cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOP LENE DESTRUIDA

TOP LENE DESTRUIDA

O TOPO esa ficando cada vez pior e como main top: vanho dizer a quem esta jogando nessa lane sabe o quanto o topo esta ruim ja esta ficando dificil ganhar 2 partidas por dia no topo ja esta virando frustrante jogar assim sempre sendo morto por culpa do proprio time que fifa fraco feda como ele esta forte ele vai em todas as lanes matar isso e normal mas o top esta ficando cada vez pior e mais fraco de ganhar ou ao minimo aproveitar uma partida tentando se divertir e nao ficar frustado e agoniado assim levando qualquer pessoa a tiltar por jogadas ruins do seu time e que voce nem estava la assim: tiltando e perdendo cada vez mais a vontade de jogar esse jogo..............

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
por que destruir uma lane?
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: TOP LENE DESTRUIDA

Trollo no spoiler vacilão

Arauto

Primeiramente,se escreve : Line .

Segundamente: Está ruim jogar no TOP? Joga outra **cogumelo do teemo**,você é elo baixo,qualquer coisa em qualquer posição resolve o seu problema.Se você fosse bom no Top,não estaria no seu elo,e nem fazendo esse tópico,então larga o Top e vai pra outro...

Terceiramente: Sim,as opções de Top line clássico estão realmente meio defazadas,porém ainda existem clássicos Top liner´s que foram buffados,tenta: 

Quartamente: Se você não curte o clássico assim como eu,joga com o que sabe,eu jogo a 5/6 meses lol e estou Platinum 5 jogando top line com isso:  

Finalizando : Não é questão do Top em si estar muito ruim,que de fato está,mais é também jogar com o que se gosta,fazer a diferença e saber jogar 100% do potencial do char que as coisas ficam divertidas.

Smiley Happy 

The River´s will run red
Tropa

Velho tu simplesmente falou tudo. Quem lê esse seu comentário, não acredita que você chora pra um boneco. Sendo que todo boneco do LoL é forte é só saber usar.
Tropa

Tenho um amigo cujo o Nick é top eh td burro. Ele basicamente não joga top e da hate na galera do top, porque basicamente toplaner parece que não tem mapa, não sabe rotacionar, etc. Busque melhorar, LoL está cada vez mais voltados aos objetivos, Baron e Dragão, são deverás importantes. Entender que não é todo game que vc vai ganhar é importante, hj a bot Lane causa muito impacto sim, são dois caras lá, caso fiquem fortes, serão dois caras fortes no time e não só um. É importante destacar que pra subir de elo, é possível em qualquer Lane. Busque arrumar teus erros que você verá que top não está tão ruim assim, embora não seja tão divertido muita das vezes.
Highlighted

@Saffiraescreveu:

Segundamente, se escreve LANE não lene e nem line kk (foi mal não resisti)

Os caras não entendem que o jogo é cada vez mais macro e cada vez menos uma lane "carregando" as partidas, o top tá de boas se vc souber jogar em equipe.

Aronguejo

Eu desanimei da top lane , season passado eu joguei mono top e fui do prata 5 ao platina 5 , mas atualmente só derrota , claro que em parte isso é culpa minha mas a rito ta facilitando pro top ser uma lane mais monótona
''Não é sorte , é Destino'' -

Entendo como é, já joguei uma época no top e resolvi parar justamente por causa dos matchups, é tank aqui, tank lá, e agora ainda conseguiram piorar o Lee Sin (que já não tava tão forte desde o nerf pós mundial 2016) removendo a faca do rastreador e a pedra da visão, enquanto isso agora temos Warwick, Skarner, Shyvanna, Udyr, Nunu, Rammus e Sejuani sendo os mais forte na jungle, nada contra se você joga com eles, mas igual aos tanks na top lane parece que a Riot deixa campeões mais simples e que envolvem menos mecânicas como os melhores no meta.
Dragão

Talvez os campeões que tu joga não estejam muito bem no meta atual. Do que tu geralmente joga?

Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arauto

@HyohoNitenescreveu:

@Saffiraescreveu:

Segundamente, se escreve LANE não lene e nem line kk (foi mal não resisti)

Os caras não entendem que o jogo é cada vez mais macro e cada vez menos uma lane "carregando" as partidas, o top tá de boas se vc souber jogar em equipe.

terceiramente: tu tirastes as palavras da minha boca fdsgagdsgdsgds

mano eu sou uma jogadora q jogo com um boneco do top no mid (marido:), mas coloco a secundária como top, pq né...

Mas tipo, acho engraçado q o top é a lane esquecida, pq é raro eles rotacionar e é raro alguém gankar fdasfadsgds.

Sinceramente, acho q esse meta é dos tops e jg...