cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tem como configurar macro para lol?

Tropa

Tem como configurar macro para lol?

Tem como configurar macro ou alguma coisa que ajude para jogar lol em algum mouse gamer?

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tem como configurar macro para lol?

Cara, tem algumas coisas que você pode configurar para facilitar.. tipo o uso de pots, itens..

Por exemplo, pra quem joga de Lee Sin, configurar uma Ward Jump automática, ou se joga de Suporte por exemplo uma Lulu, configuar pra dar shield assim que clicar no aliado.. enfim, tem poucas coisas, só ter criatividade..

Tropa

E como faz esse tipo de config?
Dragão

Ah cara, eu não tenho macro aqui então não sei como funciona essa função pelo mouse, mas é uma programação de teclas e funções.. Você escolhe o botão e coloca uma função..

Tipo a do Lee sin, eu não sei se está certo, mas se você coloca wards na tecla 3 você coloca o comando pra apertar a tecla 3 e W ao mesmo tempo, ai o lee sin pula automaticamente.. isso na teoria, na prática eu não sei se funciona, mas é algo assim

macro seria cheat, mas como o colega aí falou, vc pode mapear outras teclas para que chegue perto doque vc deseja!
Dragão

@colodopaimorfeu escreveu:
macro seria cheat, mas como o colega aí falou, vc pode mapear outras teclas para que chegue perto doque vc deseja!

Macro não é cheat wtf kkkkk

Macro é uma funcionalidade simples de facilitação de comandos, você não tem nenhuma vantagem em cima do outro usando..

Tropa

Tem sim como, uma questão de fazer um combo mais rápido que o outro devido a essa configuração é um fator determinante por emalguns casos serem banidos quem usa macro