cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

THRESH VS BLITZCRANK

Resolvido
Highlighted
Dragão

THRESH VS BLITZCRANK

Então, depois do meu M5 de Shaco, não tô fazendo muitas coisas no LoL, tô pensando qual vai ser meu próximo main...
Aí eu tava pensando: quero um campeão que não seja 8 ou 80 (Shaco cof cof), quero um campeão que bote pressão no jogo mesmo se estiver fraco.
Depois de ler um guia do @Draicker e as curiosidades do Thresh, me lembrei de campeões com hook, e também teve o guia do Pyke Confeiteiro que sumiu do fórum, então eu lembrei de 3 campeões:
THRESH: Ninguém quer tomar um hook, um stun e uma lentidão enorme, então ele bota pressão no jogo sim, quantas vezes eu fiquei debaixo da torre com medo de tomar um hook?
PYKE: Eu curto muito ele, mais é muito caro. D;
BLITZ: Muita pressão também, ninguém quer tomar um hook, ser jogado no ar ***ultado por um Yasuo*** e tomar um silencie que quando está AP, te dá insta-kill.

Curiosidades: Blitzcrank era originalmente um toplaner.

Então: Blitz ou Thresh?
Eu quero comprar um desses dois, me diga os pontos fortes e fracos dos dois.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda

Re: THRESH VS BLITZCRANK

Thresh por ser mais completo e conseguir lidar bem em todas as match-ups se vc jogar bem, blitz é limitado ao seu grab, e se um inimigo pegar Ez, Tristana, uma Morgana pra dar escudo, ou simplesmente jogar safe atrás dos minions, vc não faz muito. O Thresh tem a opção de usar esfolar pra iniciar uma luta, jogar a lanterna pra um gank do jungle, parar um engage com sua ultimate, fora tudo isso q o seu hook vc pode escolher ir ou não, o Blitz pode puxar um alvo errado para cima do seu time e complicar sua vida, não é atoa q Thresh aparece muito mais no competitivo do que o Blitz.

9 RESPOSTAS

Blitzcrank porque ele diferente do Thresh ganha armadura por level,ele pode ser um hibrido AP ou AD,ele vai ganhar um rework BOM no R e na passiva,o Thresh você vai pra cima de 5,com o blitzcrank você traz alguem pra cima de 5 e alguns outros motivos
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Se o time do blitz estiver sendo stompado ele passa fome junto diferente do thresh os 2 tem dano pra"carregar" mas o blitz tem que ter itens para isso thresh nao 🤣 eu escolheria o trhesh por ser mais divertido e "mecanic"

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Brincadeiras a parte   Se quiser falo de aspectos dele

Dragão

@Annunaki
Eu até gosto de Nautilus, mais o hook dele é meio "estranho", quero sim comprar ele, mas mais pra frente.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

cara um boneco que eu gostei só de jogar com ele no aram e o Rakan, achei ele bem forte, o melhor de tudo, ele e fácil de jogar, mas já que vc está atras de um de hook eu pegaria thresh por ser mais completo, mesmo blitz sendo mais divertido ^^.

Dragão

Entendi @o Keep Off o

Acredito que irei comprar o Thresh nesse caso, só preciso juntar mais verdinhas.
Lenda

Thresh por ser mais completo e conseguir lidar bem em todas as match-ups se vc jogar bem, blitz é limitado ao seu grab, e se um inimigo pegar Ez, Tristana, uma Morgana pra dar escudo, ou simplesmente jogar safe atrás dos minions, vc não faz muito. O Thresh tem a opção de usar esfolar pra iniciar uma luta, jogar a lanterna pra um gank do jungle, parar um engage com sua ultimate, fora tudo isso q o seu hook vc pode escolher ir ou não, o Blitz pode puxar um alvo errado para cima do seu time e complicar sua vida, não é atoa q Thresh aparece muito mais no competitivo do que o Blitz.

Dragão

@Draicker
Rapaz, acho que vou de Thresh mesmo, mais pelo amor de Deus, oque eu joguei na última partida com o Draven, se tá é loco, parecia um proplayer caitando, vou até baixar o replay e mandar pra todo mundo que eu conheço que jogue LoL.

Serião, eu JOGUEI DEMAAAAIISSSSS.
Teve uma hora que eu taquei uns 20 Machado e não perdi nenhum.
Aronguejo

Só eu que faço ticket's todo dia o jogo parece só piorar ?