cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOP LANERS PRECISAM DE BUFF URGENTE ESSA LANE É MUITO FRUSTRANTE RIOT LÊ PFV

Re: TOP LANERS PRECISAM DE BUFF URGENTE ESSA LANE É MUITO FRUSTRANTE RIOT LÊ PFV

Singed fica como com esses buff pros seus champ ad???????????????

Re: TOP LANERS PRECISAM DE BUFF URGENTE ESSA LANE É MUITO FRUSTRANTE RIOT LÊ PFV

@payphone2 ata po, eu vejo como o jukes impacta a partida la no desafiante de aatrox 8/1 e perdendo a partida pq tem um adc feedado. Quando vc coloca prata vs prata, ouro vs ouro, plat vs plat(famoso balanceamento neh).... sempre uma lane vai impactar mais que a outra, é impossivel o top carregar se o tiver alguma outra role feedada, como eu dei o exemplo do jukes (pro player pela C9 e streamer) ele quando esta no top e fica feedado ele NAO CARREGA O GAME pq existe outra role feedada

(nossa mó sem nexo o que vc escreveu/ cara vc é ouro o que vc ta falando/ ou entao, ta mas o que eu quero dizer é que se o top for smurf ele carrega!!!) nesse caso eu recomendo vc ir ver a serie de A-Z do Daniels Marcon(mestre) onde a maioria dos games do top ele perdeu estando no ouro/platina kkkk

Olha sinceramente, talvez os toplaners clássicos não estejam em seu auge, porém acho que a improvisação tem sido muito boa na toplane, por exemplo, picks como ekko, lissandra, rumble, fiora e outros estão sendo muito beneficos.
Tropa

Eu percebo isso, embora não jogue Top, as vezes meu top Fedda mt, e mesmo assim o outro Top n carrega pq é kaitado na TF, precisam de realmente uns buffs mesmo.
Lauran
Barão

As lanes mais impactantes atualmente são jungler e toplaner, na minha opinião.

@LynekrTHC TicTac voce se contradiz ao dizer que quem ganha é o time falando que quem vai carregar é o mid ou adc KKKKKKKKKKKK. A top lane é sempre ilhada em todo jogo cara, é raro algum jungler q jogue pra top lane pois como voce disse nao muda nada se ganhar ou perder a lane no topo, mas mid lane e bot lane sao lanes que quem ganha, praticamente ja ganhou 50% da partida

Meu amigo n é pq vc ta d3 q vc automaticamente entende do jogo n, pq a ideia da toplane n é ser carry msm oq me faz pensar que vc
n entende tanto assim, vc jogar melhor o top q o adversario n vai te garantir a vitoria, é só um passo. Pra um toplaner carregar ele tem q distribuir a vantagem dele pros carrys por isso que normalmente se joga top de tp. A ideia da top lane é mais de uma lane de apoio mesmo se vc quer ser carry jogue em uma lane de carrys ou pelo menos jogue cm champions tipo uma fiora ou um jax q são carrys apesar de toplaners. Agr se vc é um main renekton aprenda a distribuir sua vantagem pois vc é muito mais forte q um adc quando as lanes começam a se trombar tem q aproveitar isso e se vc n conseguir abusar do seu power spike vai tomar outscale msm.

Aronguejo

@Cat H Lolly ANNNN ? Daniels A-Z, Tu mesmo já se auto respondeu o pq dele perder ,é A Mesma coisa que mandar um Challenger main ADC do servidor jogar com um campeão aleatório em uma role aleatória e cobrar o mesmo desempenho q ele jogando de atirador , não faz sentido... Daniels não é um jogador Top de linha do servidor , ainda mais jogando fora da sua role com campeões aleatórios no qual ele ainda não tem total conhecimento dos mesmos ... WTF.
Jukera ? Annn ? kkkkkkk , que exemplo pobre em amigo , vou usar o exemplo bem pobre Tbm, brTT e Luci stompando o bot na live e perderam pq o Rengar inimigo dava IK nele sempre .
Ahh.. tu pode fazer melhor q isso , não ?
MEU NICK > PAYPHONE

Enquanto Kai'Sa e Vayne existirem, não tem a menor chance de ter tank no jogo.
Tropa

Tenho que concordar com a Build, mas com mapa? Cara vc sendo toplaner vc possui 2 funções PRINCIPAIS

a primeira delas e não menos importante: GANHAR A LANE pq? , pq basicamente vencendo o seu adversário em lane, vc abre um leque de possibilidades para seu campeão distribuir vantagem em mapa, seja ela: Visão : Wardando avançado a jungle topside adversária. Objetivos: Garantir um bom controle de wave para q vc possar dar ajuda ao jungler no arauto e dragons >> E VOLTAR PARA A LANE DE TP. SPLIT: PRESSIONAR UMA TORRE PARA QUE OS INIMIGOS DISPERSEM SUA FORMAÇÃO. 

NUMERO 2: Conhecer qual impacto seu campeão causa para o time. Por ex: Um Rumble, é um campeão que não se da bem em splitpush, porem possui clearwave clean do clean, ou seja jogando de Rumble,avançe sua rota tempo suficiente para qvc possa estar com seu jungler e midlaner nas trocas 3x3 , seja no arauto ou no dragon.

NEM TODOS OS TOPS SÃO PARA TANKAR, TEMOS Q ENTENDER ISTO.

"nossa mas um plat4 afundado 49% winrate falando isso?'' sim, sou plat 4 main irelia afundado, que, por mais q n possua elo, tem uma noção boa de que TODAS as lanes possuem impacto SIM consideravel em jogo, mas devo concordar amigo, que em relação a builds tanks-bruiser - O JOGO CAGA nesses campeões,eu mesmo, main irelia, me vejo em uma tremenda dificuldade de carregar quando se trata de um time feeder, ou que n possui noção de mapa.

Aronguejo

Você já pensou que se está jogando de bruiser e não conseguiu terminar o jogo antes do late game você não fez alguma coisa errada? Ainda mais olhando pelo seu perfil, main Renek deveria saber que o boneco não foi feito pra ser forte late como a maioria dos outros lutadores(claro que há exceções como Nasus e Jax);
Só pra lembar você, um main top já pego top 1 no NA, EUW, LAT, e quase pegou na turquia, se você jogar bem você sobe, não é diferente das outras roles.
Aronguejo

Use isso a seu favor.

Coloque Top como segunda opção na hora de ir ranked e vire main da prioritária.

Fica tranquilo amigo a Riot vai fazer um remake nos items na próxima season
Arauto

primeiramente, vou ignorar a parada do d2 não vejo como paradigma isso.
agora. vamos lá, sim concordo em partes que o top é bem menos efetivo, em certos casos o toplaner só serve pra ser campado e dar recurso pra algum jg op fazer algo com o gold.
isso tá ocorrendo porque a gente entrou no hiato entre os tanks season 7, e os duelistas e colossus da season 8. agora o que eu achei bem justo por sinal e que as mudanças vão ocorrer no 9.20 ao invés de gerar todo aquele desgaste de midseason, tanto que adiaram o WU e o Yasuo e a mudança dos itens anti-jogo, justamente pra não ter essas "surpresas" no mundial.
creio que esse 9.20 vai ser focado nos itens, pois a eficácia tá meio obscura, tem muito tempo que não vejo um randuim, nem gloria integra, todo mundo que aplicar dano massivo, tanto que tão levando outros heróis que itemizam melhor pro top.
Aronguejo

depende elo ... se vc olhar meu canal, galera parece doida por TF no Bronze I. é hilário.

Eu sou prata então já tenho quase certeza que não tenho moral para dar opiniões visto que to aprendendo, mas meu primeiro main em uma lane era a Irelia. Eu comecei a notar que para ganhar a top lane de Irelia está impossível, pois ela não tem impacto algum em um Renekton, em uma Fiora ou em um Nasus -campeões que eu julgo mais difíceis de se jogar contra de Irelia- o que é frustrante, pois me vejo incapacitado de reagir, não interessando o que eu faça, recuperar a top lane depois de cair em desvantagem é um desafio ENORME, o qual eu estou buscando diferentes estratégias para lidar. Não é um caso isolado, na top lane -além de todos os problemas que você listou- ainda há um desequilíbrio enorme. Um Renekton é quase "incounterável", ele se cura, tem stun, tem dash, tanka e muito mais. Eu já estou pensando em desistir da top lane e ir para outra, porque o caso do que está acontecendo me frustra e muiiito. Espero que a Riot tome providências, e logo.

acho que top laner tem que ser nerfado isso sim... irelia é imortal... não leva slow, não leva stun, tanka 3 e mata os 3 solo... e é iniciadora de tf... q boneco ridiculo...

Cara é o seguinte, eu sou main top PRATA e concordo com você, geralmente eu sempre ganho minha lane, porem nunca fico forte o suficiente pra carregar efetivamente um game, acredito que poderia haver um buff de xp e gold no top, acredito que isto ja seria o sufiente para resolver o problema, ja que quando eu jogo na jungle consigo carregar o game facilmente.

@payphone2 o cara é main sup/adc MESTRE, se ele jogar no gold/platina ele vence só jogando no erros dos adversarios só que isso é muito mas muitoooooooooooo mesmo de se fazer enquanto top laner, vc nao tem controle total da partida, vc consegue ajudar o seu time mas vc nao pode abandonar o top '-', o Daniels postou o video de jayce hj da serie de A-Z (champ flexm top ou mid) e nao é que ele foi no mid e nao no top, pq sera q ele resolveu fazer mid e nao top? o top e o mid tem o mesmo potencial de carregar vc nao acha? ou o mid carrega mais facil? sobre o jukes foi pobre, faltou ali o akrinus, pijack, mech fiora (main kled bem wtf), robo, hani, buggax, BOSS, evi, e varios outros pergunta la pra eles se o top tem o mesmo potencial de carregar uma partida do que as outras lanes, vai la po confia que é só choro o post

@Marcelo Agosttaela leva cc é só ela nao desviar que leva '-', tem lane no top q ela só senta e chora e espera o dive vir, no mid tbm tem match up impossivel, agr nao adianta querer azazinar a irelia 3/0 aos 5 min q isso só vai dar vantagem pra ela (obviamente isso vai depender se a irelia tem dedo pra isso), tem irelia q pega vantagem na lane (top) porem perde a partida pq errou a ult no ADC, foi morta e perdeu o game

top feedado carrega mas se o time morrer ou ele der 1, um só erro se quer ele perde a partida, e o time nao morrer é algo bem dificil afinal nao tem chat de voz eeeeee mesmo que tivesse "ou top vc vai ter que voltar eles vao querer lutar" ai vc ja sabe como termina a partida, o top da b e quando ve ja startaram no adc mal posicionado e vao falar GG top que nao sabe ouvir o time