cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TOP 5 Campeões Mais Divertidos no Todos Por Um

Moderador

TOP 5 Campeões Mais Divertidos no Todos Por Um

Fala galera, estão curtindo a volta do evento Festa na Piscina? Eu particularmente to aproveitando bastante pra fazer as missões e jogar o Todos Por Um com os amigos, e por isso decidi fazer esse post listando os 5 Campeões que eu achei mais divertido de se jogar no Todos Por Um. E lembrando que eu listei os 5 Campeões que eu achei mais divertidos e não necessariamente os mais fortes, então provavelmente existem personagens mais OPs nesse modo mas os que eu mais dei risada jogando com os meus amigos foram esses.

5 - Blitzcrank Encadeando Puxões

Em quinto lugar eu escoli o Blitzcrank, é um clássico desse modo que quase todo mundo já testou mas é sempre divertido quando você faz uma duo lane com 2 ameaças de puxão, e quando juntam os 5 para executar uma cadeia perfeita de puxões um seguido do outro é extremamente satisfatório, fora o silenciamento permanente que você consegue colocar em uma luta em equipe se sincronizar certinho com o seu time...

4 - Yorick e o Exército de Zumbis

Em quarto lugar eu coloquei um dos Campeões mais fortes desse modo, após o nível 6 você pode juntar o seu time todo em uma só rota e invocar 5 Donzelas da Névoa com até 20 Andarilhos da Névoa e toda essa trupe simplesmente rushar a rota até o inibidor sem dar pro seu oponente muita chance de combater isso, afinal, quem vai querer encarar um 5 vs 30?

3 - Illaoi Fera do Mar

Se uma Illaoi já incomoda muita gente com um grande potencial de ganhar confrontos em desvantagem numérica, imagina 5... Outra que também tem virado um clássico desse modo por conta do seu potencial de lutas em equipe, cada pequeno confronto envolvendo mais de uma Illaoi se transforma em uma verdadeira invocação de Nagakaburous após o nível 6, que fica cada vez melhor conforme o seu time começa a se agrupar para forçar objetivos apenas esperando uma reação do seu inimigo pra poder invocar um polvo com dezenas de tentáculos.

2 - Zilean Esquadrão Bomba

Outro Campeão que está entre os mais fortes desse modo, Zilean consegue impor uma boa vantagem de nível pro seu time compartilhando a experiência adicional da passiva, mas o que realmente torna as coisas engraçadas é encadear múltiplas bombas uma seguida da outra e podendo aplicar um atordoamento permanente em área nos seus inimigos, e a cereja do bolo vai para as ressureições infinitas deixando o seu time quase que imortal.

1 - Ornn e a Manada de Carneiros

E pra finalizar, o primeiro lugar vai para o Campeão que surpreendentemente foi o que mais me arrancou risadas. Ornn tem uma sinergia ótima com seus iguais por conta dos 5 pilares que vocês podem invocar transformando qualquer área em uma zona de perigo que pode encadear vários levantamentos seguidos. Mas a parte mais divertida é quando todos combinam de ultar quase ao mesmo tempo e o time inimigo tem que lidar com uma manada de carneiras que sozinha consegue matar um time inteiro.

E assim eu encerro esse meu Top 5, aproveitem enquanto ainda dá tempo de jogar o Todos Por Um pra dar uma pausa nas ranqueadas e chamem os amigos pra testar esses e outros Campeões para arrancar umas risadas e se divertir com um modo menos competitivo. Ah e deixem nos comentários quais outros Campeões vocês também acharam muito divertidos no Todos Por Um. Até mais o/

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: TOP 5 Campeões Mais Divertidos no Todos Por Um

Não acredito que tu acha Zilean e yaoi divertidos drill, sendo que temos o Zac e a soraka dentro do jogo

Aronguejo

Rapaz, nem moderador consegue visibilidade nesse fórum. A situação ta bem triste hein?
Moderador

@Bills@  escreveu:
Não acredito que tu acha Zilean e yaoi divertidos drill, sendo que temos o Zac e a soraka dentro do jogo

Poxa, ver um monte de bombinhas em tentáculos enchendo o cenário é muito engraçado, Zac eu acho muito legal também mas também acho que é muito difícil sicronizar tudo e por isso não coloquei ele no ranking.

Bls, mas tu já viu 5 jinx?

Blitz até parece legal, mas perde para maioria dos campeões que joga contra.

Yorick é interessante, malzahar é parecido com o W.

Illaoi é legal mas a maioria não sabe jogar bem com ela.

Zilean é provavelmente o mais divertido ai, o fato das bombas stackarem é absurdo, porém acredito que a maioria não joga com ele, então não manja de dar slow + usar o Q+W e consequentemente faz do Zilean um campeão muito vulnerável.

Ornn? Nah, fiquei bem feliz de stompar alguns ontem jogando de Camille xD.

Dos que joguei até agora, o que mais me diverti foi de tamn kench (muito massa todos ultarem e todos stackam a passiva) e o W para salvar uns aos outros kkkkkkkk é muito engraçado.

Singed também é hilário.

Dragão

Infelizmente eu cai com pessoas que escolheram oriana, nunu e lulu... etc.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

Divertido pra quem ? Pra quem vence ou quem perde ?

Modo chato que doi pra se jogar solo.
Rioter

Ornn é o melhor com certeza! Ria alto aqui kkkkkk....
A MANADA DE CARNEIROS!!! MUÓOOOOOOOO!!!!

S2
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Tropa

TIRA MORGANA
Dragão

Eu acho legal qdo os campeões compartilham "skills", como as sementes da Zyra ou as adagas da Kat.

Só sei que nada sei

Arauto

Acho muito mais divertido jogar com 5 Sonas
Dragão

Eu curti mais Kled, Lux e Yi (coincidência... kkkkkkk).

Highlighted
Tropa

Prefiro o braind

q legal
Aronguejo

5 Karthus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

divertido mesmo seria um time de karthus ou teemo rsrs.
Tropa

na moral quem picka garen nesse modo e pq da ré no quibe TRUE DA TRUE