cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Swain: Buffs e correções.

Swain: Buffs e correções.

Algumas sugestões do que pode ser feito para tornar o grande general de noxus grande novamente.

- Reduzir ou remover a redução de dano por projétil no mesmo alvo na habilidade "Q - Mão da morte"

- Fazer com que os projéteis de "Q - Mão da morte" atravessem todos os alvos dentro do alcançe, mas reduzindo o dano por alvo atravessado. Assim como o Q do Zed ou o antigo Q do Graves.

- Reduzir ligeiramente o tempo de detonação da habilidade "W - Visão do império".

- Trazer de volta o aumento de dano causado a campeões atingidos por "W - Visão do império".

- Aumentar o dano da habilidade "E - Nuncamova".

- Fazer com que a habilidade "E - Nuncamova" detone no momento em que atingir um "Campeão" inimigo. (Contexto - Durante as lutas, na cara do time inimigo é aonde ele quer estar. O que torna o seu E muito ineficaz já que o enraizamento só ocorre durante a volta da habilidade. Isso também torna a habilidade bem fraca para dar disengage, o inimigo pode simplesmente desviar da volta do projétil e continuar a te perseguir.

- Diminuir ou remover as condições para ativar a habilidade "R - Ascensão demoniaca". (Contexo - A sua ultimate tem basicamente duas trancas: Ter pelo menos um fragmento de alma para ativar a habilidade, e ter roubado vida o suficiênte para ativar a "Chama demoníaca". Muitas vezes eu me encontrei em situações em que a habilidade já tinha retornado do seu tempo de recarga mas eu não tinha nenhum fragmento para ativa-la e tive que lutar sem minha ultimate, parece loucura mas realmente acontece. Ou quando eu estou em uma luta apertada, esperando anciosamente a Chama demoníaca ficar pronta, e quando eu a ativo, causa próximo a dano nenhum por que eu só tinha um fragmento de alma, assim desperdiçando todo o resto da ultimate que eu poderia ter recuperado um pouco mais vida. Ou seja, a chama demoníaca deveria valer a pena se usada).

- Mudar a Chama demoníaca para que ela não seja um E do Vladimir com um tempo de recarga monstruoso. (Contexto - A explosão só pega nos primeiros alvos atingidos dentro do arco, exatamente como o E do Vladimir. Isso é uma das coisas que torna a reativação da habilidade não valer a pena.)

- Fazer com que a habilidade "R - Ascensão demoníaca" não se encerre caso você ative a Chama demoníaca. Assim como o Golpe de vento da Riven.

2 RESPOSTAS

Re: Swain: Buffs e correções.

Não concorda com diversos pontos desse contexto. Vou começar pelos que mais me chamaram a atenção.

- As trancas da ultimate te fazem buscar fragmentos obrigatoriamente a todo momento. Ao invés disso ser algo ruim, na verdade é algo bom, pois te força a puxar combate com "Nuncamova" e "Visão do Império" e o Swain tem boas vantagens de troca com o Mão da morte tendo tempo de recarga razoavelmente baixo. Adversários evitam combate com ele justamente pra não ceder esses fragmentos e isso poderia ser fatal pro all in dele. Além disso, a janela de combate do swain ia ser muito ruim, afinal, ativar a Ascenção sem fragmentos seria a mesma coisa que não usar a Chama Demoníaca pra fechar o dano da habilidade.

- Visão do império com uma explosão de menos tempo poderia deixar a habilidade muito quebrada. O alcance já é absurdo e a habilidade dá visão dentro de uma pequena área desse alcance, o que nas mãos de bons jogadores pode ser fatal pra sair de armadilhas, ganks e até mesmos objetivos sendo feitos por debaixo dos panos. Se tu deixasse swain passar e o cara soubesse jogar o básico, gankar ele seria uma tarefa muito difícil.

- A chama demoniaca é uma habilidade pra finalizar o dano geral. Swain ganha muito ao estender a luta pro seu time. Como o Zantins fez no jogo da kabum, ficar minando os inimigos aos poucos e logo depois fechar a luta com as outras habilidades é perfeito, mas não finalizar a Ascensão no uso da chama iria fazer com que o pessoal usasse a chama muito antes do esperado, spammando dano pesado nos adversários de cara com a ultimate e ignorando a habilidade. Além disso esse roubo de vida é necessário pra criar uma janela onde inimigos podem sair antes de serem finalizados jogando o Swain pra longe.

- Nunca mova serve de maneira estratégica, e ele se move em direção a você. Se alguem tentar desviar, siga os passos desse alguém e o nuncamova vai voltar com sede de prisão pra cima dele. Você escolheu um mestre da estratégia, haja como um!

Apesar disso concordo com o fato da mão da morte de vez em quando ser bem frustrante de usar pra encaixar o combo, mas ela já dá um bom dano e tem um cooldown super baixo nos níveis finais.

E cuidado cara, "Sentar em um trono não significa que você é Rei, só significa que você sabe sentar."

Re: Swain: Buffs e correções.

Não viaja kkk
Tu quer que ele seja ridiculamente fácil de usar e doentio de forte, isso não faz o menor sentido.
Ele está bom do jeito que está, quem sabe usar está se saindo bem e quem não sabe está se saindo mal, e é assim que deve ser.
Ele não está forte nem fraco, está balanceado, não são necessárias mudanças.
Todo campeão novo tem uma winrate relativamente baixa, pq ninguém sabe usar direito ainda, ele vai lentamente subir conforme o tempo.