cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópico Mãe DIná. Quais itens serão DELETADOS/MUDADOS esse ano?

Aronguejo

Tópico Mãe DIná. Quais itens serão DELETADOS/MUDADOS esse ano?

Qual item vc acha que vai ser deletado/modificado num futuro próximo ?

Vcs sabem que a Rior vire e mexe muda os itens e vez ou outra deletam eles completamente.

Qual a aposta de vcs? 

Diferente da época que a flamula de comando era um problema, não temos nenhum item "Must buy",

maaaaaaaas, imaginando uma mudança de meta pra esse ano , eu acho que  vai pro saco,

itens de suporte em geral tbm devem ser BEM mudados,  A Lança de Shojin (que tá bem forte nuns bonecos) é capaz de sofrer um big nerf ou rework e... a aposta mais ousada: Acho que isso aqui  vai ser deletado do jogo, e sua passiva vai pro Lembrete Mortal. Inclusive, eu acho que vão fundir o lembre Mortal com Dominik.

p.s: EXTRA: O item que vc marca uma posição  e depois volta pra ela  (ESQUECI O NOME) deve vir pra SR, assim como couraça do defunto e a Lança de Robadin.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tópico Mãe DIná. Quais itens serão DELETADOS/MUDADOS esse ano?

UPDATE:
O Chamado do Churrasco atualizado, ou algum item novo, para ter aquela passiva da Irelia de dar mais dano a escudos.

Pode anotar.

Itens de MR como Elmo Adaptativo/Máscara Abissal/Véu da Banshee/Semblante Espiritual, mas é só um chute

Arauto

O jogo Precisa de mudanças na itemização contra magos, e para outros usos de AP que são de outras classes de mago.
Explicação: Assassino AP e formas de lidar contra, Magos de Auto Atack e formas de lidar contra, e manter o balanceamento de tudo alinhado.

Talvez não arrumem as builds Tank por medo de um meta Tank.
Arauto

Remover...? Talvez Mergulhadora se tentarem arrumar e fizerem cagada igual Flâmula de Comando
Dragão

MEgul hadora e ZZrot devem sair

lança de shojin, vai sofrer rework, ou big nerf mesmo, pq precisa, isso junto com conquistador ta uma desgraça

e eu realmente, quero que carrasco seja deletado, acho injusto champs AD, com pouco gold terem feridas dolorosas, e os magos precisarem de item fechado

fundir domink com lembrete, devem aumentar bastante o preço, ou diminuir a penetração de armadura

Nuuh, real, esses itens são muito antigos mesmo.....
Se tirarem, vão dar saudades, só não mais saudades que o lobinho da JG
Dragão

Guinsoo ou Shojin tem uma grande chance de serem mudados.

Aronguejo

Acho que Guinso chegou num ponto que tá bem "Ok".
mas a lança infelizmente deve ser NERFADA...
apenas nerfada.

Carrasco sempre achei muito barato pra aplicar feridas.

Ainda acho que a mecanica de dar mais dano em escudo deve voltar.

@Lula Moluscão  escreveu:

Qual item vc acha que vai ser deletado/modificado num futuro próximo ?

Vcs sabem que a Rior vire e mexe muda os itens e vez ou outra deletam eles completamente.

Qual a aposta de vcs? 

Diferente da época que a flamula de comando era um problema, não temos nenhum item "Must buy",

maaaaaaaas, imaginando uma mudança de meta pra esse ano , eu acho que  vai pro saco,

itens de suporte em geral tbm devem ser BEM mudados,  A Lança de Shojin (que tá bem forte nuns bonecos) é capaz de sofrer um big nerf ou rework e... a aposta mais ousada: Acho que isso aqui  vai ser deletado do jogo, e sua passiva vai pro Lembrete Mortal. Inclusive, eu acho que vão fundir o lembre Mortal com Dominik.

p.s: EXTRA: O item que vc marca uma posição  e depois volta pra ela  (ESQUECI O NOME) deve vir pra SR, assim como couraça do defunto e a Lança de Robadin.

riot e sua mania de limitar o jogo mais mais e mais