadas e isso é bastante legal, afinal de contas estamos jogando um jogo de battle arena não um CS GO.

Tipo, tem que ter um peso para todos os campeões não somentes os assassinos e os atiradores.
Os tanks e suportes precisam pesar mais nesse jogo.

Menos snowball mais plays...afinal
KILL NAO GANHA GAME

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Temos um acerto da Riot - Até que enfim

É muito dificil equilibrar o jogo.
Não sei como os tanks podem se destacar, sem se destacar muito, já passamos por meta de tank e, na minha opinião, é muito pior que a atual, é muito frustante vê vocês spammando auto-atk e spells em um tank e vê quase nenhum efeito.
Os suportes realmente não estou vendo mais tanque relevância quanto já foi um dia, acho que é a única rota que todos seus itens foram nerfados e quase sem nenhum buff.
Vê foco no objetivo é bom, mas isso também não afetaria os players que jogam solo? Um sonho as partidas serem mais focadas em objetivos do que kill, mas acho muito difícil vê isso na pratica.
Tropa

Re: Temos um acerto da Riot - Até que enfim

Como já dizia pato papão o tanque tem que TANKAR, e acabou.
o correto é sim não tomar dano nenhum, e ser muito significativo a redução diminuindo seu dano, no lol não existe tank como em todos os outros jogos no qual, o tank TANKA e não dá dano.
Aqui os tanks dão mais dano do que realmente tankam.