cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Talon ou Vladimir?

Talon ou Vladimir?

Galera jogo muito mid 

queria saber qual recomendam talon vladimir 

pros e contras dos dois
taxa de ban
dificuldade de jogabilidade
qual e melhor na ranqueada
e qual faz mais coisas numa tf 

7 RESPOSTAS

ladimir rezinho, enterraRe: Talon ou Vladimir?

Vladimir reizinho xupah o sangue do talon;

Arauto

Re: Talon ou Vladimir?

Para mim, indo Mid, com certeza Talon. Vladmir na minha opinião é muito melhor na Top Lane.

Vou dizer os prós e contras na minha opinião, espero ajudar...

Prós do Talon:
Muito Dano em pouco tempo ( Burst )
Muita Mobilidade ( Excelente no mid, para poder ajudar o time nas outras lanes )
Invisibilidade, podendo usar ofensivamente ou defensivamente.
Muito forte no early game e em pickoffs ( pegar um personagem fraco sozinho ).

Contras do Talon:
É um assassino, se não conseguir garantir Kills vai ficar muito atrás para inútil no jogo.
É AD, com o TOP(Geralmente) e ADC também é AD, facilitando a vida de tanks ( se o time inimigo tiver uns 2+ fica horrível pra vc ).
É corpo-a-corpo, vulnerável a Pokes/Rangeds.
Difícil ter a noção de usar ele na Team fight ( 5x5 ).

Prós do Vladmir:
Não gasta mana e recupera HP com skill, muito sustain podendo ficar infinitamente* na lane.
Tem um bom dano e pode ser muito resistente ( tanker ).
Tem uma esquiva ( W ).
Muito forte no Late Game e em lutas em Equipes.
Consegue voltar pro jogo mesmo se tiver atrás.

Contras do Vladmir:
Pouca mobilidade, quase necessidade de fazer um protocinturão para ter uma minima mobilidade.
Usar o seu W em hora errada te deixa muito vulnerável à ganks.
Dano lento, habilidades previsíveis ( É impossível não ver ele carregando o E e a barra vermelha ).
Aronguejo

Sou main vlad como pode ver, subi até o plat 2 com ele, dava pra ir até o diamond, mas a season acabou.

Pro's = Nas tf se vc souber combar, e buildar certo, ganha a tf solo, um champ ótimo pra tf.
Contra = Cara pelo menos eu q sou main vlad, não vejo muita coisa q dificulte meu gameplay com ele não, então a unica coisa q eu tenho dificuldade qndo to com ele, e qndo jogo contra ; Oriana/Malzahar/Cassiopeia. Enfim, tirando esses 3 champ não vejo dificuldade alguma.
Taixa de ban: No platina ele é bem banido, diria q ficaria uns 50% de ban rate,
Dificuldade : Média, se vc não souber ultar na tf, e combar certo, vc vai ser aquele famoso vlad q só cura e não da dano. Caso for jogar com ele, treina esse combo, Preciona o E (R em seguida precionando o E ainda) Explode o E, dps do R e Q. "Mas pra q essa frescura toda?" R> A ult do vladimir, quando vc canalizar ela, em dentro de 4 Segundos todo dano causado e Aumentado, Se vc conseguir usar isso no menor tempo possivel, vc vira um talon da vida dano Ik nos cara.

TALON PRÓS Assasino ( Dano) - Joga ofensivo - Alta mobilidade (roaming) e bons ganks - Tem Scape (fuga)- E CONTRA - Por ser assassino é fragil - Qualque CC seguido por um combo pode ser fatal - Tem que se posicionar certo para lançar o W -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- VLADIMIR PROS - Tem um bom stuntain (regeneração) - Tem Scape - W (poça de sangue) - Pode ser tank com um dano razoável CONTRA - Não tem muita mobilidade - Não tem muito dano em pouco tempo (burst)
Arauto

Talon:
Prós: Mobilidade, Potencial de Kill.
Em geral ele é um assassino, como o Zed por exemplo, basicamente faz a mesma coisa, explode os campeões e roda pelo mapa.
Contra: Não é muito bom em team fight (Assassinos em geral não são).
Vladimir:
Prós: Sustain, Team Fight boa
Um dos poucos se não o unico mago de batalha do jogo, consegue entrar no meio da fight e fazer um estrago imenso
Contra: Existe muitos itens com feridas dolorosas no game hoje, o que pode atrapalhar.

Pegue o que for mais o seu estilo, ou o que queira jogar, são campeões com funções totalmente diferentes, porém ambos estão ok para o meta atual.

obs: Caso escolha o Vladimir recomendo jogar com a runa livro de feitiços deslacrado, comece com algum spell para a rota (Ignite, Exaust, TP, etc...) e posteriormente troque para o fantasma, suprirá a carência de mobilidade dele ficando com Flash e Fantasma.
Aronguejo

Vladmir
Pros:
Bom sustain na lane
Anti burst pelo seu W
ganha quase todos os match ups
Muito bom Late game
Otimo em tfs
Contras:
Items de cortar cura acabam com ele
Early Game bem fraco

Não tem mobilidade alguma
Taxa de ban: 8.47%
Talon:
Pros:
Forte na lane fase
Consegue dar muito roaming ajudando o seu time e o jg
Muito bom com pick offs

Muita mobilidade para sair de ganks
Contras:
Perde ultilidade late game se não tiver vantagem early
Qualquer cc/items de suporte acabam com ele

Horrível em tfs

Taxa de ban: 2.1%

vladimir tava sendo banido no high elo até pouco tempo atrás,como n foi nerfado , acho q ainda tá viável!