cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suporte De Aprimoramento Glacial

Aronguejo

Suporte De Aprimoramento Glacial

Não sei se já tentaram, mas porque nunca usaram a runa aprimoramento glacial em suportes como Soraka, Sona e Janna. Eu uso e é muito eficaz, como primeiro item fecho Hextec GLP e faço Sombras Gêmeas depois, e depois fecho Rednção e Solari De Ferro. Essa runa vai aumentar sua utilidade e seus controles de grupo, quanto mais você tiver controle de grupo melhor, é bom na hora de você se proteger ou a um aliado ou impedir a fuga de um inimigo, você ganha a runa da Bota economizando ouro e tem também a possibildade de usar Mercado do Futuro ou a do Biscoito dando mais sustain na rota. E por último tem a de 5% de RTR extra. É uma árvore muito útil.
4 RESPOSTAS

Re: Suporte De Aprimoramento Glacial

Opa, que legal! Valeu pela dica maninho, vou tentar, mas duvido que funcione comigo, porque sou monochampion MID haushaudhauhduahdad.
Valeu por trazer essa ideia para nós do fórum"
Tropa

eu acharia mehor para      ja que estes abusam mais de AA do que estes que voce citou!

Inspiração é uma árvore muito legal pra suporte Smiley Very Happy

Só queria que Revitalize tivesse lá, seria pfto
Imagina? Trocarem algum desses daqui http://i.prntscr.com/pcC1ML1BRWm6LxOCjhLB9A.png
pelo Revitalize? Seria loco
Aronguejo

@Omendes81 Essa runa não fica boa no Nautilus porque a passiva do Nautilus é a mesma coisa que essa runa só que bem melhor. Eu já usei Sona, Karma e deu muito certo, é só rushar Hextec GLP e você vai dar muito slow. No Bardo também acho muito bom.