cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suportes fortes na 7.24 quais são?

Tropa

Re: Suportes fortes na 7.24 quais são?

Os suportes de utilidade estão saindo do META e creio que sairão por completo após mais um nerf no  (isso eu vi em um print vindo do PBE, e influenciará em vários itens que vários suportes usam, porém são vistos como core items pra estes suportes, como  e ), vou ressaltar que eu vi esse print em um tópico aqui do fórum, portanto não tenho certeza da veracidade.

Os suportes mais fortes do patch 7.24 são:  

https://rankedboost.com/support-tier-list/

http://www.metalol.net/lol-tier-list/solo-queue/

Como você pediu sugestões, eu gosto MUITO de jogar de Lulu e de Braum e acho eles bem fortes!

Tropa

Pode ir de Leona sem medo , muito forte no patch além de ser consideravelmente facil de jogar .

Cara se vc tiver um bom adc vai de  ou 

Se for pra carregar a lane vai de  gostod e jogar suporte mas não tenho saco pra adc pereba !!

Leona, Alistar e Lulu. Nunca joguei de Sion suporte então n posso falar se está forte ou n
Aronguejo

creio que os mais fortes ataulmente sao:  alistar leona  taric   nami       dessa lista (recomendo taric e nami)

Tropa

ONA Re: Suportes fortes na 7.24 quais são?

PEGA LEONA, tá desbalanceado esse boneco, da mais dano q adc no early

Leona, Karma e Alistar.
Tropa

Suportes nessa mesma linha de utilidade tem a nami e a janna que estão 'ok' nesse patch,outros como braum,blitz,taric,leona (tanques)estão mais fortes devido ao nerf do turíbulo e consequentemente os sups q dependiam dele.Se você não está acostumado com esses suportes tanques sugiro começar pelo blitz que têm uma mecânica mais fácil e sugestiva.

Tropa

PELO AMOR Franky, ME PASSA ESSE GIF QUE VC USA! Vou usar em todos os posts que eu fizer.

obrigado pelas dicas, testei as opções e amelhor que me dei bem foi com o taric, está bem forte atualmente