cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TAHM KENCH- A destruição de um Champ

Tropa

TAHM KENCH- A destruição de um Champ

O TK SOFREU MAIS UM NERF O QUE ACONTECE E QUE SIMPLESMENTE DESTRUÍRAM TODA MECÂNICA DO CHAMP. MESMO NO TOP ELE MAL GANHA TROCAS CONTRA A MAIORIA DOS CAMPEÕES GOSTARIA DE SABER QUAL O INTUITO DE NERFA TANTO UM CHAMP ATE ELE FICAR FORA DO META E SIMPLESMENTE DESAPARECER. COMO MAIN TK ACHO QUE ESSE ULTIMO NERF FOI DESNECESSÁRIO ATE PORQUE  JÁ HAVIAM NERFADO ELE QUANDO ELE ESTAVA BROKEM.

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: TAHM KENCH- A destruição de um Champ

Mal estavam pickando ele bot(salvo por um pick situacional com a kalista). Agora com esse nerf ele não se adequa a nenhuma lane por que é muito fácil dar counter play.
Testei ele na jungle, apanha pouco mas gasta muito recurso ou seja é facil tomar invade level 2.
Confesso que no top ele estava quebrado contra a maioria dos bruisers(mas também counter play nele é bem fácil, pena que os mains não aprenderam a jogar contra e choravam de mais).
Era so resetar a passiva quando você stunasse ou comesse alguém, ai seria um nerf justo. Assim permitiria criar formas de evasivas contra a maioria dos top laners ad melee(ap ranged tk nem clica).
Tropa

TAMBEM ACREDITO QUE O RESET DA PASSIVA RESOLVERIA AGORA O W E O Q NAO ESTACA A PASSIVA E O NERF FOI MUITO PESADO. ESTA TOTALMENTE FORA DO META.

Tropa

Fora do meta? Ele tá fora do game, já era. Isso não foi um nerf, foi uma inutilização. Essas coisas só dá desestímulo. Riot trolou

Aronguejo

A vontade é de parar de jogar, sério... Eu era mono TK top praticamente. Não jogava por elo, jogava para me divertir mesmo porque pickava isso mesmo quando ele estava nerfado, mas agora realmente não foi nerf, simplesmente inutilizaram o campeão. Não dá pra fazer mais nada.

Vejo vários picks na top lane que quando bem jogados fica muito difícil de counterar: GP, Fiora, Riven etc, mas nerfam o pobre do TK por causa de competitivo, porque em solo Q é totalmente conterável. E eu tenho moral pra falar isso porque só jogava com ele praticamente.