cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TK entre os piores champs do jogo

Aronguejo

TK entre os piores champs do jogo

Ok, "eu entendo" a opção da Riot de não querer o TK no mundial, daí nerfar até o talo, mas o mundial acabou há muito tempo, então qual é justificativa para manter esse nerf por tanto tempo assim?

Num jogo com Irelia; Akali; Yasuo; Ahri; Fiora; LB etc, qual o impacto que um TK vai causar em relação a esses champs full mobilidade? Ele só tem UMA SKIL para aproximar-se dos outros e ainda assim não é um hard CC, sem falar que conforme você vai subindo o elo, fica mais difícil de acertar essa bost@( skill Q).

Ok, eu me benificiei do último "buff" no W, pois costumo usá-lo na top lane e peguei quase Plat 3, mas esse último nerf na vida dele nos primeiros níveis foi MUITO TROLL. O champ só tem praticamente o early game p'ra impactar no jogo. Dependendo da comp inimiga não dá para fazer completamnete nada no mid/late game.

Estava olhando alguns sites aqui e na maioria deles eu notei que o TK estava entre os 5 piores champs do jogo. 

Re: TK entre os piores champs do jogo

e o mais incrivel é que ele vai receber uma skin e nem teve um buff pra ele,
Aronguejo

Pois é. Mas eu gostaria um buff comum mesmo e que fosse mantido. E não buffar por causa de skin e depois nerfar de novo. Acho que antes desse nerf na vida dele ele estava "Ok".

Entendo bem. TK era meu champ preferido no Top há um tempo. Eu até considerei jogar com ele de novo, mas o ultimo nerf foi tenso. Smiley Sad
Highlighted
Aronguejo

@SauloBlackIce
Eu era praticamente mono TK top. Não jogava p'ra elo e sim porque achava divertido esse pick, mas agora tá muito difícil. Pode reparar que o TK nos primeiros níveis é sempre o que tem menos vida do time.

TK não é um champ de engage, e sim de roaming e peel
Wtf se buffar ele, vai ser o anti cristo
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Dar roaming com a vida inicial atual dele é suicídio(Antigamente dava para dar uns dives legais, mas agora...). E esse último nerf no W dele praticamente matou "peel" dele. Melhoram o TK TOP com essa mudança, mas depois nerfaram a vida para nem no top usarem mais. Praticamnete o excluíram do jogo.