cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tabela de irritabilidade com jogadas do time

Tabela de irritabilidade com jogadas do time

Enfim saiu a tabela das coisas mais irritantes do lol se vc quer subir de elo precisa e muito evitar fazer essas jogadas nos seus jogos.

1- team mate tá quase matando jungler inimigo, mid laner inimigo sai da lane e vc fica nela dizendo que miou...não sei como seu jungler vai escapar já sem vida só pq vc deu mia...agrega 100 pontos em irritabilidade.
2- deu call do Dragon ninguém foi ....60 pontos em irritabilidade.
3- Deu call do arauto, top laner ficou Farmando até o fim do arauto e nem viu nada...agrega 90 em irritabilidade.
4- Deu gank na lane e o prata não viu e te deixou morrer 1v1 com o inimigo...agrega 200 em irritabilidade.
5- vai fazer play agressiva causa muito dano de sup e seu adc recua deixando vc morrer sem dar nem 10 de dano....agrega 250 em irritabilidade.
6- seu jungler vem e smita a catapulta e pega sua wave....agrega 100 em irritabilidade.
7- vc como top laner starts uma luta e ninguém do seu time vai, todos fogem...agrega 300 em irritabilidade.
8- vc como mid laner ou top laner tá com um jungler com stun Pra gank early game e o cara nao da um gank com o inimigo avançado o jogo todo...agrega 200 em irritabilidade.
9- call de barão iniciado e tem um membro do seu time trolando fazendo gromp ou farmando enquanto vcs perdem o barão pro inimigo...agrega 200 em irritabilidade.
10- em todas lutas de grupo tem um rapaz(kkkk) que nunca tá lá, tá sempre farmando e nunca vai em luta nenhuma e nunca leva objetivo...agrega 100 de irritabilidade com bônus de 300 se o rapazinho for o adc.
11- um cara do seu time sempre morre adiantado aplicando torre em jogadas sem noção...agrega 80 em irritabilidade e se o top laner for nasus tem um bônus de 400 de irritabilidade.
12- vc pinga pros cara sair quando vc vê o jungler inimigo indo ganka eles em vez de sair em eles continuam lá e morrem agrega 100 em irritabilidade.

O problema eh que ao atingir 500 de irritabilidade 80% das pessoas perde o controle emocional e decai a qualidade das jogadas....Antes de combater o rage que tal combater as besteiras que se faz no jogo que ajudam a cria-lo?????????
9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tabela de irritabilidade com jogadas do time

tudo isso aí me faz parecer jogadas que você faz sem olhar o mapa e culpa o time, menos a do arauto

@ilegalspawn

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por favor...te peço um favor imenso, mano.

Nunca caia no meu time tá? De player como vc já estou lotado, gostaria de pegar mais uns player doido sem noção, agressivo.
Barão

Mano na real, você olha demais para os outros jogadores.
No dia que você ENTENDER que não dá para pegar no mouse + teclado deles e jogar por eles, você vai se estressar menos.
Joga teu jogo aí e deixa os caras se xingarem/matarem pra lá. Só tem que focar em fazer a sua parte.

Aronguejo

ah ta entendi você é mais um daqueles prata/gold que merecem diamante mas só n pegam porque o time é semrpe ruim

Highlighted
Tropa

ou seja, vc fica irritado quando alguem nao te obedece, afinal, se todos te obedecesem vc ganharia todas as paridas e sobiria ate o desafiante sem o menor esforço pois vc sabe tudo do jogo

@LilyCham

acho que não é bem assim...
Eu sou horrivel, eu sou ruim, sou cansado mas tenho agressividade e noção de jogo, que muitos por aqui não tem, o que é uma vantagem.
Ei, me add la no lol pra compartilhar dicas.

Então, V. Hardcore, eu acho que vc se irrita a toa pq vc quer pq essas jogadas acontecem nos meus jogos o tempo todo e eu nem discuto com esses trolls. Eu dou mute all
Aronguejo

De fato, tudo isso acontece e irrita um pouco sim! Mas não dá p jogar pelos outros e as vezes a gente faz isso também ( SIM, A GENTE), mas tem que manter a cabeça fria, e falar (não xingar) com o time, para tentar juntar e fazer a galera focar (honra de liderança não é só para quem tem a melhor A.M.A da play não, é p quem toma a frente na play e guia o time).
Enfim, tente manter a cabeça fria, que ai o jogo flui!
Boa sorte!
Aronguejo

pode colocar 500 pontos nessa numero 2, ainda mais quando vem 5 do time inimigo te matar e a merda do seu time nunca faz o drag mesmo vc dando a call, adiciona tambem a 13- quando sua bot lane feeda que nem uma anta com alzheimer e a bot lane adversária vem para o top derrubar sua torre, e sua bot lane nunca leva a T1 deles, dai como top laner você e obrigado a derrubar a torre dessa bot lane incompetente, 150 pontos,esqueci outra coisa que me deixa irritado de verdade, 14-suportes que não acompanham suportes adversários, acredita que veio um pike no top ,enquanto minha botlane recuada contra um jin sozinho?, porque não da engage logo em um cara desses ou da ate dive logo e mata esse maluco ja que ele esta sozinho, 200 pontos.