cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suportes fortes na 7.24 quais são?

Suportes fortes na 7.24 quais são?

Bem eu estava jogando de soraka pois estava forte antes do nerf do turibulo, após o nerf a winrate dela caiu bastante, o que me fez migrar pra sona, porém agora me veio um nerf nela. Qual suporte me indicariam? estava pensando na leona ou sion acham uma boa?

29 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Suportes fortes na 7.24 quais são?

Sou suspeito pra falar do Sion, porque amo demais ele.

Mas ele é um pouco mais difícil de se jogar que a Leona, então recomendo você começar a jogar com ela, se não gostar, tenta o Sion.

Também recomendo a jogar com o Taric, ele tá bem forte, e é um campeão divertido de jogar

Aronguejo

Eu acho que agora é a era dos sups tanks tipo Leona, Blitz, Tresh, Nautilus. Pq os de utilidade morreram nessa ATT 7,24

Leona e Taric continuam sendo as melhores opções de Tankys mesmo depois dos Nerfs...
→Thepgfk←
Tropa

Eu to vendo bastante xerath e leona, acho que são os mais fortes.

quase todos os tanks estão ridiculos de bons em precipal leona, taric, shen e alistar

Tropa

Acredito que o mais forte seja o Taric, visto que só apanha pra leona, que se tiver banida... Aliás, nami ta chatinha tbm, acredito que Nami Leona e Taric sejam os melhores.

Tropa

Aliás, nami dá um pau fudido no taric, mas ainda assim acho que ele ta melhor

a utilidade do taric com as curas, stuns, shild e lt faz dele mais impactante no game q nami
Aronguejo

Recomendo Leona e Lulu, elas estão bem fortes ♥

Shen suporte tá bem dahora de se jogar , leona recebeu um nerfzinho mas ainda é bem forte o bardo recebeu um buffzinho e é muito
divertido de jogar com ele , e tem o taric não sei como anda de buffs e nerfs nele mas eu gosto muito de jogar com ele .
" ABANDONEI ESSE NOVO FORUN , VIRO BAGUNÇA ISSO AQUI "
Arauto

mais um que partilha do mesmo sentimento que eu, shen de ignite e mf na lane = kill toda hora 

eu ainda acho o rakan bem util, e o tetola, aka Braum, muito bom contra sup de poke
"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso

Estou usando bastante Nau, Nami, Thresh.

Highlighted
Tropa

Leona, Sion, Taric, Thresh, Janna, Lulu são uns suportes que independente de X item ser nerfado ou Y campeão ser nerfado, sempre vão estar fortes por conta do kit deles que é muito bom. 

ATUALMENTE Leona e Taric tão fazendo um estrago na botlane. Mas tipo, Janna,  Lulu e Thresh counteram muito bem a Leona se tu souber jogar, então por isso eu digo, esses suportes aí sempre vão estar fortes. E Sion é realmente um suporte bem bom, pode jogar numa boa que vai dar tão certo como qualquer outro.

Gosto de jogar de teemo suporte.
Tem mto dano e ward free pós level 6! Tem gente que acha troll mas já ganhei vários matchups fortes usado ele.

cara a leona o braum o blitz e o alista,suport tank ta muito forte escolhe eles que eles e muito bom

Tropa

Não aguento mais jogar contra Xerath suporte
As pessoas temem o que não conseguem entender - Syndra
Tropa

Eu jogo top, mas tenho caído muito de Sup, por ser segunda escolha, jogava muito com gálio, peguei M6, quase M7 já somente de sup, e agora tenho jogado muito com o Brand, ele não tem nada de peel, mas tem um stun fácil de aplicar, e muito dano,
Acho que sabendo realizar as funções de sup, existem muitos champs bons ainda.