cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suport, a lane mais desbalanceada do jogo.

Suport, a lane mais desbalanceada do jogo.

Sem nada oque dizer, desde que eu começei a jogar LOL, NUNCA foi uma lane no minímo balanceada, sempre tem um suporte com pelo menos 53% de winrate estragando a lane, quando não é 2.

Eu sinceramente gostaria de saber quando sai o patch 9.14, pro nerf da lux e da yuumi sair, é simplesmente impossível, i-m-p-o-s-s-í-v-e-l jogar contra essas campeãs, e quem joga de suporte sabe, se o cara for autofill e pegar lux sup de aftershock você pode ser um monstro de thresh, morgana e qualquer coisa, você perde o jogo simplesmente porquê os bonecão não faz sentido.

Pode falar que é choro, mas falar que yuumi e lux é balanceado não passa de insanidade mental pra mim...

11 RESPOSTAS

Re: Suport, a lane mais desbalanceada do jogo.

"Fique ai" 🤣

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Mas é choro msm.
Jogar contra Lux é só ter o mínimo de reflexo e desviar dos Q não sendo um goleiro, e jogar contra Yuumi é só dar all win para tentar stompar early game.

Cara, jogo LOL desde 2012, e te digo, a LUX sempre foi otimo SUPP, pra quem sabe jogar.
Eu jogo de Lux SUPP a 7 anos, assim como de Morgana, e te digo, a Morgana é muito mais OP que a LUX!
Mas sim, existem outros SUPP's mais fortes, o problema é que o SUPP depende muito do ADC, e alguns SUPP's com ADC Ruim conseguem impactar mais o jogo.

Sabe um dos SUPP's mais fortes que um adc pode ter na Lane? Shen, mas o ADC tem que saber jogar e entender o que o Shen ta fazendo. Assim como o Braum, Braum desde o seu lançamento é um Suporte acima da média, o problema é que quando vc joga com um ADC Random, nunca sabe o que vem do outro lado, e muitos não entendem.

Então sim Bro, é choro seu. A coisa é muito mais ligada a habilidade do que ao campeão.
Teve um PRO que pegou Lux em uma final da CBLOL e só fez M, deu até pena, nem buildar soube.
Lenda

Concordo com vc, não é choro meu amigo, Lux é estatisticamente o suporte mais forte do jogo tanto q vai ser nerfada no patch dessa semana, e a Yuumi é pick ou ban no competitivo, tbm receberá nerf nesse patch de quarta.
Dragão

Eu não acho Yuumi forte, pra mim esse campeão foi só um erro da riot. O boneco deixa o jogo chato, só fica dentro do adc dando cura e slow infinito com dano, a ult é boa mas jogar no bot contra Yuumi é uma das coisas mais chatas que existem, 0 interação

"é choro mesmo"
suporte pick ou ban em TODAS as partidas profissionais, sim, profissionais, que SABEM desviar do Q, não são goleiros.
lê la os patch notes do 9.14, a riot tá chorando MUITO sobre a lux, tomou tanto nerf que agora vai dar pra desviar do Q, sério cara, é umas coisas que eu leio...

ela já tomou os nerfs dela, merecidissíma, o boneco não tem nenhuma counterplay.

Jogar a 7 anos e entender do jogo não é a mesma coisa(eu jogo a 2 anos e não entendo nada, não estou querendo ser arrogante).
Quem entende do jogo é quem trabalha com isso.

Eu te garanto uma coisa, o fato de lux aparecer em 25% dos jogos, e ganhar 54% deles prova que o simples fato de ter uma lux no time aumenta as probabilidades de vitória, porquê o campeão se apresenta infinitamente melhor que qualquer outro, me diz, oque adianta eu jogar muito bem de... sei lá, lulu, e eles buffarem a janna ao ponto que ela dá o dobro de shield que o da lulu, ela vai ter a mesma função, mas vai simplesmente ser melhor que a lulu, então nisso o meta se cria, o fenômeno que eu citei aqui em cima pode parecer viagem, mas é EXATAMENTE isso que acontece com o balanceamento do jogo, não acredita? A RIOT já afirmou fazer isso de propósito, para os campeões que mais aparecem se diversificar, pro jogo não se tornar simplesmente habilidade, e sim submissão ao meta por parte do jogador que quer subir de elo.

ÓBVIO que se eu jogar MUITO bem de lulu, abusar do kit 100% eu posso ganhar de uma janna bufadissíma, mas não muda o fato que é mais fácil pro jogador de janna ganhar, e que se alguém dominar a janna totalmente, igual eu fiz com a lulu, ele vai simplesmente massacrar todo mundo, e é isso que está acontecendo com a lux, o fenômeno do meta, a vez dela, onde ela seria o melhor campeão da rota, que felizmente é um tempo que se esvái, porquê o meu "choro" é o choro das pessoas que entendem do jogo.

E shen não é nem de perto um dos sup's mais fortes do jogo, ele é viável e só isso...

n entendi yasuo....

Impressionante como só você conseguiu visualizar isso, ter que escutar que lux é fraca, "é so desviar do Q", e uma coisa bem frustrante, então quer dizer que não tem boneco bom no jogo? É so desviar das skills po... kkk

E que me lembro quando agente vai dar all-win a Lux acerta o Q pega pos-choque ae ele usa o W depois E no final quando tu chega perto o Q volta "Fique ai" 😒.
Lux e incoveniente ate nas falas e é engracado a Riot nerfar o Shield mas buffar a ult dela de uma maneira DOENTIA 100% Ap-Ratio hahaahauaua nao lembro de compensarem um nerf na Akali ou Ezreal, ate a Vayne que deixou de ser prioridade ainda e forte pois a ult diminui o CdR do Q ainda 🤣

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."