cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sylas

Aronguejo

Sylas

peço a comunidade pra não chorar pro novo campeão tb como fizeram com a akali, o dano, cdr e outras coisas serão ajustadas com o tempo... mas tenho certeza q a comunidade vai chorar pro kit dele, e principalmente pra ult q rouba ults.

32 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sylas

Já era, mecânica nova no game, pessoal vai chorar litros, pois a riot quis ser diferente no balanceamento de outros mobas e no lugar de buffar vários champs para combater o que está forte, ela prefere acabar com o champ forte, porque será que ninguém usa isso?PORQUE QUEBRA O GAME, E DEIXA UMA BANDO DE CAMPEÃO FRACO, e quando precisa buffar algo o que tira proveito disso é considerado quebrado...
Aronguejo

mas é natural, quanto mais champs novos aparecem no meta, mais buffs os champions fracos vão receber... e os mais fortes no meta vão receber nerfss. infelizmente o pessoal não ve dessa forma! querem ficar com seu main supremo ate o fim dos tempos no lol
Tropa

A única coisa que eu achei roubada nele foi a ult não ser skill shot (e um pouquinho da cura do W mas ok ....)
Aronguejo

se fosse skill shot, em uma TF ele demoraria muito pra usar uma ult, e pior, talvez nem usasse a ult q ele quer, pq se tem uma leona na frente de uma MF, e ele quer pegar a ult da MF n vai ter como, então faz todo sentido ser target. sobre a cura, o nunu faz a JG sem precisar fazer item da jg pq tem uma cura do KRL na mordida.... cura do vlad tb é MUITO QUEBRADA, maokai cura toda hora numa tf e ja é muito tank... espero q n tenham começado os choros ja kkkkk

foto de master yi, jogador de akali...
você é o famoso chorão. já percebi, akali é op, fim, PONTO.
Não existe nerf baseado em choro de comunidade (ex: yasuo,zed,urgot,darius)
Existe nerf em campeão op, moleque.
Aronguejo

@BarDo Threshão@  escreveu:
foto de master yi, jogador de akali...
você é o famoso chorão. já percebi, akali é op, fim, PONTO.
Não existe nerf baseado em choro de comunidade (ex: yasuo,zed,urgot,darius)
Existe nerf em campeão op, moleque.

Ohhh loko, estamos conversando na moral e tu vem sem argumento xingando, porrah, ai é foda

Aronguejo

silqueira, perde tempo com ele não, são pessoas assim q a comunidade de lol sofre. só falei FATOS, não jogo de akali, eu ate gosto de jogar de yasuo e entre outros champs, mas eu tenho a conciencia q o W dele é a skill mais roubada do jogo. yasuo é muito mais roubado q akali, mesmo yasuo (na minha opinião) sendo legal de jogar. só defendi akali pq ela merece estar entre os mais fortes (como yasuo), n tem graça nenhuma de entrar no lol e ter sempre os MESMOS champs fortes todo meta.

OBS: akali ta com PIOR winrate do jogo junto com corki. ou vai querer brigar contra números tb? além de brigar contra players. só q a diferença é q numeros SEMPRE tem razão

a unica coisa q vão nerfar é o W quebrado dele
o resto tá sussa
Aronguejo

então, mas é como eu disse, vão ajustar os números dele com o tempo... mas como vc pode ver, tem gente q chora pra akali ate hj, imagina um champ q rouba ultimate e é tank.... complicado essa comunidade

"chora pra akali" ai ai... vc nao consegue jogar com ela não é motivo dela não ser quebrada meu princípe, você que joga de yi NUNCA teria as mecânicas pra jogar com o boneco mais difícil do jogo ( um dos ).
para de chorar e aprende a jogar com o campeão... rs

sem argumento e xingando? Onde xinguei e sim, aprensetei argumentos, chamar de chorão não é xingamento, eu por exemplo sou chorão in-game, é so um fato e.e

números apontam uma coisa, que ela é DIFÍCIL DEMAIS de se jogar cara, pelo amor de deus, akali não tem counterplay, você não consegue jogar contra um main/mono akali do high elo, enquanto yasuo vc tem stun, e você consegue hitar ele sem tomar um dash insta-kill, o kit da akali é o mais quebrado do lol, ainda conta com sustain infinito, ela precisa ou de um nerf absurdo no W ou no dework dela, não quero brigar amigo, mais quem está apresentando fatos sou eu, você está reclamando que o campeão está fraco sem nunca ver um pro player ou um streamer gringo jogando com isso, ta desgosto, a maioria das pessoas morre sem conseguir acertar uma skill ou AA.
Existe campeão horrível com winrates altas, pelo fato de ele ser fácil de se jogar, por exemplo o nunu.
E você está defendendo ela estar forte, ÓTIMO, ela está forte o suficiente, 90% das akalis que eu pego stompo com facilidade, mais os outros 10% não apresentam chances de ganhar, você está defendendo ela ser o campeão mais roubado do jogo?
No estado dela ela está balanceada, e ainda querem nerfar ela por ser anti-fun, ai já chega a ser choro.
Eles tem é que parar de mexer nela pra acostumarmos logo a lidar com isso, só isso, para de pedir BUFF, ela tem o kit mais op do lol, só parem disso D:
E esse campeão é tank? É um mago de batalha, como o swain.

Ele se curando no W do vídeo ele estava com semblante e com runas de cura, já joguei com ele no PBE, não cura tanto e ele não da tanto dano, fiquem tranquilos

naaaaaah
só 500 de cura nivel 5 de habilidade
Tropa

Joguei um pouco com ele no PBE (40 min no Practice Mode), devo dizer, o kit dele é meio overloaded (ou seja, tem muitas coisas boas e viáveis) mas definitivamente não é tão broken quanto o pessoal tá achando.
A primeira coisa que queria falar é que a segunda parte do E pode ser usada junto do Q, parecido com o que a Riven faz com as skills dela. Basicamente, dá pra apertar a segunda parte do E e o Q ao mesmo tempo, cancelando a animação e burstando o inimigo mais rápido.

Devo dizer que há algumas ultimates que não servem muito no champ, já que requerem o resto do kit do champ pra funcionarem bem ou de forma mais efetiva. Alguns exemplos disso são:

Annie - Tibbers não vai stunnar, pq Sylas não tem a passiva da Annie
Darius - Até que dá pra matar alguém, mas é bem mais fraca pq não tem como stackar a passiva do Darius
Illaoi - Ainda é forte, mas não tão forte quanto a da original pq não tem como spawnar tentáculos sem a passiva da Illaoi
Kai'sa - Não testei isso, mas acredito que não dá pra dar o dash se o inimigo tão tem stacks da passiva da Kai'sa. Só funcionaria se tu tivesse uma Kai'sa no teu time, eu acho.
Orianna - Também não sei como essa funcionaria. Talvez seja como uma ult da Annie, mas não daria pra reposicionar a bola.
Syndra - Tu só teria 3 esferas
Vayne - Acredito que a invisibilidade não funcionaria por Sylas não possuir o Q da Vayne, mas posso estar errado
Yasuo - Só seria útil se alguém no seu time tiver um CC de coloque alguém do time inimigo pra cima, pq o Sylas não tem nenhum CC que faça a ult do Yasuo funcionar
Zoe - Sylas não tem o Q da Zoe pra combar com a Ult dela. Talvez dê pra usar o Q dele quando ele for pra frente, mas nada confirmado.

Acredito que o CDR da ult deve ser aumentado. São 15 segundos no Rank 3 da ult, com 40% de CDR são 9 segundos. Aumentar pra 25 ou 30 no rank 3 seria mais balanceado.

Em questão das outras habilidades, notei que ele tem 3 pulos/dashes, sendo que 1 deles cura e é um execute e o outro dá escudo e pode ser re-castado pra lançar correntes e stunar, com uma range bem grande.
Aronguejo

triste, esse caraa acha q eu jogo de master.... colega, eu apenas tenho essa imagem do master ai pq achei maneira e ganhei ela em baú kkkkkkkkkkkk, mas cara, n vale a pena discutir com vc. ela n é tão difícil de jogar, ela só n tem burst instantâneo!!!! uma assassina q pra matar tem q dar Q AA voltar pra fumaça e fazer isso de novo.... ela tem o PIOR BURST de todos os assassinos... compare ela com assassinos do mid, exemplo: zed, le blanc, talon, ekko, fizz. todos esses burstam um alvo e saem da fight muito mais ilesos q a akali. eles tem a capacidade de eliminar um alvo e sair como se nada tivesse acontecido. akali precisa de pelo menos uns 5 segundos na fight pra eliminar um alvo e vc ainda acha quebrado? talon te bursta e sai pulando parede e vc n acha roubado? ele fica invisível tb... olha q besteira, vc chora pra um chap q fica invisível dentro de uma pequena área de fumaça.... q n tem nem de longe o brust mais forte ou mais rápido do lol. os dash dela tem tempo um do outro, por isso o burst dela n é instantaneo e da tempo de reação. (principalmente do suporte reposicionar e proteger seu adc, e se o suporte for um alistair ou um braum, a akali nem mata o adc)
essa será minha última resposta pra ti, pq n vale a pena discutir com um cara q fala ''ela é difícil de jogar'' mas ate nos hight elo ela ta com uma taxa de vitória bosta. pesquisa parça, para de dar sua opinião toda hora, estamos discutindo um fato aqui, não uma opinião!!! PIOR WINRATE DO JOGO junto com corki, números não mentem!!! ela ta é fraca!!!!!!!!!!!! a não ser q de todos q joguem lol n saibam jogar com essa ''mechanics hight elo''. (ate pq se disser isso, vc ta chamando os players de burros, pq saber jogar a galera sabe, agora... o desempenho do campeão ja é outra história)

Tropa

Ao meu ver a ult dele deveria ser skill shot, do que vai adiantar o posicionamento de um adc na TF, como uma MF por exemplo, cara vai usar a ult target dele nela, flash pra sair da TF e ulta em todo mundo. Isso ta muito quebrado. Ou, pelo menos, se deixar target deveria ser como a ult do Nautilus ou Caitlyn, mas esbarrou no primeiro champion voce rouba a ult dele

ok, acabou a discussão, pode chorar ai sozinho
Tropa

Na verdade o e do sylas da knock up pode testar no spottlight ja mostrou ele da o E e ulta com o r do yasuo