cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sylas

Re: Sylas

Posso te falar cara, eu gostei muito do campeão e achei ele bem carismático, mas velho, esse champ tá muito estranho, ele não é tão forte quanto parece, entende ? A maioria dos videos que tem ele dando burst em um boneco e pq ele ta tipo 15/1, isso é meio complicado de acontecer todo jogo, o que deixava ele forte era a cura absurda no W, mas ja foi nerfado no PBE kkk. Sério, se vc faz ele full AP, vc não tem dano o suficiente pra matar nem o adc do time inimigo ( coisa que uma akali, fizz ou lb fariam em segundos ) e ele tank era bom até nerfarem a cura do W, agora o boneco tá muito esquisito, passei horas olhando e vendo, mas não **cogumelo do teemo** mano. Se ele fosse AD, seria QUEBRADISSIMO, ia fazr uma trindade, cutelo sterak e hidra e acabava com o jogo, mas não é o caso dele. Na minha opinião a riot tem que fazer algum item pra ele, tipo um cutelo só que pra AP, ou sei la mano, mudar pra AD, aumentar o dano, pq isso aí não vai ser viável de jeito nenhum

foi nerfado cara kk

Na vdd o E do Sylas levanta o inimigo na segunda conjuração, na hora que ele lança a corrente, dai funciona a ult do Yasuo, testei no PBE e deu certo pq eu tinha essa dúvida tbm KKK

NÇARe: Sylas

QUANDO ELE SERA LANÇANDO

Tropa

Ja nerfaram, antes mesmo de sair no live... no PBE era muito mais, e sinceramente era a unica coisa boa no campeao...

logo logo buffar o garen e darius

um pouquinha da cura do w? Meu amigo, aquela cura é absurda.Alem do mais, a passiva do sylas n tem cooldown, da muito dano se você contar o dano das próprias skills.

vou ser sincero,
mano eu gostei mt do sylas mt das habilidades e muito das mecanicas, mas o champ tem muita mecanica pra pouco dano.
ele fica forte so no lvl 6, e cai mt no lvl 12 13.
eu joguei umas 13 partidas com ele.
n fiquei ruim em nem uma é fácil começar bom com ele, mas ele cai mt depois, quando se trata de carregar ele é inutil, é um champ de x1, tenta dar uma buffadinha nele ai rito.

edit: não ganhei nem uma das 13 partidas com ele.

concordo, mas na real achei sylas forte mas pra matar alguem tem que acertar completamente o combo
Tropa

mano todo jogo que eu jogo, os sylas tão top dano e top dano recebido, se isso não é indicio de roubado, fora o controle de grupo ainda que fica mais alto que os sup

Tropa

nada disso kkk , se um champ é considerado "roubado" é pelo simples motivo de terem feedado ele , nn tem nda a ver com a riot isso , por exemplo, um yasuo feedado vai ser mais forte que a maioria dos champs inimigos, ae começa o cholo dznd que ele ta nerfado e talz , mais qnd um yasuo ta fraco numa partida , ngm diz para ele ser buffado .

nn sei se entenderam ksksk mais tentei

Highlighted
Tropa

O problema é que ele rouba todas as Ults. ;-; ;.;
Tropa

E qnd vou de teemo tenho que lembrar onde os cogumelos ficaram