cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sylas muito buffado...

Aronguejo

Sylas muito buffado...

Sylas tá com crescimento de vida muito descontrolado, com um eco de luden e um cinturão hextec o cara tava muito tank e o pior com 2.5K de vida em 14 minutos... Não tem counterplay assim... Como que um cara faz AP, e fica tank? e o pior o regen de vida extremamente roubado.... Sei que todo campeão novo é extremamente roubado, mas assim é demais... Como jogar contra um campeão que fica tank com 2.5k de vida com 14 minutos de jogo fazendo dois itens AP???

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sylas muito buffado...

Oq REGENERACQO DE VIDA tem com a VIDA MAXIMA dele?
Acho que vc n deve ter percebido, mas o protócenturiao da vida máxima.
E como que joga contra alguém que faz ap e fica tank?
Do mesmo jeito que se joga contra kassadin, gálio, Lissandra, gragas,Vladimir, ryze e singed.
PS: se alguém só faz vida máxima, o mesmo não é tank.
翻訳中にエラーが発生しました
Highlighted
Aronguejo

Eles deram um buff em patch intermediario mas exageram muito, passou de um champ muito fraco pra um muito forte
Arauto

continua um **cogumelo do teemo** de boneco
Aronguejo

O proto cinturão dá 300 de vida, só...

O problema dele não é ser tank e ser ap, é ficar tank com um eco de luden e um proto cinturão...

O crescimento de vida do campeão está muito acima do normal... lvl 14 com 2,2K de vida é muito pra um lvl considerado pra "mid-game"... O regen de vida tá absurdo, um Q dele recupera em torno de 200 de vida, somando isso com um baixo cd o cara espama 3 Q's em pouco tempo... TODO CHAMP NOVO É ROUBADO... Mas deixar um campeão mage assassino ficar tank é muito fora da curva...

kassadin, gálio, Lissandra, gragas,Vladimir, ryze e singed, desses apenas o Kassadin é assassino, o resto só dá instakill quando muito feedado... E que eu me lembre Kassadin só faz um item de vida, de resto tudo AP... 

Dragão

O Q dele não enche vida, champ sem alcance sempre tem escalamento de vida alto, existe runas que aumentam vida máxima, e esse champ saiu fraco até demais. Isso é só choro aleatório sem nenhum sentido.
翻訳中にエラーが発生しました
Tropa

Nada haver o que você escreveu namoral mesmo, o boneco em si tá muito fraco cara, agora vou te explicar oq é uma build AP TANK, bom simplesmente é itens que dão VIDAAA E AP velho, tu tá chorando por besteira, vi seus históricos de partida aqui e você feeda e perde em todos cara.