cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sylas, O Kit desbalanceado.

Tropa

Sylas, O Kit desbalanceado.

Reparei que, faz um tempo, quase todo campeão novo está vindo com um kit de skills muito fora da curva.

Sylas -> Dano, Cura, Shield, Dash, Hook, e ainda roba ultimates só de clicar, não podia ser uma skill shot n né riot.

Akali -> Dano, Gap Closer ridículo (Percorre mais q 1000 de range), Invulnerabilidade,R com gap closer, Stun e finalização. E ainda deram sustain no Q.

Zoe -> Dano, Sleep, Rouba summoners, tem atk básico buffado, e não tem nenhum counterplay.

Irelia -> Passiva com dano aumentado demais, Dano, Redução de dano, Stunzinho, Gapcloser muito grande. Ainda tem Disarm em área.

Kai'sa -> Dano altíssimo desde o early game, Dano misto, Invisibilidade com cd muito baixo, Gapcloser + Shield que tankava 3 champs diferentes.

Pyke -> Sustain fortíssimo, Hook, Dash com stun, ult finalizador.

Ornn -> CC pesadíssimo. O boneco fica 0/20 e tem mais utilidade no game que um Malphite da vida. Hj, a lane winrate dele é péssima, mas consegue se manter forte em tfs.

Rakan -> Sustain na lane, CC Altíssimo. Nenhum sup batia de frente até alguns nerfs.

Camille -> Dano real, sustain, stun, iniciação, shield.

Esses champs são tão quebrados que talvez eu tenha esquecido algum ponto fora da curva em cada um deles.

90% dos champs do lol não tem um kit tão forte. É muito fora da curva que algum champ faça tanta coisa. As vezes, 1 skill de um champ novo é mais forte que o kit todo de algum champ antigo. E as vezes, um champ novo é tão batata que sequer entra no game, entra já na fila pro rework.

O que eu quero dizer é, por que esses champs tem kits que fazem tudo? Não faz sentido cara.

Não to dizendo que são impossíveis de enfrentar, tirando Zoe e Sylas(até tirarem a cura e nerfarem o shield + reduzirem a mobilidade ou o dano) que não tem muito o que fazer. O que eu quero dizer é que seria melhor fazer um rework dos champs que já estão no game do que lançar uma versão 2.0 ridícula de cada champ antigo com um nome diferente.

Qual a opinião de vcs?

14 RESPOSTAS

Re: Sylas, O Kit desbalanceado.

Sulas está muito fraco ainda, espero que venha um buff reforçado 

Resultado de imagem para sylas gif

Aronguejo

@COVEN IVERN  escreveu:

Sulas está muito fraco ainda, espero que venha um buff reforçado 

Resultado de imagem para sylas gif

Concordo, Sylas capenga muito pra ganhar um jogo, ele é muito específico e como foi recém-lançado, ainda está cedo demais para dizer se ele é ou não forte. 

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Dragão

Alguns Champs v bem fortes, mas vou ter que argumentar contra alguns:
Começa pelo Sylas, os escapamentos de ap dele são muito fracos, ele simplesmente só dá dano se roubar a últ do veigar.
Akali: ainda não pararam com esse choro sem sentido? Todo assassino tem 3 coisas: dano super alto, mobilidade super alta e formas de sobreviver por um breve período em uma luta.
Zoe não tem counterplay?? Escudos de feitiço, efeitos de remoção de cc e dashes/invulnerabilidade counteram ela, e não esqueça que tudo dela é skill shot.
Irelia é broken mesmo.
O dano da Kai Sá early game chega a ser piada, o champ só fica bom quando fecha a guinsoo e upa o Q.
Pyke é broken mesmo.
ORNN??? Cc? Então sejuani, amumu, maokai, tudo que é tank e stuna é broken, mas eu acho que vc nunca tomou um ataque básico de um malphite com 900 de armadura.
Rakan nunca foi tão forte, o motivo dele ser escolhido era pela velocidade do combo R+W, que só fazia diferença no competitivo, ele só chegará asl ser broken quando foi lançado e era usado junto com a xayah.
Cammile é uma assassina de alvo único, ela escolhe alguém e mata, assim como qualquer assassino, você não vai ver ela dando Pentakill solo.
As skills mais roubadas desse jogo dão a parede de vento do yasuo/o E do fizz e o R do Ekko, nenhum deles são campeões recentes então não tem ponto aqui.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Seguinte
Sylas: A Cura e o Shield estão muito quebrados. Por enquanto ele não tem tanto dano, mas quando ter, vai ficar sem counterplay. Tem muita cura, muito shield, muita mobilidade e roba ult.
Akali: O W não é o problema, o problema é ela usar cura no Q. Não tem motivo. Mesma coisa pro stun no R, n tem motivo.
Zoe: Não tem counterplay, seu counterplay é ter um champ com invulnerabilidade, ou uma morgana pra te dar blackshield. E skillshot/skillcap não é justificativa pra ser forte demais.
Kai'sa foi muito nerfada, qnd lançaram ganhava o game todo. Hj, tirando a invisibilidade no E, ta bem de boa enfrentar.
Ornn: Nego não picka Malphite, Seju e etc do mesmo modo que o Ornn. Ornn é indiscutivelmente o champ mais quebrado quanto a cc no game, e ele não precisa de itens pra ser forte. Seju e resto precisam.
Rakan: O kit do Rakan é perfeito, faz tudo. Esse é o problema, qual a fraqueza do boneco? É tomar cc e só.
Camille: Camille é uma assassina? Que loucura, nos meus games a Camille sempre se destacou por ser tudo. É o dano, o meiotank, o "khazix" do late game e o iniciador. Fora que, o kit dela é completo demais.
Parede de vento é OP, mas o kit do Yasuo não é tão forte. A coisa mais quebrada é a passiva se regenerar em combate.
O Ekko tem um kit OK, e a ult dele é bem +-.
Fizz sempre foi OP, mas o kit dele só faz 1 coisa, não faz milagre nenhum.
Aronguejo

Não vejo nenhum problema com nenhum dos campeões. Talvez um pouco de Akali e Irelia, mas nada que não dê pra se virar. Zoe depois dos nerfs virou um grande **cogumelo do teemo**. Quem apanha pra zoe claramente precisa jogar muito o jogo pra aprender um bocado.

O Sylas é absurdamente fraco. Riot não vai buffar os scales dele de AP, pq foi feito pra ser um bruiser. Senão o heal n teria muito sentido. Pra ser assassin ele teria que ter outro kit.

Aronguejo

Nao achei nao veiii; Tipo vamos ve aiii ne
Aronguejo

Eu acho isso tbm, no meu caso achei massa jogar com e e forte tbm kkkk

"Sylas é fraco", comba com pós choque, fica com 70 de armadura e MR lv 1, tem dano, cura, knock UP, Gap close, mobilidade, Poke, dano em área, rouba ultimate... TÁ FRACO SIM BROTHER

Não acho fraco. Acho que não definiram uma build, e um estilo de jogo pra ele. Prefiro JG, o gank dele é mt forte. Tem gente que pega no mid e no top. Não vejo ele impactar tanto assim nessas roles. O negócio é o dano dele no early game, muito fraco em duelo.

Se um Amumu te acha na jg full life, é capaz dele te solar.

Dragão

A Riot faz isso para desesperadamente colocar um campeão de volta no meta. O problema é quando eles criam uma Akali/Aatrox da vida, todos nós vimos no meio da temporada passada o terror que esses 2 campeões eram tanto na SoloQ quanto no competitivo.

Sobre o Sylas eu odiei o campeão, tanto em questão de design quanto de bio. Para mim ele é só um cara com calça jeans, sem camisa, que grita e ri que nem **cogumelo do teemo** e que as únicas coisas que faz no jogo é bater corrente e roubar ult.

Aronguejo

Concordo com tudo, menos o sylas, ele tem um scale de AP até que bem baixo, tive muita dificuldade em ganhar jogos com ele, ele é um campeão que depende muito da comp inimiga
----- Lembre-se que você é mortal -----
Aronguejo

Já to cansado de ver nego de sismando de usar eletrocutar ele não e burst por**, e bruiser sem contar que que lhe falta resistencia em itens ainda mas que ele jungler se buidar bastao das era vai demorar mais ainda pra escalar protobelt unica que salva ele e olha la
taknto que maioria de lutador ap ta fraco gragas,diana,mordekaiser no maximo rumble que ta viavel e isso porque ele não builda bruiser e sim dano pois se não estaria fraco.
Dragão

Não é pq falta resistencia que não se usa eletrocutar, ver nidalee jg.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@osmarpenaquando que disse que por causa que ele não tem resistencia que para ele usar pós-choque? e por que não faz sentido mesmo boneco não é burst, sem contar que nida e assassina se ela usa-se outras runas fora as de dominão iria faltar dano, o sylas oque falta não é dano como você vai saber se falta dano se ele toma 3 tapa e morre? pra você ver outros ap bruiser estão ruim, como eu disse oque falta e itens isso sim, pra mim riot não devia mexer nele ate eles fazerem mais itens bruiser ap, ja lançaram itens para adc deram rework, para os lutadores deram rework, tambem para os magos mas nada dos para os bruiser ap, pra mim eles são muito ignorados.
exemplo de um que sofre mesmo que o sylas, gragas ta ai se tu faz tank não da dano, se faz ap tu pode ate matar um mas logo depois tu explodido, se eles tivessem um escape tudo bem fazer full ap mas não tem gragas e obrigado usar o E pra dar o dano todo.