cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TUDO SOBRE A EVELYNN

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

TUDO SOBRE A EVELYNN

Fala pessoal tudo bem? Ban aqui de novo trazendo um poust para ajudar a todos que for possivel, bom eu tenho um amigo que atualmente esta querendo jogar de Evelynn e me pediu dicas falei que iria pesquisar no forum e aqui estou eu.

Gostaria que todos os jogadores da Jg e principalmente main Eve mandassem dicas para ele des de: Rotas, combos, mecanicas, iteização tudo que for possivel

NOTA: estava pensando em criar isso para todos os champions para criar uma data base de informações sucintas em um so lugar. se gostaram da ideia digam ai por favor

E lembresse acredite nos seus sonhos!!!!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: TUDO SOBRE A EVELYNN

Oi eu jogo de Evelynn há 2 anos, vou tentar te ajudar. Pras rotas da selva é bem simples, o clear dela é muito bom (apesar do último nerf) e tem 2 caminhos na jg que pra mim são os melhores: red > krugs > galinhas, fazendo esses 3 vc pega nível 3 mas é arriscado pq deixa o blue exposto, se vc achar que vai tomar invade faça a segunda opção. Segunda: Red > galinhas > blue (com smite) > gromp > arongue, é a mais safe e a que eu to fazendo atualmente. Pros combos nada complicado tbm, early game é W > Q > E, pode usar tbm o smite azul pra dar dano e slow. Antes do item da jg vc não da muito dano, por isso é melhor evitar lutar sozinho, nível 6 vc completa esse combo com a ult pra finalizar. O pico de poder dela é com 2 itens, com o item da jg e perdição de lich vc consegue dar muito dano e se estiver na frente consegue até matar o inimigo só com Q + E, a build padrão é item da jg > bota > lich > rabadon ou cajado do vazio > prisão de feitiços ou defensivo, essa build completa + tempestade crescente pega 800 de ap fácil. Na tf vc tem que focar em matar o adc ou mago, Evelynn é um champ de flanquear então procura sempre ficar atrás dos inimigos se tiver dano pra assassinar o alvo, se estiver atrás joga com o time e usa o W num lutador ou assassino pra botar medo. É isso, espero ter ajudado, pras runas é eletrocutar sempre, vc pode ver meu perfil que lá tem a página de runas padrão, é a mesma pra 90% dos jogos
6 RESPOSTAS

@Ëve Olha salve esse homem

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Vou dar uma dica bem básica.
Comece pelo red, e vá para as acuâminas, inicie com o E na maior, e fique andando de um lado para o outro usando o Q para as acuâminas não te darem dano, aí é só gankar D:
Aronguejo

vou dar a melhor dica de evelynn de todos os tempos: vc pega essa eve nova exclui do jogo e coloca a evelynn antiga. pronto vc tem um boneco 100% melhor
Dragão

Oi eu jogo de Evelynn há 2 anos, vou tentar te ajudar. Pras rotas da selva é bem simples, o clear dela é muito bom (apesar do último nerf) e tem 2 caminhos na jg que pra mim são os melhores: red > krugs > galinhas, fazendo esses 3 vc pega nível 3 mas é arriscado pq deixa o blue exposto, se vc achar que vai tomar invade faça a segunda opção. Segunda: Red > galinhas > blue (com smite) > gromp > arongue, é a mais safe e a que eu to fazendo atualmente. Pros combos nada complicado tbm, early game é W > Q > E, pode usar tbm o smite azul pra dar dano e slow. Antes do item da jg vc não da muito dano, por isso é melhor evitar lutar sozinho, nível 6 vc completa esse combo com a ult pra finalizar. O pico de poder dela é com 2 itens, com o item da jg e perdição de lich vc consegue dar muito dano e se estiver na frente consegue até matar o inimigo só com Q + E, a build padrão é item da jg > bota > lich > rabadon ou cajado do vazio > prisão de feitiços ou defensivo, essa build completa + tempestade crescente pega 800 de ap fácil. Na tf vc tem que focar em matar o adc ou mago, Evelynn é um champ de flanquear então procura sempre ficar atrás dos inimigos se tiver dano pra assassinar o alvo, se estiver atrás joga com o time e usa o W num lutador ou assassino pra botar medo. É isso, espero ter ajudado, pras runas é eletrocutar sempre, vc pode ver meu perfil que lá tem a página de runas padrão, é a mesma pra 90% dos jogos
Arauto

Eu já fiz um post guia pra isso. Eve é uma campeã late game, no início não tem dano, mas depois tem muito. Ela precisa escalar. Rabadon é item core e mais importante na build, quanto mais cedo fizer melhor.

Quando estiver sem ult jogue safe. Warde sua jg contra invades e tome muito cuidado.

Ela não é boa de ser pickada antes do jg inimigo, tem muitos counters, porém
tem matchups mais tranquilos contra Kayn, Ivern e Zac. Rek'Sai (não jogue contra isso de Eve), Xin Zhao, Lee Sin, Udyr, J4, Vi são bons bans.

Tudo que você precisa é criar um efeito bola de neve, tente pegar uma kill early, dessa maneira você inicia seu snowball.

Eve é ótima para roubar objetivo, o charme carregado dá muito dano nos monstros, mais o E, junto com Smite e R fica dificil sair do covil sem ter roubado.

No início de jogo, você precisará de todo o seu dano para dar 100-0. Quando estiver feedado, com Lich e Rabadon fechados, Q + E e você estoura um champ squishy sem nenhum item defensivo.

Quando estiver contra tanques, Cajado do Vazio será de grande valia, porque junto com o charme nível 1 você irá ignorar 65% da resistência mágica, charme nível 5 ignorará 75%. Seu E causa dano por vida máxima, então mesmo os tanques terão que ter medo de você late game.

Foque em matar os carrys, sempre que enxergar eles no mapa, procure uma janela para matá-los. Visão é de suma importância.

Mesmo camuflada, Evelynn ainda é vulnerável a face check.
Aronguejo

Cara muito obrigado mesmo ja me ajudou muito inclusive eu tava assistindo uma partida sua onde você tava contra um amumu