cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Taliyah de volta a "Mid Lane"

Taliyah de volta a "Mid Lane"

Bom, não só eu, mas como muitos outros "Monos/Mains" Taliyah. Estamos sentido a falta dela na rota do meio! A Riot só pensou no "Competivo" e não na "Soloq." Queremos ela de volta na "MID LANE!" Eu não jogo na jg! Não consigo mais jogar com o champ que mais gosto. Migrar o champ de um rota para outra. Isso não se faz. Se for levar em conta só o compretivo. Justamente logo o meu "Main."

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Taliyah de volta a "Mid Lane"

Essas mudanças no último patch foram pra ela voltar pro mid. Não funcionou muito bem lá mas tem muita gente usando ela no bot de colheita sombria como adc, eu testei e gostei então recomendo vc tentar
Lenda

Existe main Taliyah? o.O
MONO ENTÃO?

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Dragão

Muitos
Aronguejo

Tomara que ela volte a Mid Lane mesmo, não aguento mais tomar pickoff de uma Taliyah jg jogando Três pedras na minha cara
Aronguejo

Taliyah sumiu do mid realmente, acho que tinham que trazer ela de volta, mas vi Taliyah suporte e está bem forte ainda mais se fizer com duo com o Temer xD (Swain) Se vcs 2 acertarem o combo lvl 3 vcs matam o adc inimigo!
Tropa

Cara eu fui umas dessas pessoas que migraram de Lane no início critiquei demais mas depois fui aprendendo a jogar na jg com ela e curti demais ate que nerfaram ela e desanimei jogar com ela, mas não tem como abandonar ela, estou voltando a jogar com ela e tanto faz a Lane picko ela de tudo kkk
Tropa

Eu joguei com ela sup mas não achei tão forte tipo da para zoar e talz mas se vc enfrentar um pyke,Leona próprio blitz complica um pouco, mas adc achei bem forte recomendo testar,esse combo que vc disse realmente deve ser muito op
Tropa

Se vc fosse a taliyah não existe sensação melhor de burstar o inimigo que não tem visão o cara ta andando e pá morreu
Tropa

Sou um desses Mono taliyah Smiley Happy
Tropa

Concordo com vc na Coreia ela adc está sendo bastante pickada, eu joguei 3 partidas com ela adc ganhei todas está muito forte
M3U Tropa
Tropa

Concordo plenamente cara, a riot tem que prestar mais atenção nos jogadores de taliyah, que praticamente sairam do conforto do mid, para migrar para a jungler, isso foi uma enorme mudança para os mains taliah. Na minha opinião ela deviria ser usada nas duas lanes (mid/ jungler) assim podemos escolher a lane que vamos. E cai entre nos, eu só faço ela adc hihihihihi