cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tática da maquiagem pra subir até o prata iv. Leiam amigos bronzes

Tática da maquiagem pra subir até o prata iv. Leiam amigos bronzes

Boa manhã.

Podem falar que esse meu conselho é temerário e por muito tempo hesitei muito em vir aqui passar isso pra você.

Quer subir do bronze usando uma técnica chamada maquiagem? Ou redução de impacto negativo?

Atenção...use essa técnica por sua Conta em risco não recomendo ela para elos acima do prata IV.

Para subir vc carregado com poucos esforços vc vai ter que seguir 3 passos...vamos lá? Mãos a obra?

1 - escolha um campeão que tenha escape e seja baseado em Ad atack damage. Não importa qual seja tem que ter uma skill de scape e baseado em Ad. Jogue alguns games com ele e aprenda a usar o dash rapido.

Mas e se eu quiser jogar de Zed no bot, vc perguntaria. Eu diria...pode ser.

Se eu quiser jogar de ezreal adc pode?
Pode. Tem escape e é ad pode qualquer coisa em qualquer Lane pq no bronze ninguém sabe o que tá fazendo ali. No bronze o pessoal não sabe nem o nome do game quanto mais o que tá fazendo...

Shaco mid? Vc falaria...Eu responderia Sim.

Normalmente procure um Champion mais simples não um que precise de minions para dar scape como irelia, yasuo ou jax. Evite lee sin tbm.por motivos óbvios de complexidade.

2 . Você vai buildar guardian angel como primeiro item. Isso mesmo. Anjo guardião.
O que te dara muito ad e uma boa armadura tbm além do requisito de reviver.
Começará pelas partes. Primeiro cronômetro, depois armadura, por último a bf depois fecha o item.

3. Você vai sempre tentar matar alguém que esteja com pouco hp e fugir.

Descrevendo a estratégia da maquiagem.

Essa estratégia se debruça no conceito de morrer menos. Com a adição do anjo como primeiro item iremos cortar pela metade o número de mortes médias que vc tem.

Se vc morre 8x vai morrer 4x. Se morreu 5 vai morrer só 2.

Vc jamais usará flash ofensivamente.

Começou o game vc vai tentar ir nas lutas e matar alguém de bobeira sem se expor muito use a sua skill de mobilidade pra isso ofensivamente.
Caso você seja pego obviamente vc vai começar usando o cronômetro pra evitar morrer....assim que vc tiver saindo do êxtase vc vai flashar pra perto da sua torre e com sorte escapar vivo.

Quando o anjo estiver pronto vc vai seguir o mesmo.principio estourou a luta vc vai tenta matar alguém e se vc morrer seu anjo te salva. Nesse momento que vc voltar ressuscitado do anjo utilize seu scape bem rápido pra dar o Dash pra longe dos inimigos e fuja em Zig zag se ainda assim os caras te pegar use seu flash pra fugir disso evitando morrer.

Lembre se o flash só.use em último caso depois do Dash.
Caso esteja sem o flash não tente matar Ninguém e seja menos agressivo até voltar pra vc.

No que se baseia essa tática.

Essa tática não se baseia em vc jogar melhor e sim usar os smurfs ao seu favor para que morrendo menos vc seja mais fácil de ser carregado e ainda se beneficiar das boas qualidades que o item anjo guardião da.

Os outros itens vc faz normalmente da sua build padrão.

Ou seja vc vai subindo como os peixinhos que vai nadando embaixo do tubarão smurfs.
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Facilmente chegarao até o prata iv.
Qualquer dúvida estou aqui.

Runas: use a padrão do seu champion
6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tática da maquiagem pra subir até o prata iv. Leiam amigos bronzes

USHAUIIUASDIASHHADS
Desde quando bronze sabe que existe anjo guardião ? Eles só fazem os itens recomendados pelo jogo, se não tiver G.A lá é praticamente mesmo que não existir no jogo.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Arauto

É bizarro mas funciona, aliás seguir qualquer plano já te tira do bronze.

Nesse elo as pessoas não sabem exatamente o que estão fazendo, então seguir um tipo de jogada já te coloca no prata.
Teve uma época que eu era gold e falei isso para os meus irmãos e eles começaram a jogar de trynda full splitpush, em uma semana saíram do bronze.(2017 provavelmente)

Lenda

bao andre high elo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Kkkkkkkkkkk ri dms
Arauto

O tal do Andrézão High Elo é um troll profissional de fóruns de League of Legends.

KK mt bom, o mais engraçado é que quando li "ñao use flash ofensivamente" eu lembro dos cara usando flash debaixo da torre para tentar matar o inimigo e morre. kkkk