cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Taric MID e Master JG Gold Funil

Highlighted
Tropa

Taric MID e Master JG Gold Funil

Saudações a todos os invocadores, tudo bom?  venho aqui dar uma Opinião, Comparação, Sujestão. Dificilmente vou ser ''ouvido'' pela Riot Games, acredito q estejam muito ocupados com o Evento ''VS'' do Darius e Garen e comendo sua pipoca enquanto vejam os jogadores 'Saudáveis' de league of legends, sendo de certa forma, multilados por essa comp tanto quanto idiota.

Desde que transmitiram em CBLOL , essa estrateria chamada de 'Gold Funil', Sendo Taric Mid  e Master JG, ficou praticamente impossivel jogar de forma saudável, em toda partida alguem querendo copiar esta estrategia, inclusive nas ranqueadas.

Mas breve eu percebi que vocês tomaram uma 'atitude' sobre isso, nerfando o dano sobre minions que o Master Yi tem na sua Habilidade 'Q'. E nerfando a Guinso (Porém não abaixou o preço do mesmo, mesmo tornando ela mais cara), obviamente era pra parar um pouco esta estrategia.

#SOQNRITO

Joguei uma partida a pouco, no qual eu era adc de Jhin (Calma galera, sei que adc é inviavel de jogar, mas eu sou Main adc, ou em adapto, ou eu procuro outro game), até ai beleza, eu vi taric mid fazendo Gold Funil, até ai tranquilo, Meu top teoricamente ganhou sua rota (Não estava fidado), a bot lane estava ganhando também (OBS: 2 lanes ganhando rota, e mid estável nada dmais. Após a rota do mid chegar LV 7 O JOGO COMEÇA. 

Taric e Master começa a dar roaming nas 2 JG, farmando tudo, matando geral.

Master YI em 25 Minutos de jogo. GENTE, 25M de jogo:
- 3 Penta kill

- 1 Quadra

- 2 Triple

Foi o que deu pra notar... pois ele estava 30/03 EM 25M...

Ah esqueci que tinha uma Morgana SUP PRA ELES ^^ então ele era imparável....

Aí eu lembro que vcs nerfaram a Guinso, que era meio de alguns ADC'S ainda conseguirem fazer algo a respeito (Varus,Kaisa), E LEMBRANDO QUE NAO DEIXARAM ELA MAIS BARATA.

EAI RIOT? O JOGO NÃO ESTA SAUDAVEL, COMO FAREMOS? QUEM QUER JOGAR NÃO JOGA

FUTUROS COMENTÁRIOS :

Ah, então bane Master ou Taric ue!

R: Banir Master Yi, ok, e perco meu Ban por conta de uma Comp **cogumelo do teemo**, e o time inimigo picka o champ q eu ia banir, mas não bani pq dei preferencia pra uma comp que nem sei se vai aparecer (porém apareceu muito recentemente)

Sugestão+Comparação : Lembram de quando o lucian estava sendo jogado no mid, e deram um nerf gigante no E dele? DE 12s algo assim, foi pra VINTE segundos, VINTE E 2 algo assim, só pra deixa ele mais ''esperto'' se for jogar no mid.

Porque não nerfa o Master Yi? Nerfar tipo, vcs tem tipo de um detector nos itens da JG que se o Jungler sair do mesmo, a regeneração de mana Para, Justamente porque ele saiu da JG

Vocês não conseguem programar algo do tipo (APENAS PARA O MASTER Yi/GRAVES)uma passiva nova para o item da JG:
1 - (ITEM DA JG) Passivo unico (NOVO): se estes campeões sair da JG, e farmar ao menos 2 minions de uma lane, ao voltar pra JG seu XP ira ser diminuido de 100% para 25% devido ao farmar Lane, e o tempo recarga seria de 1 Minuto.

Ou

2 - (ITEM DA JG) Passivo Unico (Novo): recebe 10% de gold e XP ao farmar Tropas das Rotas até os 25m de jogo. > ESSA OPÇÃO é mais pra campeoes que usam como ''estrategia apenas empurrar lane para que o adversário perca farm se estiver morto/na base''. (Acredito que a segunda opção seja a mais viavel, porque além do proprio MIDDER sair prejudicado por utilizar este **cogumelo do teemo** que chamam de ''estrategia'', o JG vai revelar sua posição e prejudicar o proprio aliado, cujo esta função seja apenas para dar alguma assistencia para empurrar rotas e impedir que esta estrategia seja realizada).

Nerfaram os ADC's, Nerfaram a guinso, Nerfaram os acertos Criticos, Nerfaram meios do sup conseguir ouro, Mechem em tudo na Bot lane, mecheram pouco na jg, poreém quase nada mudou (apenas a tragetoriado JG), ja a bot lane n ta dando pra jogar de forma tão saudavel, porém ainda ta jogavel. Ai do nada vem esta estrategia que acaba com o jogo da galera, espalhando ódio e no final um : gg ize. 

Quero solução, estou disposto a ouvir as pessoas que concorda e discorda.

Quem concorda, da um UP ai no fórum , quero muito que eles leiam isso, 3 Penta num game isso n existe, sou platina sofrendo desse jeito pra uma comp dessa? para ne...

e para quem discorda, nada contra, porém poe ai no forum como resposta sobre o que vcs acham e porque discordam do meu Post, isso ajuda tanto a minha compreenção quanto ao proprio meta que nao vai mudar tao Cedo.

Agradecido pela atenção de quem leu, abraços e bom game pra vcs.

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Taric MID e Master JG Gold Funil

Cara, Eu acabei de jogar uma partida na qual o time inimigo usou o GOD FUNIL. Eles pegaram um Graves e um Taric, no mesmo esquema que você citou, porém eu e mais 3 caras do meu time percebemos e couteramos essa estratégia. o jogo foi extremamente frenético logo que não tinha MID e o g e o  estamos andando junto e nós timos que cobri a lane. Por fim ganhamos mas esse modo é extremante **cogumelo do teemo** de se fazer. Vlw pela paciencia 

Tropa

Então bro, tu sabe que o DPS com O dano do master Yi, é bem maior que o do graves, o graves n tem 1Q q faz alguém do time inimigo qse morrer e finaliza com o hit basico, lembrando q master n toma slow na últ, só toma atum, porém meu time inimigo tinha morgana sup, o que deixa o master invencível por 5 segundos, q é o suficiente pra dar um triple e ir pra um penta... Graves tem Dps alto sim, porém ele é forte no 1v1, não 1v5... Mas obg pela resposta, ajuda muito bro, abraços e bom game pra tu

São campeões quebrados, fáceis de jogar e a maioria da comunidade usa e gasta com. Nem a pau eles nerfariam. Tinham que fazer algo, por isso essa mísera mudança no Q e o enfraquecimento no Guinsoo que piorou na verdade a situação de outros campeões.
Mas ainda sobre o assunto, se tiverem dicas de como counterar essa estratégia, me ajudem, pls