cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suporte café com leite

Highlighted
Tropa

Suporte café com leite

As vezes eu sinto q os suportes são os café com leite do time, n recebem ouro pra comprar seus próprios itens ( é olha q eles são mais baratos e o ouro a medio/longo prazo vai ser nerfado na pré-s), n recebe destaques nas partidas,
ate nas profissionais, depende do time pras jogadas, enquanto a quianna ulta da cc em geral e mata todo mundo solo.

Reconheço q a rito tem trabalhado nisso mas cara essa pré-temporada parece q eles desistiram, poxa, kd itens novos, acho q seria mel dar mais resposabilidade e impacto pros sups, criar mais mecaniacas de criação de jogadas, sla
11 RESPOSTAS

Re: Suporte café com leite

?? os itens de suporte vão ser remodelados, todos, a partir da próxima season o item vai evoluir sozinho sem precisar de pagar nada.
Tropa

Tipo eu tinha pensado numa parada de missões msm, ao invés de eles investirem mt ouro em itens, eles comprarem itens baratos e fracos, porém q fossem evoluindo conforme concluía missões, igual a mudança q eles fizeram nos itens base pra pré-temporada.

Isso ia resolver:
-O ouro q eles precisariam receber

-eles ainda iriam "construir" os itens

-eles poderiam combinar melhor com a mecânica de cada item, pra criar missões únicas e difíceis de alguém fazer a de 2 itens ao mesmo tempo,
por exemplo

as mudanças já estão no pbe e estão ótimas, recomendo vc verificar no pbe ou pesquisar, sites como o surrenderat20 dão essas informações, mas posso te adiantar, está MUITO melhor, o item dá 60 de ap e vc não precisa pagar nada, ta incrível.
Tropa

N só o gume e o relicário, eles vão upando
Sozinhos conforme vc ganha ouro
A moeda foi removida
Dragão

True demais, vida de sup tá complicada xDD

Tropa

Porém a partir de 1000 de ouro coletado a passiva de ouro SOME.
Pra mim late game isso eh horrível
Tropa

Mid/late
Lenda

Ser suporte é gostar de ser altruísta, ajudar os outros sem buscar destaque ou reconhecimento, acredito q haverá melhorias nessa pré-temporada para os suportes, a primeira delas é q n vamos mais ter q gastar gold para dar upgrade nos itens de suporte, podendo agora guardar o ouro para já buildar algo mais cedo, sendo mais útil ao time.

Outra coisa é q parece q eles vão fazer mudanças na loja, inclusive nos itens de suportes, o Cadinho receberá um rework, Shurélia tbm irá mudar para virar um item mais de suporte.
Barão

@ARTAN1S  escreveu:
Tipo eu tinha pensado numa parada de missões msm, ao invés de eles investirem mt ouro em itens, eles comprarem itens baratos e fracos, porém q fossem evoluindo conforme concluía missões, igual a mudança q eles fizeram nos itens base pra pré-temporada.

Isso ia resolver:
-O ouro q eles precisariam receber

-eles ainda iriam "construir" os itens

-eles poderiam combinar melhor com a mecânica de cada item, pra criar missões únicas e difíceis de alguém fazer a de 2 itens ao mesmo tempo,
por exemplo

Isso os tornariam mais dependentes (vulgo café com leite).

Acho que o caminho não é por aí.

Barão

@ARTAN1S  escreveu:
Porém a partir de 1000 de ouro coletado a passiva de ouro SOME.
Pra mim late game isso eh horrível

Entenda que suporte não foi feito para rushar item na velocidade de um carry. 

Não faz sentido algum dar tanto ouro assim para essa role. 

Isso geraria um desequilíbrio no meta, proporcionando uma tendência ainda maior para a presença de magos da midlane na bolane. O que no final das contas acaba sendo bem ruim porque eles não cumprem a função de proteger o carry.

a passiva de gold dava 2 de gold a cada 10 segundos, 12 de gold a cada minuto, logo 120 de gold a cada 10 minutos.
a evolução dos itens de sup custava 1350 de gold.

Logo você precisaria de 1350:12, 112 minutos pra passiva de ouro pagar o preço dela '-'.

Sem contar que o último item de suporte está INSANAMENTE forte, pagar 400 de gold pra ter um item que da 60 de ap e vários atributos? TO DENTRO