cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sylas é doentio, e é completamente tóxico de se jogar contra; etc

Sylas é doentio, e é completamente tóxico de se jogar contra; etc

Isso aqui é outro dos meus posts frustados desde que nerfaram ao ridículo minha main: Akali. (E pros trollzinhos e palestrinhas de plantão, sim, isso é um BabyRage)

Depois desse tapão na cara que recebi gratuitamente da equipe de balanceamento, venho me deparando com um campeão em específico que é, aparentemente, ''balanceado'' aos olhos da rito, e Sylas é o nome dele. É estranho como acompanhei aqui mesmo no fórum um post em específico falando sobre fraquezas dos campeões em 2019, e como Sylas se encaixa no perfeito padrão do que eles (a equipe de balanceamento) supõem que seja um campeão agressivamente tóxico e ruim de se jogar contra:

1. o Clear wave e a pressão são absurdas;

2. Sustain consideravelmente alto em trocas; (Até mais que um Vlad, que reparem, é um campeão construído para se ter esse alto sustain)

3. Capacidade de troca 1v2; (Isso no early game/laning phase, como ganka Sylas sem sacrificar, no mínimo, 2 ou mais recursos de spells? )

4. Reset baixo de skills e auto-atack; (Sério, parece que o campeão ta jogando urf em normal game)

Então eu me pergunto, onde isso é saudável pra se jogar contra? Sylas escala perfeitamente em cada fase do jogo e não é fácil de se matar, até mesmo se você for um assassino. E eu ainda não toquei no principal problema do campeão que é roubar ults alheias, quem teve a genial ideia de projetar algo tão tóxico quanto isso? Essa única habilidade simplesmente desarma a composição do time ADVERSÁRIO só por estar in game, e eu cheguei a falar do CD baixíssimo dessa skill? 9 **bleep**ING SEGUNDOS [maximizada] pra se ter acesso ao ult dos adversários.

Sylas não é um campeão fácil de se lidar. Até mesmo a Akali antes dos nerfs tinha esse lado de que um único CC poderia desarmá-la por completo, e olha que ambos os campeões são bem parecidos no quesito gameplay: Grudar num adversário até matá-lo. Akali tinha um heal situacional de 100% de energia que era gasto quando se iniciava a luta, já Sylas apenas por usar uma skill e se cura grotescamente revertendo toda uma troca/luta ao seu favor.

Tudo bem, a Akali até estava forte/tóxica em certo ponto de maestria com o campeão, mas o que me frusta é que campeões como Sylas possam estar livremente por aí Patch atrás de patch com a mesma força/toxicidade como o exemplo anterior, parecendo imune a mudanças. O campeão em sí é mal desenhado, sem muito sentido, faz um pouco de cada de tudo e muito melhor que a maioria dos outros campeões do league. Parece que qualquer um que o pega só para uma ''partida casual'' já faz melhor que a capacidade dos outros, e aqueles que já dominaram essa mecanica confusa, abusam ainda mais disso.

Esses novos campeões estão, aparentemente, saindo do papel muito cedo, apresentando falhas como é Sylas, ou é extramente, absurdamente forte, ou esquecidos no vazio existencial (Neeko), e o mesmo eu venho sentindo que vai acontecer com os novos reworks, começando pela Kayle que mais parece um champ que saiu diretamente de um jogo mobile (splash art Kayle&Morgana inclusas). Além disso, quero pagar pra ver aonde essa tal nova mecânica de ''fraquezas'' vai parar, porquê até agora, só sinto que alguns campeões em específicos foram escolhidos à dedo pra fazer parte disso, enquanto o resto faz a festa e fica por isso mesmo.

Mas vou encerrar meu tópico frustado sobre Sylas por aqui, se não vou acabar me desvirtuando do assunto como fiz em parte do último parágrafo. E queria saber de vocês, também sentem que algo precisa ser mudado em relação de balanceamento do Sylas? Também tiveram alguma experiencia cansativa jogando contra o campeão? (Eu tive várias, e parece que não tem counterplay, porquê ele que dá counterplay em você). Comenta aí que eu quero saber XD.

61 RESPOSTAS
Dragão

Re: Sylas é doentio, e é completamente tóxico de se jogar contra; etc

acho que é melhor nerfar a irelia

Nerfar a irelia sempre é a solução FDSFDSFFDFFD

Exato!
Esse champ é um time inteiro em um só, além de ter um dano absurdo, ele tem:
Dash, Escudo, Cura, Stun, Silence, Avanço, Slow, entre outras quebradisses.
Ah, além de roubar sua ult e ter menos de 30 segundos de tempo de recarga, mesmo que a sua ult tenha 3 minutos de tempo de recarga.
Riot vacilou nesse champ.

Sim! O campeão Sylas já chegou muito fraco no game, então resolveram dar um Buff absurdo pra ele não ser esquecido de primeira, a vida que ele regenera naquele roubo de vida é A - B - S - U - R - D - O, uma vez eu tava de Orianna contra um Sylas no mid e ele simplesmente ele me matou e recuperou 1000 DE VIDA!!!! Vocês tem ideia do que é 1000 de vida?!

Sinceridade, achei esse champ um fracasso.
??? ??? ???? ????????
Dragão

Tão exagerando um pouquinho, é só nerfar a cura dele que ta de boa, ou da aquele dano desgraçado ou tanka, tem que decidir.

PS: E Akali tava roubada sim, e bem pior que o Sylas
#VoltaBoards!!!

O campeão só tem roubar ult de caraterístico no kit,e ainda se tiver 5 ults bostas no outro time ele ta ferrado,então nada mais justo que ele ter um kit forte pro campeão não depender de ULT apenas.

E até um Yasuo/Riven da vida sola Sylas.....
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@EngShady  Pra falar a verdade, até que você tem razão, a cura dele é a parte mais apelona do Sylas, mas sobre a Akali imagine quem é main dela, está extremamente difícil, eu não gostaria que a Riot ficasse nerfando e buffando meu campeão toda hora, e em um certo ponto eles nerfarem ridiculamente ela, eu acho que eles tem que voltar atrás no rework e pensar bem oque deveria ser feito! 

??? ??? ???? ????????

@LokaoDaPoppy  Acontece que, a Ult é algo muito apelão pra ser roubado! As únicas ults inuteis desse jogo são muito poucas, e se tiver 5 ults muito fortes no time inimigo? e ai? Como fica? Ele vai ter um kit extremamente apelão e ults extremamente apelonas ao seu favor, precisa de um balanceamento logo.

??? ??? ???? ????????
Dragão

@Orianna Sem Bola  escreveu:

@EngShady  Pra falar a verdade, até que você tem razão, a cura dele é a parte mais apelona do Sylas, mas sobre a Akali imagine quem é main dela, está extremamente difícil, eu não gostaria que a Riot ficasse nerfando e buffando meu campeão toda hora, e em um certo ponto eles nerfarem ridiculamente ela, eu acho que eles tem que voltar atrás no rework e pensar bem oque deveria ser feito! 

Quanto ao Sylas a cura é a unica coisa de fato apelona, já perdi a conta de quantas vezes eu tive que quase matar um Sylas 5 vezes até matar ele de fato, sim, toda vez que você quase mata o cara ele te obriga a quase matar de novo <(¬¬)>, mas é só resolver esse problema que ele se transforma em uma Diana da vida, um bruiser AP que da dano e rouba ults, simples.

Quanto a Akali o que aconteceu é que a Riot achou sensacional a ideia de um champ com 500 dashs e alto dano poder ignorar a existência das torres, daí quando viram que ela tava problemática resolveram ir nerfando outras coisas ao inves de nerfar a fumaça que era o verdadeiro problema desde o PBE, quando fianalmente admitiram que uma skill que te permiti ignorar a torre era uma má ideia e nerfaram eles esqueceram de rebuffar as outras coisinhas que tinham nerfado antes, entendeu? É só reverter os primeiros nerfs que ela sofreu e manter o nerf na fumaça que ela fica de boa e 10X melhor que a antiga.

#VoltaBoards!!!
Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:
O campeão só tem roubar ult de caraterístico no kit,e ainda se tiver 5 ults bostas no outro time ele ta ferrado,então nada mais justo que ele ter um kit forte pro campeão não depender de ULT apenas.

E até um Yasuo/Riven da vida sola Sylas.....

Se tiver 5 ults bostas no time inimigo então você não deve pickar Sylas <(¬¬)>

#VoltaBoards!!!
Dragão

Sylas não tá broken não! Mt cura?
Mete um item pra cortar ela.
Dash?, Stun? Um monte de campeão tem isso.
Mt dano?
MR.
Muita penetração de Mr?
Ai não tem oque fazer, você perdeu o jogo.
Sylas pra mim tá é fraco.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

@Lovely Orianna Acontece que ULT é característico do personagem,ele pode até roubar mais não vai conseguir ter o mesmo potencial que o dono dessa ult.

E também,Master Yi derrete um Sylas em alguns segundos e ninguem reclama,Yasuo countera todos os magos do jogo e ADCs junto e ninguem reclama,Irélia e Akali com 2 kills carregam o time e ninguem reclama,Garen e Darius tankão o mundo inteiro além de matar geral e ninguem reclama..

Credo quanto choro,se não sabem jogar contra Sylas o ban ta ai pra isso,afinal se banem Aatrox que ta um **cogumelo do teemo** Sylas que é mais fraco ainda não deveria ser problemas...

@LokaoDaPoppy Primeiramente, achei muito desnecessário a parte do "quanto choro", estamos aqui debatendo civilizadamente.

Afinal de contas, se você não acha Sylas apelão tem todo o direito, mas ele precisa de um balanceamento sim, eu posso dizer que esse campeão não passa de uma falha, já que até os Rioters adimitiram que o Sylas seria um desafio, quando ele chegou no PBE estava extremamente apelão, então Riot deu um nerf, ele acabou ficando muito fraco, então colocaram outro Buff e ele está assim hoje, ele recupera 1000 de vida em apenas uma skill, pelo que eu percebi você não tem noção do que é isso, a Riot Games fez isso propositalmente pra ele não ser uma falha total e as pessoas começarem a jogar com ele.

Sobre o ban, você sem nem base sem nem argumentos disse que o ban é a solução, mas não pensou em uma coisa, dependendo do campeão que você vai pegar existem bans mais precisos e que precisam ser efetuados, e pelos seus argumentos é como se você tivesse ignorado tudo.

E sim, muitas pessoas reclamam da Irelia e é por isso que a Riot nerfou ela, você generalizou, não sabe se alguém um dia reclamou do Master Yi, Darius, Garen, por tanto não se pode deduzir como você fez.

??? ??? ???? ????????

deduzir?? Adoro gente que enrola enrola e não manda a resposta direta como você kkkkkkkkkkk....

Todo mundo reclama de Master Yi que aperta R + Q Q Q e da Pentakill,de Darius e Garen que além de serem quase imortais ainda dão mais dano que ADC,e o do Ban é verdade,afinal se você não sabe jogar contra alguma coisa você da ban nela,igual eu faço com o Thresh quando eu tou indo bot e sei que o ADC não sabe desviar dos Qs dele,Logo o ban é um argumento e você não tem fundação para falar algo e por isso fica enrolando na resposta e no fim fala nada com nada.

E outra,Sylas não é apelão e sim um campeão LUTADOR mesmo que só faz algo no X1 ou X2,e como pessoas como você não sabem que liga das lendas é jogo de time ficam aqui no fórum chorando por nerf enquanto tem outros campeões por ai que carregam solo o jogo e não levam ban(aka Q do Nasus com stack absurdo e mais rápido que Ezreal de Gota)

@ShoyoTEmO  Você não considerou os buffs que a Riot deu nele, a cura dele é instantânea, portanto se você bobear ele irá recuperar mais de 500 de vida, seu dash + shield é outra coisa absurda, o tempo de recarga do dash deveria ser aumentada já que dá escudo. 

Sylas está forte, Riot o buffou pra ele ter um alto dano e uma cura grande.

MR infelizmente alguns itens como Banshee não conseguem resolver isso, isso seria uma regra mais para campeões assassinos, lutadores e tanks.

Você deveria considerar também os mono campeões e aqueles que possuem uma champion pool, se algum caunter de sylas está fora da champion pool a pessoa provavelmente não irá pegar aquele campeão porque não sabe jogar, e os mono campeões conhecidos como "One tricks" também não irão, até porque pegar um campeão que você não tem conhecimento em ranked crescem suas chances de perder o jogo.

??? ??? ???? ????????

E outra,Darius também recupera vida,Lulu e Janna dão mais vida e escudo que sei lá oq,Master Yi também recupera vida e tem vários itens que recuperam vida,é só não se atirar num sylas de uma vez só.
Dragão

mas falando serio

eu acho que para balancear o sylas teríamos de primeiro, diminuir bastante a cura dele
(gente, ele ta curando mais que o vladimir, que é um champion feito para ter alto sustain, a camile olha a cura dela e a cura do sylas e chora no banho)

e aumentar o cd da ult dele, talvez deixando ele com o mesmo CD da ult roubada
EX:  roubou ult do zed, ela tem 36 de cd, então ele fica com 36 de cd

quanto, a dash, shield e CC, todo champ atualmente tem isso, só os mais antigos, e isso os deixa mais obsoleto mas temos rework e remake pra isso né?

@LokaoDaPoppy  Por favor, não insista em fazer comentários envolvendo provocações, não se ataca a pessoa, se ataca o argumento, uma prova disso é na sua frase; "Adoro gente que enrola enrola e não manda a resposta direta como você"isso foi extremamente desrespeitoso, se não concorda com uma opinião apenas diga o que não concorda e não vá mais além disso, apesar de tudo cada um tem sua opinião pessoal!

Voltando a programação normal

Você voltou a falar sobre o ban então achei interessante falar sobre, vamos supor que a pessoa não consiga jogar contra Akali, com nenhum campeão essa pessoa consegue ter um bom desempenho contra ela, então essa pessoa irá começar a bani-la (Caunter natural como dizem), e então o Sylas também se tornou muito apelão, ela vai continuar banindo Akali mas irá continuar perdendo com o Sylas, não tem como ela banir dois de uma vez porque o sistema de bans do jogo não permite! Entende? 

Você apenas ignorou tudo que eu disse pra tentar salvar sua argumentação, totalmente desnecessário você parece que está postando esses comentários com muito ódio só porque alguém discordou da sua opinião! Você disse que eu estava enrolando quando eu estava explicando os meus pensamentos, interpretou de forma errada e se recusou a entendê-la.

Próximo desrespeito não irei responder mais, se não sabe argumentar também não devo lhe dar atenção!

??? ??? ???? ????????

enrolando denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se voce nao sabe jogar contra Sylas de ban nele ué,pra que temos essa ferramenta????
@Lovely Orianna

E não venha ser hipócrita,porque você que começou me ofendendo e agora quer se fazer de vitima. Quem quer lacrar tem espaço não.