cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TRETA] O Campeão mais fraco do LoL [TRETA]

Highlighted
Tropa

[TRETA] O Campeão mais fraco do LoL [TRETA]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ALERTA TRETA LOGO ABAIXO - ALERTA TRETA LOGO ABAIXO - ALETRA TRETA LOGO ABAIXO

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estou pasmo,tanto campeão pra riot buffar diretamente(o champ em si) ou indiretamente(os itens de sua build)e a riot não buffa,oxe , todos reclamam da zoe e da kat,mas nrml,sabe oq eu acho?Espero que vocês entendam:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ALERTA DESABAFO DE UM PLAYER MAIN JG - ALERTA DESABAFO DE UM PLAYER MAIN JG

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Zoe e Kat,são que nem Irelia,antigamente,não importa o quanto nerfem,vão continuar forte pra dedeu,carregando várias partidas e/ou tiltando geral.

Alguns champs precisam de um buff enorme, a maioria são os junglers,como:

-Kayn-

Motivo: Só fica forte se ficar estupidamente fidado,1 kill por minuto por exemplo.

-Ivern-

Motivo: Só é forte no early game e não tem nenhum item ou runa que altere isso.

-Cammile-(Cammile jungle pq top ela stompa qualquer um)

Motivo:Não limpa a wave facilmente,só fica forte se for full gank

-Hecarim-

Motivo:Mesmo motivo da Cammile.

Claro,tem outros champs que se encaixariam nessa categoria,como pyke jg,por exemplo.

Mas,ele não é jg,apesar de usarem(eu mesmo ja usei e carreguei mt partida roubando ki..cof,cof,dando vantagem pro time)Ele não se encaixa mt bem em algumas composições,por exemplo,comp late game(yasuo,nasus,jinx,master yi,veigar,etc)ele so serve pra pegar alguem desprevinido e dar gold pro time inteiro com a ult,mais nada.

Teemo tambem se encaixaria,pelos mesmos motivos do Pyke só que com uma diferença: o teemo so vai carregar/dar vantagem pro seu time,se ele stompar lindamente a lane fase,mt raro de acontecer pq no mid e late game QUALQUER UM MATA ELE FACIL(top lane).

Esse texto enorme so foi meu desabafo sobre os junglers em geral,o "balanceamento" do jogo,

esse texto só serviu pra dizer carinhosamente que eu adoraria um buff no Kayn,obrigado pela sua leitura.

4 RESPOSTAS

Re: [TRETA] O Campeão mais fraco do LoL [TRETA]

Entrt cara, Kayn ja e um bixo mt apelo, acho q no momento ele esta bem balanceado. Se Buffarem ele vai avacalhar o jogo, pois um Kayn Fidado, da uma raiva q mds.
Tropa

Não foi isso que eu quis dizer no post,eu quis dizer que está mt dificil ficar fidado com ele,apesar de sua dificuldade ser mediana até mesmo um mono main only kayn admite que esta dificil ficar fidado com ele
Dragão

Eu acho Sona muito fraca. Quando jogo de mago eu nem uso skill pra matar ela, só jogo ignite e uso atk.básico pra não gastar mana pra matar esse **cogumelo do teemo** em forma de campeão kkkkkkkkkkkk
Aronguejo

acho que desses que vc falou só kayn e ivern mesmo precisam de buff