cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Taliyah Itens

Resolvido

Taliyah Itens

Tenho jogado muito com a taliyah recentemente e vendo vídeos e pesquisando builds eu fico levemente indeciso(principalmente quando metade das builds dizem que o Morello da CDR).Eu jogo de Taliyah Jungle ,eu faço Ecos Runicos,Morello,Arcanjo,Bota do Feiticeiro e pra finalizar eu faço Cajado do vazio e Rabadon.Nao necessariamente nessa ordem.Porem eu só consigo alcançar um "Dano Agradável"(BURST EM TANK) quando eu fecho o penúltimo item,tem como conseguir o Power Spike mais cedo?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Taliyah Itens

Sem dúvida, o power spike da Taliyah jg é o Eco Runico.
Mas, talvez você esteja procurando algo mais necessario para impactar a partida do que apenas causar dano.

Oque seu tópico transparece é que você foca mais em conseguir tal item do que ajudar ou impactar nas lanes.
Não estou dizendo que você não deve fazer tais itens, mas quero passar uma mensagem de rotação na jungle.
É uma questão de visão de jogo, mas creio que já ajude um pouco se você assistir vídeos de como rotacionar e impactar no jogo estando de jungler.

Apropósito sua build está boa, a taliyah jg não tem muito segredo sobre build's é mais um questão de se adaptar com oque tem no jogo. (Por exemplo: Assasinos - Zhonyas / Muita cura - Morellomicon)

3 RESPOSTAS
Highlighted

Se quiser dá uma dica de como se comportar na partida também é bom<3
Arauto

Mas, talvez você esteja procurando algo mais necessario para impactar a partida do que apenas causar dano.

Oque seu tópico transparece é que você foca mais em conseguir tal item do que ajudar ou impactar nas lanes.
Não estou dizendo que você não deve fazer tais itens, mas quero passar uma mensagem de rotação na jungle.
É uma questão de visão de jogo, mas creio que já ajude um pouco se você assistir vídeos de como rotacionar e impactar no jogo estando de jungler.

Apropósito sua build está boa, a taliyah jg não tem muito segredo sobre build's é mais um questão de se adaptar com oque tem no jogo. (Por exemplo: Assasinos - Zhonyas / Muita cura - Morellomicon)

@ManDic@  escreveu:

Vlw pela dica cara,nota de admiração pelo imediatismo da resposta <3