cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópico oficial do choro "Volta Warmog no ARAM BR Edition"

Aronguejo

Tópico oficial do choro "Volta Warmog no ARAM BR Edition"

Este tópico é dedicado para você que, como eu, gosta de jogar de tank no modo ARAM e achou ruim terem tirado a nossa preciosa Armadura de Warmog do mapa. Venha compartilhar seu choro comigo \ô

No post original, tiveram a audácia de dizer que a Warmog vai contra a natureza do mapa, ou seja, de healar a vida em pouco tempo. MAS NÃO É EXATAMENTE ISSO QUE UM ADC COM SEDENTA FAZ COM UMA ONDA DE MINIONS???????

Hashtags:

#VoltaWarmog!

#SeAdcTemBTpqTankNãoPodeTerWarmog?

#MuitosParaTankarESóAWarmogPodeNosHealar

#TankTambémÉGente

#SorakaIdem

#WarmogForever

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópico oficial do choro "Volta Warmog no ARAM BR Edition"

pega a runa ventos revigorantes(se não me engano é esse o nome) e faz semblante, pronto tu tem uma mine passiva da warmog, ha e esse item no aram é toxico sim.
Tropa

LoL apenas deixou claro o amor profundo que tem por mago ser a classe mais overpowered desse joguinho, caga nos ADCs, assassino sempre foi uma merda nesse modo e agora tank tá medíocre, parabéns. Vitória no ARAM é definida 100% pelo número de magos no time agora. Antigamente quanto mais mago x muito tank era vitória dos tanks. Warmog era balanceada porque era uma alternativa pra poke, quero saber qual a alternativa pra poke agora. Não entendi o 'Se adc pode ter bt", item de 3500 que nem faz parte da build oficial de dano, adc tá um **cogumelo do teemo** no aram.

Dragão

Vai ver que eles vão colocar só no Brasil a Warmog porque tu tá chorando. 100% Disney.
Aronguejo

@Pekoz  Warmog é boa sim, eu diria até que é um dos melhores itens no ARAM, mas não chega a ser tóxica, especialmente depois do nerf que ela levou. Em um jogo aonde é 5x5 na mesma rota e você precisa fazer a linha de frente, você é o char que vai levar mais dano no jogo, e logo, você precisa de mais recuperação de vida. Normalmente, quando eu jogo, quem inicia as lutas quase sempre é o tank do time, e se ele não tiver Warmog, é quase certeza que ele não dura mais de uma TF (ADCs e magos têm boas chances de conseguirem participar da próxima, pois ficam na backline).

Eu não estou dizendo aqui que a Warmog deve ser subestimada, pelo contrário, ela é realmente boa e eu sempre fazia ela como 2° item quando eu jogava de tank, mas existem bons motivos para ela ser tão necessária assim, e os motivos normalmente se chamam "poke excessivo" e "magos".

Btw, pior que eu uso essa runa aí quando eu jogo de tank :v

@Oyaho  pq um dos argumentos pra Riot tirar a Warmog é o fato dela "regenerar vida em pouco tempo", sendo que é exatamente o que Life Steal faz. Mas sim, ADCs é mehh no ARAM, tinham lá seu nicho enquanto tanks eram alguma coisa, agora... quem pega Veigar e é main é quase instawin no ARAM.

@Guatemalinha  na verdade, vi reclamações sobre isso no NA, mais especificamente no artigo sobre as mudanças do ARAM. Boa parte dos posts que eu vi lá aprovavam as mudanças, exceto no que dizia respeito à Warmog. Pessoalmente, eu tenho esse pensamento também.

Btw, comprei um chaveiro do Mickey aqui, eu consigo lhe arrumar uma caneca do Pluto de lembrança, você quer? Posso mandar personalizar com o ícone da Armadura de Warmog também, se você achar que ficar rox xD

Dragão

Aceito o presente kkkkkkk

Já parou pra pensar que o Adc tem 1~2k de HP e não tem minions infinitos enquanto o Tanky curava 2-3k de Hp cada vez que saia de uma luta (?)
→Thepgfk←
Aronguejo

@Mente Maluca  ADC consegue fazer isso na própria TF. Tank precisa deixar a luta para recuperar HP, deixando 4x5 se fizer isso durante a TF; então, isso acaba sendo mais relevante depois que a TF acaba (e os jogadores do outro time morreram). E nesse caso, ADC também fica com a vida cheia.

E se ponderar isso com o fato de que um ADC joga bem mais safe que um tank, life steal e warmog são bem comparáveis mesmo, ambos permitem que teu char recuperem muita vida em pouco tempo, como a Riot disse que "vai contra a ideia do ARAM".

@DarkCyborg@  escreveu:

@Mente Maluca  ADC consegue fazer isso na própria TF. Tank precisa deixar a luta para recuperar HP, deixando 4x5 se fizer isso durante a TF; então, isso acaba sendo mais relevante depois que a TF acaba (e os jogadores do outro time morreram). E nesse caso, ADC também fica com a vida cheia.

E se ponderar isso com o fato de que um ADC joga bem mais safe que um tank, life steal e warmog são bem comparáveis mesmo, ambos permitem que teu char recuperem muita vida em pouco tempo, como a Riot disse que "vai contra a ideia do ARAM".

Eu realmente não sei se deveria levar esses comentários a sério, entenda logo que tem uma grande diferença em recuperar um recurso por ser ativo e recuperar esse mesmo recurso simplesmente saindo do meio de todo mundo e esperando: Vai contra a ideia de ARAM porque Warmog se encaixava no segundo caso, recuperar HP por fazer nada...

Ser extremamente quebrado e encaixar em qualquer Build com resistências era só um bônus...

→Thepgfk←
Aronguejo

@Mente Maluca  Um item que força um tank a ir para a backline e perder pelo menos 5 segundos sem conseguir fazer nada não é broken.

Outro ponto é que a maioria das outras classes têm alguma forma de se manter no ARAM: ADCs têm roubo de vida, magos não jogam se expondo a dano e suportes normalmente têm alguma forma de cura. Uma das funções de um tank é justamente levar a maior parte do dano ficando na frontline, e uma das poucas formas dele recuperar vida atualmente é a Warmog.

Se o problema é coisas como Soraka fazendo esse item, então deveriam fazer mudanças focando nisso, ao invés de prejudicar todos os tanks do jogo removendo uma das poucas formas confiáveis de um tank não morrer ou ficar sem vida depois de cada team fight. Tank sem vida é praticamente um tank inútil, já que a principal função de um tank é aguentar dano.

Highlighted

minha opnião volta Warmog no aram, n quero saber dos detalhes..... tava bom do jeito quae tava !!!!!

meio frustante sem ela porque vlad, garen, mundo, maokai cura q nem doente. enquanto no seu time só tem um tank pra fazer fronte line o outro time tem 3 front line e 1 ou dois magos de burst , ou seja provavelmente quando o fronte line morrer e ficar mais de 30s morto o outro time já levou tudo.
Tropa

Ta foda jogar de tanker, é muito poke, muito assassino vindo por fora do mapa, tanker é muito ruim de jogar no aram agora

#tmj
#VoltaWarmog!
Tropa

warmong voltou mas não devia, eu jogo aram direto, e sei que warmong nao devia ta alguns pontos. Primeiro comparado com sedenta a warmong nao tem riscos, adc precisa expor pra bater no minions, correndo risco de levar dano ou um cc, sem falar que cura tanto até mesmo que ele ta dividindo a wave com tive, já warmong é só vc não levar dano e pronto vc ta curado, e muitos campeões que não são tank usam warmong, e esse é um dos maiores problemas, mago que builda um ou dois item com vida já conseguem usar warmong, e agora morelo dando vida isso fica ainda mais fácil. Sem falar que tank fica muito safe, "ha eu nao preciso me esquivar do poke, eu posso iniciar ali se não de certo eu saio e me curo".
Aqui tem uma partida com 3 warmong no time inimigo https://photos.google.com/photo/AF1QipOVMEuSSOGDNV_rYKTv7aI5Vk87tCPKl2UiN6Gy, tava bem fácil matar o yasou antes, ele fechou a warmong e não morria mais...