cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TAHM KENCH MELHOR NO TOP DO QUE COMO SUP

Arauto

TAHM KENCH MELHOR NO TOP DO QUE COMO SUP

Boa tarde !

Só vim pra falar pra quem joga com o sapão ( eu sei que é um bagre) que devido a péssima taxa de vitória nos ultimos meses é bem mais recomendável jogar com ele na rota topo.

A um tempo TK recebeu nerfs pesados devido ao mundial eu imagino ; Tempo de recarga no W aumentado de 15 pra 28 segundos se usado em aliados ; e que eu me lembre também teve a vida diminuída em 50  no level 1.

Sendo assim ele ficou bem inviável na rota de suporte e com o lançamento da nova runa golpe de escudo eu aconselho vocês a tentarem ele na rota topo !

Aí as runas que eu uso:

Com essas runas vocês podem ganhar bem fácil as primeiras trocas na lane.

Comecem pokeando o oponente com o Q e com alguns ataques básicos,em seguida no level 3 caso ele esteja com  um pouco mais da metade da vida dele você pode estacar a passiva e usar os ataques fortalecidos pra causar mais dano,daí é só atordoar com o Q caso esteja difícil e engolir ele em seguida,depois de jogar ele pra fora usa o escudo pra ganhar dano adicional por causa da runa.

A build dele é padrão de tank começando por capa de fogo solar abrindo possibilidade pra alguns itens de velocidade de ataque ou até mesmo poder de habilidade.

Ele é ótimo pra ganks e engage porém ainda não está lá essas coisas.

Boa Sorte !
Resultado de imagem para tahm kench

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: TAHM KENCH MELHOR NO TOP DO QUE COMO SUP

dependendo do matchup, pode começar com poção corrupta q ajdua ele nas trocas iniciais. Tk não tem um clear wave tão bom e estando solo, não terá o farm do adc pra ajudar, então gosto mais de usar revitalizar ao crescimento
Arauto

Gosto de começar com escudo de doran pq ele devolve parte da vida que tiraram no começo dele e ajuda bastante a farmar.
Arauto

Complicado é tomar outpush na lane e perder todo seu farm embaixo da torre, basta evitar o combate com o TK e ganhar no farm. Mas de fato, é um campeão que ganha os duelos nos primeiros níveis.
Aronguejo

sempre foi melhor no top!
pessoal não sabe usar o W dele. é mto roubado. e no x1 ele é mto forte.
porém vc será campado e perderá a lane !

Eu sinceramente uso ele com a pagina de inspiração, pois ele tem uma dificuldade em conseguir chegar em muito champs, então eu uso impacto glacial(Não lembro o nome da runa exatamente haha) como principal runa, do resto varia a seu gosto, e como runas secundaria, vem a pagina de determinação, que recomendo que use o demolir, já que as torres estão dando muito gold, eu prefiro o uso de ignite para ajudar vc a vencer a troca no lv 2 mesmo, e como primeiro item faço gloria integra, o que me da mais acesso a colar em meu alvo, e com sua Ultimate da para gankar qualquer rota facilmente e garantir abates, e com a runa demolir, conseguir aquele ouro maroto das barricadas e.e
Dragão

TK foi buffado pra ir top na ultima ou penultima atualização. e nerfado como sup.
Não lembra do que fizeram com seu W e com o resto?
E ele sempre foi viável no top, alistar também era mas o nerf na vida pesa mais no top.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Realmente, ele ficou melhor para a rota do topo, de sup é muito difícil jogar, ficou mais "fraco" no early, por conta desses nerfs
E aquela ult maravilhosa do TK, ajuda muito em rotações com o time, mesmo não sendo um suporte... ainda se torna um de forma indireta...
Arauto

@1LICH1@  escreveu:
TK foi buffado pra ir top na ultima ou penultima atualização. e nerfado como sup.
E ele sempre foi viável no top, alistar também era mas o nerf na vida pesa mais no top.

Não acho que foi  buffado exatamente mas é algo que eu acho que vai acontecer com o Ornn,colocarem ele na rota de suporte.

@Horik Wolf@  escreveu:

@1LICH1@  escreveu:

Não acho que foi  buffado exatamente mas é algo que eu acho que vai acontecer com o Ornn,colocarem ele na rota de suporte.

Eu acredito que ele tenha sido buffado, pois ao que eu me lembre, eles aumentaram o Cd do W quando usado em aliados e diminuiram o Cd quando usado em inimigos, monstros e tropas

Arauto

@XSolraxCrowX
No caso foi tipo uma troca.
Adaptaram ele pro top e deixaram ele mais inviável pra suporte .
Mas ainda sim ele tava mais forte antes ...