cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sylas é doentio, e é completamente tóxico de se jogar contra; etc

Lenda

Re: Sylas é doentio, e é completamente tóxico de se jogar contra; etc

@BarDo Threshão Você ta falando do Sylas? Ele não é roubado e nem é pego no high elo? Você na humildade não está acompanhando nem o competitivo q aparece Sylas toda partida, e nem as streams de jogadores high elo que ou o boneco ta banido ou ele é pickado de first pick insta.

Dragão

É gente começa a banir Sylas ae, porque agora a cura ta mais forte ainda =V
#VoltaBoards!!!

competitivo do BR? é fraco demais, e mesmo assim ele estar forte no competitivo não quer dizer nada, você joga SoloQ ou LCS? Pelo amor de deus companheiro para de inventar, sylas aparece pouco, ele precisa é de buffs em ratio e nerfs em dano base pra pararem de fazer ele tank, só isso...
Lenda

Na soloq ta muito forte tbm, passou os caras pickam ou então ta banido, isso nos elos platinas+ que é o elo q eu to. Ele ta OP sim, vi em streams como do Kami, do Yoda aparecendo bastante mesmo. Ta bem forte.

Dragão

@Draicker
Fugindo levemente do assunto em questão, que skin do Thresh você usa?
A SSW?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Lenda

Velho Oeste, pq foi a última q lançou, as outras eu já to enjoado XD

Toda partida eu passo nervoso contra um Sylas.
O seu tópico ficou extremamente exemplificado do porque o campeão está extremamente desbalanceado.
Creio também que outros campeões tinham que ser balanceados, como Kled, Neeko e Karthus.
Ótimo tópico, amigo!
Arauto

Acredito que o motivo de terem deixado o boneco tão forte é por ele não ter uma ultimate própria ai deixaram ele escroto desse jeito, bom, se estiver contra um Sylas na jg recomendo Jax ou Warwick contra ele, invade na cara dura que ele não guenta trocas contra esses 2, no mid querendo ou não você precisa de um campeão com mobilidade pra jogar contra ele.

Aronguejo

Eu sinceramente não acho que a Riot testa os champs antes de lançar eles. Olha só a Kayle que da True Damage em AA.

Todos os novos campeões tem mobilidade, me fala um que foi lançado recentemente que não tem pelo menos um dash ou scape, mas no caso do Sylas chega a ser ridículo.
Ele tem dash, tem gap close, tem sustain, tem dano e cara QUE FALTA DE CRIATIVIDADE DA RIOT FAZER ELES ROUBAR ULTS, coloca uma ult original nele e tira o sustain que pronto fica balanceado. Akali era só tirar a invisibilidade pra torre que deixava de ser problemático. Yasuo é só tirar a passiva de critico e o W que PRONTO, mas a Rito se faz de cega com isso pqp
Dragão

@Kalista Gótica

"eis que você é gotica mas é sincera"

mano, namoral, bato palmas nada mais que a verdade

sylas me lembra a irelia antiga que fica com 100 de vida vc da all win nela full life dai ele sonta um combo em vc heala até ficar 50% da vida com uma skill e ainda ganha shield e te mata no combo... isso q vc tava full life e ele com 100 de vida... só da pra finalizar ele após ele usar seu combo igual a irelia antiga... muito roubado...

o problema não é o champ , é a runa pós choque q deixa qualquer champ com cc mt tanque ,-,

Tropa

prefiro q nerfem a irelia.
Barão

A tendência da Riot é criar personagens cada vez mais tóxicos, porque né, tem que entreter as criancinhas que não tem paciência ou inteligência o suficiente para jogar um jogo estratégico.

Balanceamento nunca foi o forte da Riot, mas sim o marketing.

Barão

Sobre a Akali: ela recebeu buff neste último patch.

Ou acabei de pegar alguns exemplos de partida pra eu compartilhar aqui:

Vayne: fez guinsoo e chegou na full build ela literalmente faz 1v5 tranquilo
J4 : Pode ser buildado tank e aguenta porrada pra dedéu,full assassino dando mais dano que Zed fedado ou suporte que protege mais que Nautilus e Braum
Darius : Ta me matando? Deixa eu usar meu Q tira metade da sua vida e recuperar metade da minha
Nasus : Ta me stompando? 5 minutos que eu fica sozinho eu carrego
Shen : Personagem deus do liga das lendas,uma luta 2x2 vira 3x2 com um campeão que protege de ataque básico,tem um provocar grande e ainda da slow e tanka o mundo inteiro
Mordekaiser : Procura ai bug do shield mordekaiser

e outros exemplos por ai mais são famosos.(Cof Cof Yi Cof Cof)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Portanto que beneficie o shaco, por mim F0D4-S3
Aronguejo

Sinceramente, nunca entendi o conceito do Sylas. Tipo, a Ultimate dele eu entendo, mas o resto é só resto. Tipo, porque caralhos um personagem como ele teria uma habilidade de Shield e de Cura?
Eu fico insatisfeito no mesmo nivel da Neeko, que possui um conceito legal (Copiar a aparência dos aliados), mas o resto do Kit não condiz nem um pouco com esse conceito.

@LokaoDaPoppy  ambos os bugs do shield não durarão um patch, mas ve o ai os bugs que prejudicam ele, cura atrasada do W ou cancelada, campeões ignorando completamente o shield dele fazendo-o estourar feito um balão, terceiro Q causando incriveis zero de dano, fastasmas com coportamento completamente estupido chegando a ignora seus comandos fazendo Tibbers e Margarida parecerem que tem a melhor IA do jogo, e a lista segue meu chapa, até completa 300 bugs.