cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópico diferente ! Vem cá ;)

Highlighted
Arauto

Tópico diferente ! Vem cá ;)

Então galera,o objetivo desse tópico é responder as seguintes perguntas,e a gente interagir em como os balanceamentos poderiam ou não ter nos ajudado,e se é ou não justo tudo o que a riot faz com o pareamento de equipes e etc.

1-Qual seu elo ?

2-Quando começou a jogar?

3- Qual seu main/mono?

4-De que forma você poderia estar em um elo maior?

5-A Riot teve culpa no seu elo atual?

6-Você é satisfeito com seu elo atual?

7-Qual sua pretenção no jogo ?

8- De que modo os balanceamentos interagiram de forma negativa ou positiva no seu elo/desempenho?

9- Nos mostre o seu perfil de onde você conseguiu chegar,e se hoje você se envergonha disso.

EU :

1-Atualmente a Dual diamond 3

2- Começei em 2017,joguei 2 meses,2018 mais 2 meses e 2019 7 meses de jogo.

3-Main Vlad,e malzahar.

4-Eu poderia estar em um elo maior se a Riot rebaixasse o pessoal horrível que cai no meu time,e fizesse o diamante

voltar a ser a joia da coroa em termo de habilidade e espirito de vencedor,aqui parece o prata.

5-Teve sim. Se a Riot mandasse times bons,eu já poderia estar no GM ou no Challenger.

6-Nenhum pouco,acho que sou a pessoa mais injustiçada que eu conheço,infelizmente.

7-Eu quero pegar challenger para poder trabalhar como streamer e associar isso a minha carreira em T.I,sendo famoso e muito bem conceituado popularmente.

8-Interagiram no MEU  caso,apenas de forma negativa,pois desde que eu começei a jogar o Vlad só recebe nerf,nunca NUNCA NUNCA recebeu 1 buff,e o pior deles foi no E  que foi de 100% para 80% ,cai horrores na época de liga...

9- Eu tenho vergonha sim do meu elo atual,infelizmente não me sinto bem,mas espero ser challenger logo ,e fazer com que essa vergonha toda pare de me atingir e que a "zoação" por eu não ser GM ou elo maior pare enfim,é muito bad você jogar bem e não subir de elo e nem ter reconhecimento.

The River´s will run red
14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tópico diferente ! Vem cá ;)

1 - Platina IV afundado
2 - Final da Season 5
3 - Garenzada, mas ultimamente tenho focado no Aatrox
4 - Jogando melhor
5 - Não
6 - Sim
7 - Me entreter
8 - Bom, eu não reparo muito no que Riot faz nos balanceamentos. Mas claro que percebo que as vezes o tipo de champion que jogo (Lutadores,Tanques) parecem fortes ou fracos dms. Por exemplo o Aatrox mesmo, voltei relativamente fácil pro Plat esse ano pq Aatrox tava um monstro de forte kk. E eu podia ter aproveitado mais o buff sem noção que deram no Garen kk
9 - Não vou conseguir mandar agora, pois não estou no meu pc. Eu não me envergonho do meu elo, mas tbm não me orgulho. Eu simplesmente sou o que sou.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Dragão

1 - Bronze.
2 - 2017 só que perdi umas 5 contas então 2019.
3 - Fizz, Maokai e TEEMO.
4 - Jogando ranqueada haha.
5 - Não ué, se eu tô no elo que eu tô é porque eu não jogo bem.
6 - Parei de jogar LoL, mas quando jogava eu era bem satisfeito, qualquer coisa me agrada.
7 - Diversão, entretanto quando o jogo parou de me divertir abandonei ele.
8 - Por ninguém usar Teemo no competitivo (já que Teemo é forte demais pra ser usado no competitivo) não influenciou em nada. (Eu acho).
9 - Tô pelo celular, então não vai dar, mas se alguém tiver dúvida pode ver meu perfil aí.

Gostei do tópico alias.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

1 - Qual seu elo ?
Gold 4

2 - Quando começou a jogar?
Estou no jogo desde o Beta

3- Qual seu main/mono?
Alistar

4 - De que forma você poderia estar em um elo maior?
Jogando com campeões fáceis pra subir kkkkk
Eu jogo só pra zuar, não ligo pra elo, mas se eu ligasse, basta eu pegar uns campeões que o pessoal tem dificuldade de lidar nos elos baixos, tipo um Malzahar, uma Syndra, uma Vi, Shaco, Pyke etc..

5 - A Riot teve culpa no seu elo atual?
Provavelmente..
Acho injusto o sistema que te joga sempre com os piores pra você se superar, baseado no "carregar o seu time"

6 - Você é satisfeito com seu elo atual?
Não ligo pra elo xD

7 - Qual sua pretenção no jogo ?
Me divertir

8 - De que modo os balanceamentos interagiram de forma negativa ou positiva no seu elo/desempenho?
Nenhum. Não sigo balanceamento.

9 - Nos mostre o seu perfil de onde você conseguiu chegar, e se hoje você se envergonha disso.
Eu jogo pra passar o tempo mesmo, e to cagando pro que os outros acham de mim, na real se eu tivesse no Ferro eu me divertiria muito mais, mas descer ´"na moral" é mais difcil do que parece kkkk
Então desisti :v

Tropa

1-Qual seu elo ?
D2

Final da season 2

3- Qual seu main/mono?
Essa season joguei bastante de Zyra

Jogando mais partidas

5-A Riot teve culpa no seu elo atual?Não, acho que meu elo é consequência da minha gameplay

Sim

Me divertir

8- De que modo os balanceamentos interagiram de forma negativa ou positiva no seu elo/desempenho?
Não ligo muito pro meta, então mesmo com supports de peel não estando muito bem, como janna, nami e lulu, por decorrência nos nerfs no turíbulo, e mesmo com os nerfs na zyra no meio da season, eu continuo jogando com eles, pq eu gosto desse estilo de jogo.

9- Nos mostre o seu perfil de onde você conseguiu chegar,e se hoje você se envergonha disso.
Não tenho o pq de me envergonhar, é só um jogo e utilizo apenas para me divertir.

https://prntscr.com/psfkb7

1-Qual seu elo ?
Platina 3

No lançamento do Jhin.

3- Qual seu main/mono?
Eu sou main mid. Mas não tenho mais de 50 partidas com qualquer boneco, eu acho.

Eu culpo bastante meu pc... mas eu poderia ser melhor também. A culpa não é só dele, tadinho.

Provavelmente não.

Não. Desde que comecei jogar, tenho conseguido subir uma liga por season, logo, esse ano, eu deveria ter pego diamante. Não rolou.

Ter muitos bonecos com maestria 7.

Acho que os campeões clássicos do mid não estão no seu melhor momento, então o balanceamento interagiu um pouco com isso. O pessoal tá jogando de Renekton mid, acho que isso ilustra que os maguinhos não estão na melhor fase.

Não tô em casa agora, mas meu perfil é basicamente: Zed 200k de maestria, Kennen 180k, Katarina (ou Ezreal, não sei quem vem depois). Honra 5, Ranqueada Flex Ouro 1, TFT Prata 4.

É isso.
Aronguejo

1 - Ouro 2

2 - Não lembro certamente mais foi pro final de 2016

3 - Antigamente era master em uma conta que eu tinha / Atualmente pyke

4 - Para de ser um bixo preguiça e jogar mais rankeada  Smiley Very Happy fon

Resultado de imagem para meme preguiça

5 - Eu acho que não ..... eu acho né kkk

6 - eu to sussa ganho minha vitoriosa e pa pei po ( apesar de ser aquela bos.. do Aatrox )

7 - Para de ser preguiçoso e seila talvez ir atraz de um diamante "talvez" né mais fon kkkk

Resultado de imagem para meme preguiça

8 - Nem ligo para balanceamento e etc , o campeão que tem mecânica legal estou jogando Smiley Very Happy

9 - Tenho vergonha de ser um preguiçoso para fazer as coisa que desejo fazer mais né .... kkk

D3

2018

Main Bardo

Jogando ranked, não consigo jogar tanto porquê meus amigos são platina.

Não, elo é simplesmente culpa da sua gameplay.

Tranquilo, o nível de jogo é tosco mas mecanicamente é legal.

Me divertir jogando com campeões off meta.

Sempre positivamente, como eu jogo geralmente com campeões off meta eles são é buffados, e como não tenho apego a nenhum campeão não fico agarrado a campeões nerfados demais.

Não sei como botar a print aqui, mas tenho 212k em bardo, 135k em thresh e 70k em pyke.

Lenda

1 - Diamante 4 afundado

2 - Comecei a jogar lol em janeiro de 2015 graças a amigos q me incentivaram a dar uma chance pro jogo.

3 - Thresh com mais de 550k de maestria, mas não sou mono.

4 - Jogando mais rankeds, me dedicando a estudar o jogo e a melhorar, essa season joguei menos de 100 jogos rankeds, me acomodei por não me divertir tanto em rankeds.

5 - Não.

6 - Acho q relativamente sim, apesar do D4 não ser um baita elo, tem apenas 3% do servidor no D4 pra cima, então é um bom elo.

7 - Atualmente é apenas me divertir, parei de competir, parei de me estressar, não vale a pena.

8 - Acredito q de forma neutra, os campeões q eu jogo estão num momento equilibrado.

9 - https://br.op.gg/summoner/userName=Draicker Não tenho como tirar um print agora, mas se quiser ver as estatísticas de rankeds está aki. Não me envergonho, não busco ser jogador profissional ou algo do tipo, virei mais um jogador casual, é menos estressante. 

Dragão

1 - Platina 3
2 - Final de 2017 (novembro)
3 - Evelynn
4 - Acho que se eu focasse mais em virar mono champion, meu desempenho com a main é mt superior ao meu com outros champs mas mesmo assim fico escolhendo outros nas rankeds e acabo perdendo
5 - Creio que não, apesar de achar que soloq é jogo de azar as vezes
6 - Sim, mas quero melhorar e conseguir diamante na próxima temporada
7 - Quando jogo com meus amigos me divertir, mas jogando sozinho é subir de elo
8 - Não sei ao certo, mas os últimos buffs na ult da Evelynn ajudaram muito não vou negar kkk, mas quando a Rek Sai tava no meta e tinha uma todo jogo eu tive bastante dificuldade em subir
9 - Não tenho vergonha, to sem o client aberto agora mas meu top 3 do perfil é Evelynn, Taliyah e Janna, sou nível 306 se não me engano
Arauto

1-Qual seu elo ?
G1
Final da S4
3- Qual seu main/mono?
Nunca tive um Main/Mono
Parando de jogar Soloq de Braum Ap Mid e Soraka JG
Sei lá
Sim
Diversão

Me ajudou a saber se os inimigos q eu ia enfrentar eram ruins o suficiente pra eu usar picks q considerava piores.

*center>

1-Qual seu elo ? Fiz a md10 e cai ferro 2 mas sai e to bronze 4(não sou de jogar ranked e não ligo mt pra elo)

2-Quando começou a jogar? 29/03/19

3- Qual seu main/mono? Posso ser considerado mono Morgana(166k) e/ou Main Lux (86k) mas estou jogando mt de Ahri(48k) e Syndra(55k)

4-De que forma você poderia estar em um elo maior? Eu bem que queria saber, não tenho mt noção de jogo e jogo mais 4fun

5-A Riot teve culpa no seu elo atual? Não, a culpa é mais "minha" pelo fato de eu não ter um pc decente (eu jogo num notebook velho q tem aqui) pra jogar então nem tento jogar ranked senão vou afundar o time

6-Você é satisfeito com seu elo atual? Não sou de ligar pra elo Smiley Tongue

7-Qual sua pretenção no jogo ? Me divertir e aprender a jogar, embora eu tilte as vezes com burradas minhas e do meu time

8- De que modo os balanceamentos interagiram de forma negativa ou positiva no seu elo/desempenho? Quando buffam os assasinos :vvv

eu tenho uma print do meu perfil mas n sei botar foto na resposta e.e

@PigGamer09  escreveu:
1-Qual seu elo ? Fiz a md10 e cai ferro 2 mas sai e to bronze 4(não sou de jogar ranked e não ligo mt pra elo)

2-Quando começou a jogar? 29/03/19

3- Qual seu main/mono? Posso ser considerado mono Morgana(166k) e/ou Main Lux (86k) mas estou jogando mt de Ahri(48k) e Syndra(55k)

4-De que forma você poderia estar em um elo maior? Eu bem que queria saber, não tenho mt noção de jogo e jogo mais 4fun

5-A Riot teve culpa no seu elo atual? Não, a culpa é mais "minha" pelo fato de eu não ter um pc decente (eu jogo num notebook velho q tem aqui) pra jogar então nem tento jogar ranked senão vou afundar o time

6-Você é satisfeito com seu elo atual? Não sou de ligar pra elo Smiley Tongue

7-Qual sua pretenção no jogo ? Me divertir e aprender a jogar, embora eu tilte as vezes com burradas minhas e do meu time

8- De que modo os balanceamentos interagiram de forma negativa ou positiva no seu elo/desempenho? Quando buffam os assasinos :vvv

eu tenho uma print do meu perfil mas n sei botar foto na resposta e.e

Eu n to conseguindo ;w;

1-Qual seu elo ?
d3
s4
3- Qual seu main/mono?
warwick
jogando mais partidas rankeadas e focando em uma só acc, estou indo pra 5º Acc diamante e somando os jogos das 5 deve ter uns 400 games jogados de ranked o ano todo. =/
sim, fez o lobo mau!.
pra o esforço que fiz sei q estou onde deveria estar, mas queria mais e sei que consigo.
aprender a jogar pra sair do d4/d3.
Jungle só se fode nos balanceamentos, já acostumei, vida q segue.
preguiça

Não vi diferenças no seu estilo de postagem mas o tópico é bom sim.
Vamos aos fatos.
1- Meu elo Nessa conta é GOLD 1 na flex porém estou jogando em várias contas diferentes afim de atingir e manter o platina II ou I.
2 - Jogo desde 2015
3- Não tenho monos, eu sou um pouco a parte do pessoal mas vou citar os champions que sou mais especializado. VEIGAR, MALPHITE, JAX, XINZHAO, MASTER YI e DARIUS. todos se aplicam no TOP somente veigar mid e suporte quando to $%#$% pistolinha da vida com os troll eu faço Veigarzão.
4- Se eu jogasse só no Top ou só jungle eu estaria no Platina II ou I. É o que já estou fazendo na minha conta smurf.
5- Com toda a certeza, agora ha pouco ontem mesmo eu atingi 85 PDLS no GOLD1 já pronto para rushar platina IV na flex nesta conta e a riot me encheu meus times de trolls pessoas ordinárias, PRATAS UMS, gente sem caráter, suporte conversador, JUNGLE que não ganka, gente que fica AFK. A riot tem continuamente enchido o meu saco e pacinecia toda vez que me aproximo da MD5 pro platina IV. isso pode ser comprovado até mesmo no OP GG.
Eles me dropam pro gold 2 logo em seguida subo de novo g1, isso já ocorreu 5 x esses 2 meses.
6- Com absoluta razão não! Eu trolei nessa conta e joguei com muitos champs diferentes e não atingi um bom percentual. QUando eu comecei a me dedicar nessa conta ela tinha MMR de gold IV foi criada em 2017 e em maneira alguma reflete minha skill.
7- Trazer a minha smurf já no Platina I ou 2 para o fórum e migrar minha conta para lá e abandonar a antiga assim poderei estar mais realizado no game e QUIÇA eu disse QUIçA, brigar por um diamante, chegar a incomodar esses tiranos ai e ter a dádiva de poder tbm ser um diamante e dar muito trabalho pra essa molecada linda ai.
8 - Foi tudo citado e documentado na resposta 6. Além disso a Riot me trolou por eu ter deliberadamente mudado de função e champions reduzindo meu ganho de PDL na SOLO Q para 15 pontos no WIN e 19 no LOOSE sendo muito dificil subir e ainda CHEIO DE TROLLS E PRATAS UNS.

9-É só digitar Velho Irmão no OP GG e Jorge do Elojob são minhas contas e acompanhar o que estou aprontando.

Abraço.