cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOP LANERS PRECISAM DE BUFF URGENTE ESSA LANE É MUITO FRUSTRANTE RIOT LÊ PFV

TOP LANERS PRECISAM DE BUFF URGENTE ESSA LANE É MUITO FRUSTRANTE RIOT LÊ PFV

PERGUNTA LITERALMENTE QUALQUER TOP LANER D2+ NAO TEMOS A MENOR CHANCE DE CARREGAR UMA PARTIDA SEM DEPENDER DOS OUTROS, SE VOCE FOR MAIN QUALQUER OUTRA LANE VOCE CONSEGUE IMPACTAR O JOGO OU SER FORTE LATE GAME OU OS 2. SE VOCE FOR MAIN TOP LANER VOCE NAO TEM O IMPACTO NO MAPA DE UM JUNGLER, VOCE NAO TEM A FORÇA LATE GAME DE UM MID, VOCE NAO TEM A FORÇA LATE GAME E A RANGE DE UM ADC, VOCE NAO TEM A CAPACIDADE DE IMPACTAR E SER UTIL PARA O JOGO EM TODOS OS PONTOS IGUAL UM SUPP/JG/MID. VOCE NAO TEM LITERALMENTE NADA POR MAIS QUE VOCE JOGUE 30 VEZES MELHOR QUE O OUTRO TOP VOCES 2 SAO INUTEIS NA PARTIDA DEPENDEM COMPLETAMENTE DOS OUTROS 4 É IMPOSSIVEL É FRUSTRANTE JOGAR NESSA LANE É COMPLETAMENTE PERDA TEMPO A RIOT PRECISA MUDAR MUITA COISA PRA GENTE PODER EXISTIR E SE VOCE RECLAMA DE TOP LANER OP É PQ VC É RUIM E O TOP LANER JOGA MUIIIIIIITO MELHOR QUE VOCE, PRA ELE CARREGAR SÓ ASSIM, TENHA EM MENTE QUE UM TOP LANER QUE CARREGA UM JOGO COM CUSTO NO D3 EQUIVALE A UM MAIN MID LANER QUE CARREGA PARTIDAS NO MESTRE, LITERALMENTE. EU POSSO DIZER N MANEIRAS DE FAZER OS TOPS VIAVEIS, EXEMPLO:

1- Itens que garantem o status "imparavel"(dashs nao serao cancelados por knocks/stuns,etc porem ainda serao movidos por knocks e sentirao o stun/cc quando o dash acabar) Ex: ser empurrado pelo R da janna ou qql skill que empurra do lol deveria ser igual o E do morde, subtrai a range do knock na do dash(se voce der um dash de 400 range pra frente e for puxado 300 range pra trás voce da um dash de 100 range pra frente, mas nao tem o dash cancelado), knocks que jogam pra cima deveriam mandar pro ar porem com o cara dando o dash no ar sem poder se mover mais do que isso até ele cair, e coisas como Q da morg W do ryze parede do veigar, voce daria o dash e passaria reto porem iria sentir o stun quando terminar o dash.

2- Melhorar as builds podres de top laners, acrescentar melhores status e cdr em itens de tank e bruisers, por ex(bruisers): hidra titan dando 20% cdr, sterak dando 10~20% cdr, dd talvez 20% ou se acharem que ficaria demais pode deixar 10%... adicionar itens que dao ad hp def(armor ou mr) e cdr, coisas assim. ex(tankers): 20% cdr na capa de fogo, adicionar itens de MR com status decente e alguma coisa util pra TANKAR, pq a unica coisa boa pra tankar dano magico é o elmo e nao é nem perto o suficiente pro tanker ter uma chance de jogar o jogo contra main magos.

Isso resolveria na minha opniao, porem se nao quiserem pode ser algum outro buff SÓ POR FAVOR RIOT FAÇA ALGUMA COISA PQ NAO TEM COMO JOGAR LOL SENDO MAIN TOP MEELE DE CERTO ELO PRA CIMA, É SIMPLESMENTE MUITO DIFICIL SER UTIL NO JOGO E ISSO É MUITO, MUITO FRUSTRANTE.

SE VOCE DISCORDAR DISSO E NAO FOR MAIN TOP PELO MENOS D2+ POR FAVOR NAO OPINE CONFIE EM MIM VOCE NAO TEM NOÇAO DE COMO O TOP LANER É INUTIL QUANDO SE ENTENDE O JOGO MAIS A FUNDO.

47 RESPOSTAS
Tropa

Re: TOP LANERS PRECISAM DE BUFF URGENTE ESSA LANE É MUITO FRUSTRANTE RIOT LÊ PFV

FALOU PA KARAI MAS FALOU A TRUE

Re: TOP LANERS PRECISAM DE BUFF URGENTE ESSA LANE É MUITO FRUSTRANTE RIOT LÊ PFV

To G2 e também percebi isso. Ultimamente, quando caio top, tento pickar algo extremamente late game, como jax e Ryze, pq por mais que eu ganhe top -com renek e gnar por exemplo- era mesmo que nada, um ADC e mid com 3~4 kills tinham muito mais impacto do que eu. No meu humilde low elo funciona, mas acredito que onde cê ta não tem jeito, só contar com o time e é isso.

Sim isso da pra sentir em qualquer elo, se voce jogar nivel a nivel com ou até um pouco acima das pessoas do seu elo a rota top laner é completamente inutil no jogo, alguns top laners conseguem carregar até la pro d2 ainda mas é porque eles estao em um nivel muito acima desse elo
Barão

ahhhh aváaaaaaaaaaa!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eh por isso que eu jogo de Singed / Quinn top, os dois bonecos que pra mim melhor distribuem vantagem ou por roaming ( quinn ) ou por atrair o time inimigo ( Singed ).
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente
Aronguejo

Por isso que muitas pessoas estão trazendo picks fortes de outras lanes para o top. Acho.

Sim literalmente isso nao tem porque voce jogar com um top laner ao ivnes de algo que escala no lugar

o problema é que singed e quinn sao excessoes, a quinn é ranged entao ja é completamente diferente dos champions que eu abordo, o singed é um personagem que nao joga na rota entao efetivamente ele nao é um top laner ele é um champion sem lane

Aronguejo

Só li lorota e apelação por ser main top , Toda role é dependente da outra, não tem essa ... D2 ainda é Low Elo, pega um Top Challenger 1000 PDL pra jogar no Diamante ,  ele vai impactar o suficiente pra ganhar , mesmo com o mapa todo perdido lá em baixo ...

MEU NICK > PAYPHONE
CUL Tropa
Tropa

Pergunte a um main top laner challenger se a lane top é util no jogo, porque eu já perguntei pra varios e alguns amigos meus são challenger e todos concordam que o top laner jogar melhor ou pior do que o outro em partidas de alto nivel nao muda nada

CUL Tropa
Tropa

voce é D3 main adc, como eu disse..."SE VOCE DISCORDAR DISSO E NAO FOR *MAIN TOP* PELO MENOS D2+ POR FAVOR NAO OPINE"

Sem nexo nenhum seu texto... Coloca em mente o seguinte, oque ganha jogo é time e não lane... você pode ganhar sua lane no Top, mas quem vai te carregar vai ser o adc ou mid, grava isso....!

Concordo em partes.
Por vc ser top laner vc pode fazer mais do que vc mencionou aí.
Vc tem a força do Split e dependendo do campeão que vc pegar vc pode se opor bem na luta à backline inimiga.

Além disso vc pode prejudicar o jungle inimigo tbm.
Arauto

Desativa o Caps Lock quando for digitar. Caps Lock ativada = Choro

Em normal game ta um merda o top imagina em ranked...

Pra impactar so acredito que Urgot,Ornn e Yasuo porque os outros sinto que nao conseguem se o time ficar MUITO atras, perdi uma partida de Morde que eu tava bem forte mas TODO o time inimigo estava menos a Kayle, eu conseguia solar qualquer um mas ae que ta so consigo matar 1 e meu time morre SOZINHA pra 1 rato...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

eu num sou main top mas jogo um pouco na lane, e acho q o problema nem são os champs mais a lane em si q é zuada.
Não tem objetivos cedo na top side pro jg fazer junto do top( normalmente a primeira torre bot cai no tempo do arauto então o bot inverte e faz, e o primeiro objetivo tbm nasce no bot). Pra ajuda o time tem sempre q sacrifica algo seja farme, barricada ou a torre, enquanto as outras rotas conseguem sair da lane sem perder tanto( normalmente).Bem só a opinião de um bronze Smiley Happy

Split é uma das piores condições de win em soloQ, bruiser só joga tf até o mid gamr no máximo, isso se não tiver um adc feedado (que acontece literalmente mais de 70% das minhas soloQ adc com mais de 7 kills antes dos 13 min) ai você não joga tf nem mid game, o mago consegue ter função na tf mid game, skirmish early, pode atrapalhar o jg, o top ou o bot em qql ponto do jogo se ele stompar, e tem potencial pta carregar late game.
Aronguejo

@ReneKdo Taekwon e desde quando Diamante do Brasil é alto nível ? tu é tá num Tier acima do meu , eu sou low elo , tu é low elo, eu sou ruim e tu é ruim ... o Mais engraçado é que nessa conta tu tá 94/101 no Diamante 4 , tu tá a 4 anos no famoso D5 , e descreve no tópico que tu tá se referindo a jogos de alto nível kkkkkkkkk, Não que mude alguma coisa entre Ser D4 ou D1, Continua Low elo e Chacota dos Challengers ... Mas será que o que não te falta é dedo ? 
Se vc fosse melhor que os diamond iria impactar sempre pra ganhar independe do que acontece lá em baixo , Nenhuma role carrega o jogo sozinho , lol é um jogo de equipe , se fosse assim .. o Faker não perdia Soloq, e ele perdeu até pra Gratis150ML no Brasil
A role não é o problema , se tu fosse realmente melhor que os cara do teu elo , ganharia independente do que acontece lá em baixo .

MEU NICK > PAYPHONE

N sou D2 mas sei q vc ta certo , uma coisa q da pra fazer é pushar top e tentar dar um invade junto com o jungler , realmente n tem oq fazer , so da pra gankar mid(dificil) invadir top side com seu jg ou dar um tp eficaz no bot pra transmitir vantagem , de resto top laner so se fode