cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sylas é doentio, e é completamente tóxico de se jogar contra; etc

Dragão

Re: Sylas é doentio, e é completamente tóxico de se jogar contra; etc

Ai falar que o cd é igual urf mentiu, eu jogo com ele e o W tem uns 10 s de cd.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lenda

Relaxa q a Riot fez foi dar um buff pra ele nesse novo patch kkkkkkkkkkk, recomendo banir sério, tem umas coisas da Riot que não dá pra entender.
Dragão

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@LokaoDaPoppy Ok, escuta eu apaguei esse comentário porque reconheci que fui muito imaturo.

??? ??? ???? ????????

@LokaoDaPoppy Não vou gastar meu tempo aqui discutindo com você, só acho que antes de defender algum ponto de vista ou atacar você tem que ter algum conhecimento, você simplesmente ignora tudo que um fala e defende sua opinião, volto a dizer, suas respostas são má estruturadas e sem base de conhecimento, todos que leram seu comentário sabem que o Ban não é a única solução, não vou discutir mais com você porque não quero perder meu QI.

Eu infelizmente não posso te imprestar meu cérebro porque só tenho um, e se lacrar não é meu espaço, pra você também não é, não vou ficar aqui que nem um chato debatendo sobre "conhecimento", pois claramente você não tem.

??? ??? ???? ????????

@LokaoDaPoppy  E por último, abrace a idéia de outras pessoas, mesmo que discorde delas, ache pontos positivos e se não tiver não fique que nem uma criança imatura dizendo que ela está enrolando apenas porque está explicando o ponto de vista dela em um comentário extenso.

Desculpa, criança imatura você já é, agora só falta evoluir sua mentalidade que ta precisando.

??? ??? ???? ????????

pera,deixa eu enrolar denovo aki enquanto recebo uma lacrada seguida de um vitimismo...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Ah,vou repetir o argumento porque eu não sei oq escrever

@LokaoDaPoppy  Acabou de repetir o seu argumento troxão kkkkk

??? ??? ???? ????????

@LokaoDaPoppy  Você também n sabe nem mais oque escrever kkkkk, vejamos aqui quem está sendo hipócrita hahahaha! 

??? ??? ???? ????????

Estava imitando você que me respondeu da mesma forma duas vezes....
Ai ai vai estudar ai porque com esse grau de inteligência vai acabar empacotando compras de super mercado(nada contra com a profissão é claro) e vou nem perde tempo com você porque vai vim algum mod por aqui e apagar essa conversa msm,só vou postar o link pro clã ver isso aqui e comer uma pipoquinha de leve enquanto eu vou ali cagar pra tua opinião vitimista e lacradora que não tem argumento algum.
Da uma pena da humanidade saber que a maior parte dela é feita de pessoas como você,por isso o Brasil não vai pra frente.

Boa noite ae,e vá estudar porque jogar lol e fazer nada da vida não da futuro.

@LokaoDaPoppy  Você apenas roubou o argumento que eu tinha feito, como eu disse, pessoas como você dificilmente vencem discursos kkkkkk 

Hahahaha! resumo do seu comentário "você tinha razão, me dou por vencido e não quero mais discutir com você porque não tenho base no meu conhecimento", é oque você acabou de dizer hahaha! 

??? ??? ???? ????????

De boa,você ganhou esse argumento ai então.
Agora ganha algo na vida ai porque se você tem tempo pra vir se aparecer na internet você tem tempo pra fazer algo útil na vida real.

Tenho achado jogar contra Sylas bem chato ultimamente, o early game dele com a passiva se torna bem chato de se enfrentar, alem da forte sustentabilidade.
Acho que o maior problema do campeao e poder buildar itens mais tanks sem perder o potencial da sua cara, mas e um problema que possivelmente vai ser bem amenizado no proximo patch, que a cura vai escalar com seu AP, acho essa mudanca interessante.
www.twitch.tv/telesoabsurdo
Aronguejo

Sylas ta forte por causa de um bug q se ele mata alguem com W e ele esta com pouca vida ele recupera 1000 de life
Dragão

@turumaktu aonde esta o bug? O nome dele é regicida+triunfo?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

@Lovely Orianna
Os itens que cortam cura e incendiar não zua a cura instantânea também?
Fora isso, eu não sei qual é o CD do E dele, porque como já disse lá encima, não tenho nenhum interesse pelo campeão, tanto que achei ele fraco, na minha opinião, a única coisa fora do normal no kit dele seria a cura do W, que é realmente grande, porém, mesmo a cura sendo grande, não é algo sobrenatural igual um R de um Dr. Mundo.
Ele está forte, pode até cogitar um pequeno nerf no cd do E, que pelo que você disse parece pequeno, ou então diminuir a cura do W.
Mais atualmente acho o Sylas um campeão não tão forte, prefiro continuar banindo a Shyvana.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Lógica da riot: VAMOS NERFAR AKALI TÁ MT BROKEN MT COMPLETA BONECO FAZ DE TD
Meses depois: Que tal criar Sylas, um campeão com mobilidade, cc, poke, cura, escudo, buff de auto atack e que rouba as ults inimigas?

Por via das dúvidas acho melhor dar um nerf na Irelia só pra garantir que tá balanceada

parei de ler qd vc chorou falando que ele tem mais sustain que vlad, vlad consegue curar mais de 5mil de vida em uma fight late game dando one shot em 60% dos personagens do jogo, você esta só reclamando de um campeão forte em 1x1, ele é uma mistura de fiora com assassino.
Ele não é roubado, tanto que ninguém usa no high elo e tem uma winrate porca demais, para de duelar com ele e jogaf ilho