cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tá na hora de balancear a jungle denovo e buffar a top lane?

Aronguejo

Tá na hora de balancear a jungle denovo e buffar a top lane?

Seria bom um nerf na jungle que segurasse ainda mais os ganks do game, é chato tomar ganks no early game em que você está focado em farmar, é tão chato que os dois top laners ficam colocando pink e tirando elas, famoso tira e pôe 

( ͡° ͜ʖ ͡°)...

Os nerfs poderiam ser focados em experiência ganha dos monstros, só que em consequência a vida base e a resistência deles seria reduzidas considerávelmente.

------------

Um buff bom nos top laners em geral seria a vida base e armadura aumentadas, com a redução de dano deles, principalmente dos campeões com buff exagerados.

Ou a Riot poderia focar no balanceamento dos top laners por um patch único, a poll da top lane está focada só em tanks e lutadores, e muitas skills matchups...

Bom aonde eu queria chegar é:

O Jax(não saia do tópico ainda, termina de lê) está enfraquecido, não que ele não esteja forte, só que reclamo dele estar um Deus da selva e um 'quase semi-deus' na top lane, por mim o Nerf ja jungle poderia dificultar o jogo dele, já que nem tem como nerfar o kit dele em específico para a jungle, provavelmente é por isso que a Riot tem medo de buffar ele por causa da top lane, se não ele vira God Tier #1 da Jungle.

Oque eu gostaria é que a Riot buffase o Jax junto com as matchups dele que tomam mil buffs enquanto ele fica de lado em um "teste de resistência", se o Jax não fosse um jungler, um buff que ajudaria ele bastante seria o W queimar os inimigos em área, igual ao E da Kayle, só que em um único hit, assim o Jax que joga na defensiva poderia ter um clear wave mais útil, sem ter que gastar o E para farmar e ficar sem defesas, e um nerf no 3° hit básico da passiva do R, aumentando o escalamento AP desse 3° só que diminuindo o dano base, e o colocar um buff de duração na sua passiva, pois ela só funciona normalmente na fase de rotas, e acaba perdendo ela em 2 segundos, é horrível e não tem como você stackar o 8 hits em uma troca, A Riot deveria reverter os stacks para 6(obviamente com um aumento do attack speed para encaixar ao AS atual) e colocar um tempo de duração de 3 segundos.

Pronto.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tá na hora de balancear a jungle denovo e buffar a top lane?

Tenho que dizer que não li tudo, mas eu acho extremamente chato early game sem tomar um gank, ficar batendo nos minion e muito entediante.

"Meu Lugar é no Topo"
Dragão

Bom demais não levar gank e ainda ter o privilégio de perseguir o caçador dentro da selva por que ele está mais fraco, neh?
Arauto

Cara acho que tá bom a jungle como está, antes os caras gankava aos 2-3 minutos, complicado.
Arauto

@TheDestiny1@  escreveu:
Cara acho que tá bom a jungle como está, antes os caras gankava aos 2-3 minutos, complicado.

Mas ainda tão gankando vei, só que agora tão gankando lvl2.

Mas resolvi jogar jg por enquanto pq minha Zyra é um **cogumelo do teemo** puro no mid, ai eu descobri que a Jg tá izi, mas é foda carregar jogos... Pelo simples fato de ser um esforço tão grande que a paciência morre, e vc não sente que vale a pena fazer isso, ainda mais quando acontece umas 4 vezes num dia só.

Cansa, fica estressado com uns cara que tá pouco se fudendo, cada mlk fdp.

Dragão

@Middelhauve@  escreveu:

@TheDestiny1@  escreveu:

Mas ainda tão gankando vei, só que agora tão gankando lvl2.

Mas resolvi jogar jg por enquanto pq minha Zyra é um **cogumelo do teemo** puro no mid, ai eu descobri que a Jg tá izi, mas é foda carregar jogos... Pelo simples fato de ser um esforço tão grande que a paciência morre, e vc não sente que vale a pena fazer isso, ainda mais quando acontece umas 4 vezes num dia só.

Cansa, fica estressado com uns cara que tá pouco se fudendo, cada mlk fdp.

Zyra não é tão assim fácil... você precisa ajudar três rotas e ainda se manter no jogo. Tem partidas que você quebra o ritimo e fica 1...2 níveis do caçador adversário ou dos lane, o que é pior, e começa a ser caçado na selva. Só o fato de você perder os aronguejo do Rio já te deixa 1 pé atrás. Se a Riot nerfar mais a selva não vamos ter como jogar! ainda mas partidas em que tem assassinos como Zed, Talon no MID, ficar nível baixo contra esses caras seu lane dificilmente vem te ajudar se eles começarem a te perseguir na selva. Na Jungle você não conta com a ajuda de ninguém, passe 1 mês jogando e você muda a opinião. 

Jax é a Ahri da jungle, não é extremamente forte mas por poder ser um stunbot com dano base alto é capaz de fazer algo mesmo muito atrás...

Não é um "deus" da selva.
→Thepgfk←

Nada a ver isso dai mano.
Cada um que se proteja dos ganks.
Aronguejo

blz mn intt queria uma ajuda sua, tipo to curtindo jogar de zyra e queria umas dicas (jogo maide de sup  mas qro jogar mid com ela tbm )

Aronguejo

A JG precisa de mais RNG pra distrair mais os Junglers, mas cara a JG esta ok o problema de ganks já esta baseado nos campeões como Graves ou Lee sin até mesmo Kindred ou TW (não me esqueci do Xin Zhao) não adianta fazer a mesma porcaria que a riot fez de dar rework na JG porque tinha Lee sin e o Graves stompando todas as partidas da SoloQ e do Competitivo...