cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tábula Redonda sobre Opções Diferenciadas!

Highlighted

Tábula Redonda sobre Opções Diferenciadas!

Bom dia/tarde/noite queridos leitores e colegas invocadores! Smiley Very Happy

Esta tábula redonda será para discutirmos picks não convencionais que podem (ou não Smiley Tongue) serem viaveis ou, no mínimo, interessantes para se divertir em normal games!

Inicío a discussão com um pick de suporte! (Que é minha rota favorita!) Vamos debater sobre o campeão e build sempre com respeito ao próximo, ok!? (É  uma tábula redonda, todos tem voz!) Aconcheguem-se nos seus assentos e vamos lá!

Vamos falar sobre o pick de  Suporte!

Mas mega? Ori suporte??? 

Sim meus amigos, Ori sup, concerteza vocês ja viram alguém jogar com ela, e ela pode ter forças para jogar nesta rota, com a build correta!

Runas:

http://prntscr.com/od7ve5

Então, O Aery é para ajudar tanto no poke quanto peel, e a secundaria para ajudar no escudo e cura que daremos (por itens).

Vamos a Build agora!

Item Inicial: 

Item bom para Sups que usam AP, pode ser subistituido com Moeda Antiga em machups dificeis!

Core Itens:

Esses são os itens da nossa querida build para ela Sup! Focaremos em dar Peel Para o ADC e em atrapalhar os inimigos com nossas habilidades!

Vamos falar agora sobre a Ordem de Up das Skills!

Seguiremos assim!

>>>

Podemos colocar no mínimo 3 pontos no Q para colocar um pouco de pressão na rota (ou maximiza-lo primeiro, caso queira o invocador) e depois focaremos no Escudo (Que também aumenta a Armadura e Resistencia mágica de quem a esfera está conectada!!!)

Para botas podemos usar  ou  depende do game! (ou até mesmo)

Itens situacionais:

, sombras gêmeas também são uma opção!

Vantagens do pick :

+ Bom Peel até

+Ult "Game Changing"

+Da Armor e MR para os aliados

+Dano Ok mesmo com build full sup por causa do 

Desvantagens do Pick:

-É papel!

-Ult no momento errado pode atrapalhar um pouco!

-Sem mobilidade!

-Não foi feita para esta função como a principal no game!

Sinergiza bem com:

Sinergiza mal com:

Counters do pick :

Bom gente, é isso, eu ja fiz, é divertido, até que funciona e vale a pena conferir pelomenos pra se divertir com normal Games!

Por favor, deixem suas opniões, e debatam sobre! 

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tábula Redonda sobre Opções Diferenciadas!

Talvez a ori sup tenha sinergia também com o yasuo ADC, já que ela pode colocar a bola nele e ele indo pra cima ela já consegue ulta.

Bem dito! Tem sinergia sim!
Obrigado pelo comentário Smiley Very Happy
Tropa

Leona top também é BRABO

Sim sim, logo mais teremos outros posts assim!
Lenda

Inicialmente a Oriana era tido como função secundária suporte, eu nunca tentei, mas deve ser semi viável pra quem sabe jogar muito bem com ela.

Verdade, foi isso que me motivou a tentar, é bem jogavel para se divertir! Vale a pena experimentar!
Dragão

Eu gosto muito de Taliyah sup com a build do gelinho, nível 3 ela tem um all win muito forte e se o adc inimigo vacilar é solado. Além disso é muito boa no roaming, na época que eu era main Taliyah não deixava o mid inimigo em paz de tanto gank. A build do gelinho é glp, sombras gemeas, rilay e liandry, se quiser redenção é bom também

Arrasou! Pode me dizer um pouco mais sobre? Vou adorar testar ela com a build!
Dragão

Eu gosto de usar mercado do futuro pra fechar item mais cedo, depois que pegar o GLP é só ir pra cima dando slow e combando que é kill. Nível 3 ela tem muito dano se encaixar o w, o ideal é pegar o adc inimigo desprevenido (enquanto ele estiver querendo farmar, por exemplo) e combar. A passiva dela é muito boa pra ajudar outras lanes também, se o adc conseguir ficar safe contra os 2 é muito bom ir ajudar o jg a invadir ou matar o mid. E bane Morgana sempre
Dragão

Se quiser, pode pegar aery, fazer rilay, liandry e o resto da build focada em sup tipo redenção, solari etc. Ela da muito dano só com esses 2 itens

Muito Interessante! Obrigado pela informação colega invocador , testarei esse pick assim que puder! Ótima estratégia!
Arauto

Já fiz Zoe AD Carry, você tem o dobro de spells. Tinha hora que tive que me virar sem suporte, quase fiz double solo dando outplay e usando as spells deles muito bom
Dragão

Master Yi e Leona dão uma boa botlane, rs.

EDIT: 

Aliás, eu amo fazer Master Yi ADC. É mais desafiante, e ele é mais combatente nessa versão. Se o sup for de engage e agressivo, pode dar bom, mas depende do conhecimento que o jogador tem com Yi.

Pode ser bom contra Ez e Lucian, mas pode ter problemas contra Morgana e Adcs com algum tipo de CC (Ashe, Jinx).

Duas amostras aq:

Spoiler

Spoiler

Eu faço picks off-meta em normal game, para me divertir mesmo. E já usei Ori suporte e dá certo sim. Em normal game pelo menos é super legal e efetivo. Porém late game fecho ao menos 2 itens AP, pra dar dano também.

Muito divertida né? Adoro também!!