cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tá na hora de dar uma nerfada nessa Vayne

Highlighted
Arauto

Tá na hora de dar uma nerfada nessa Vayne

Post rápido aqui porém com grande descontentamento.

Antes que os super entendedores do jogo venham me falar que Vayne é fraca no começo do jogo,eu lhes digo que isso mudou.

Foi buffada,e de forma escrota,todo mundo sabe disso.

Botlane não bane o que só fode mais com o meu jogo.

Tá crescendo 3x mais rápido do que antigamente

Mata qualquer um com 3 ataq. básicos  e sem tempo de recarga,mais um champ anti-jogo.

Eu não quero ficar restrito a banir só um campeão por patch,querida Riot Games,por pouco o Urgot não está do mesmo jeito depois do que fizeram com o W dele.

Tá na hora de vocês da Riot pararem de escolher campeão X pra ficar pick ou ban a cada patch e deixar outros esquecidos por 1-2 anos,isso perde a graça do jogo.

E,por favor,deem um jeito nesse conflito entre os metas da soloq,do competitivo,da coreia,etc,são estilos diferentes.

Sinceramente eu estou desanimando de jogar esse jogo a cada dia que passa,é tanto problema que existe a anos que os caras não tem a competencia de resolver,ou é client bugado ( NÃO SEU FILHO DA **cogumelo do teemo** NÃO É PC RUIM MEU COLEGA TEM UM i7 E TEVE 2 BUG SPLAT NA MESMA PARTIDA ) ou o balanceamento feito de forma totalmente nada a ver ou então esses eventos preguiçosos.

Escutem mais a comunidade seja na hora de buffarem ou nerfarem ou de principalmente FAZER UM EVENTO DECENTE,não isso que é um negócio sem graça,não trouxe nenhum modo de jogo nem missões legais de se fazer,pelo menos não até o momento.

Estou decepcionado,é isso.

11 RESPOSTAS
Barão

Re: Tá na hora de dar uma nerfada nessa Vayne

Pronunciamento da Riot sobre a Vayne:

Vayne - No momento da escrita dessa postagem, ainda estamos debatendo se devemos ou não mudar algo nela na 9.7, mas provavelmente não iremos. Sobre seu poder, achamos que ela está no limite de precisar de um enfraquecimento, mas ainda não está claro se ela já passou desse limite. No caso de um enfraquecimento de fato, a direção que consideraríamos seria reduzir o poder de sua ult de alguma maneira.

Resumindo, champion popular queridinho da Riot, ta broken com WIN RATE muito alto assim como a Riven, e é altamente escolhida, e ainda assim a Riot não nerfa.

Aronguejo

Olá

A Riot não vai nerfar um campeão a ponto de NINGUÉM mais jogar com ele, Riven e Vayne são dois campeões que são muito fortes porém requer habilidade, se você não souber jogar com ela e cair contra um Lucian, você não vai fazer P#@$ nenhuma contra ele e só vai perder o jogo sem ficar forte a partida toda, por isso ela está meio forte no early e forte no late. E sobre a Riven: A maioria dos campeões counteram ela no early e ganham, é um campeão EXTREMAMENTE DIFÍCIL DE JOGAR (To dizendo jogar mesmo, carregar 1v5, não dar Q Q Q  E W R matar e mostrar m7), por isso ela está sempre no meio termo.

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Barão

@Krucified Mas ai é que está, os campeões são populares e difíceis de se jogar, então a taxa de vitórias desses campeões tendem a ser menores q 50%, tipo o do Lee Sin e Yasuo atualmente. Quando um campeão que é difícil de jogar, tem uma lane não tão boa e ainda assim tem uma taxa de vitórias maior q 52% e além disso é um dos mais escolhidos, sendo a segunda melhor escolha do top (A Riven, atrás só da Kayle), e a Vayne sendo atualmente a melhor escolha de ADC (fonte champion.gg e br.opgg), vc percebe q até pessoas q não manjam com o campeão estão ganhando muitos jogos com elas, esses dois campeões estão no radar da Riot, e sofrem diversas reclamações do fórum NA com multissimos UPVOTES, então eu te garanto champions populares e dificeis de jogar não deveriam ter um win rate tão alto assim, a Riot está sendo cautelosa mas já sabe q ambas precisam de nerfs, tanto q no pronunciamento oficial eles citam q a vayne esta quase no ponto de precisar de um nerf. 

Arauto

@Krucified eu sei que sua resposta foi pro Draicker mas sobre o lance na primeira linha,eu discordo bastante,olha por exemplo o Tahm Kench,o campeão só é escolhido no competitivo e em todos os elos está HORRÍVEL com uma winrate DESASTROSA de 40% a mais de 6 meses,ou seja,sim,a Riot nerfa a ponto de ninguém mais CONSEGUIR jogar com ele. Assim como estava Kallista,Seju,Azir e outros - falo tudo pelo meta BR,não concordo com a mistura de estilo de jogo desses coreanos ou norte-americanos que não tem nada a ver com a gente,enfim.

Dragão

Vayne kkkk
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Que isso, nerfar Vayne? Coitada, já é explodida por todos os assassinos do jogo xD
Aronguejo

Vamos nerfar a Irelia, a Akali ou o meu Fizz que é melhor...

Queria ter pegado o auge do meu Fizz...
APERTA R MALZAHAR ULTA SEU FILHO DA MÃE ULTAAAAAAAAAA
VOCÊ PERDEU PORQUE NAO ULTOU!!! ULTAAAAIDBAI DIABA?!
Tropa

Acho que é como eu falei num outro post sobre isso...

O problema que eu vejo na Vayne é que o kit de habilidades dela é extremamente completo, o que faz com que a unica desvantagem aparente dela (demorar um pouco pra escalar) seja algo insignificante perto do poder que ela tem

Vayne tem o kit mais **cogumelo do teemo** e uma fiora que ataca de longe tem kait com o Q alem de dano, com o W dano VERDADEIRO na vida MAXIMA isso nao deveria existir e RIDICULO( e tem gente que chora porque Yasuo na ult tem 50% de penetraçao kkk) desengage POINT-AND-CLICK com o E que stuna alem de buff no AD na ult e no Q durante a ult BONUS invi e passiva que facilita perseguiçao e ajuda em casos como "retribuiçao" de dano.
O boneco e ridiculo e vem trouxa falar que ela tem mecanica haauhaha bater e correr? Se for isso KOG > ALL o range dela e MAIOR que o da Sivir e Lucian senao me engane o mesmo da Xayah hsushsusha.
O boneco e mongoloide e ninguem que admitir que tem um kit Toxico chorao pra zoe que te mata com o Q a vayne faz isso no AA ou em AA+AA+Q ahauahua.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Vayne não dá dano algum... Não precisa se preocupar em banir/nerfar...   

[...]Esse é o som da inevitabilidade[...]