cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TAHM KENCH A PIOR TAXA DE VITÓRIAS DO JOGO

Lenda

TAHM KENCH A PIOR TAXA DE VITÓRIAS DO JOGO

E sabe o que é pior? A Riot cogita nerfar o seu W que quando engolir um aliado ele não ganhe mais movespeed https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Melhorias-de-mec%C3%A2nica-de-jogo-p%..., isso tudo por conta do competitivo que ele é prioridade para proteger os carrys do time. O maior erro q a Riot faz é balancear o jogo esquecendo da maior player base do jogo.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: TAHM KENCH A PIOR TAXA DE VITÓRIAS DO JOGO

Isso é pra ver se ainda pickam ele no competitivo , espere mts coisas man , MSI vindo ai
Highlighted
Aronguejo

Eu ia comentar sobre esse nerf no W, cara isso é a pior ideia pra se dar ao campeão, invés de ele salvar com o W ele vai se matar e matar o companheiro!
Dragão

Só eu que acho adc broken e esse champ broken por salvar adcs?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

Por mim davam rework, tiraram todas as mecanicas interessantes do TK e transformaram num suporte sem graça, chato de assistir e que só tem uma utilidade que é engolir um carry e jogar pra longe dos assassinos. Não é a toa que esse campeão sumiu do jogo, só aparece no competitivo nem se fala mais em TK top e jg
Dragão

Tão fazendo o mesmo que fizeram com a Taliyah e vários outros champs, mas pelo menos deixaram o dano dela já o Tk daqui a pouco vai perder todo o kit
Arauto

A taxa de vitórias é baixa porque o TK é o champ preferido dos trolls.
Dragão

Nunca valeu muito a pena pickar TK na soloQ mesmo, tu come os caras pra salvar e eles te dão rage falando que se não comesse ele ia conseguir matar, tu ulta e os caras passam reto te ignorando, faz tempo que eu desisti de pickar isso antes mesmo dos nerfs.
#VoltaBoards!!!

Rito só pensa no competitivo,que são uma minoria,mesmo dentre os Hight Elos.

Depois não sabem porque perdem jogadores.Que sempre digoSmiley Frustratede teu main começar a ser usado no competitivo você ta ferrado.
Image and video hosting by TinyPic