cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sujestão Runa: Demolidor

Highlighted

Sujestão Runa: Demolidor

Olá gente, bom dia, tarde ou noite.

Este é meu primeiro post, mas ja venho pensando nele a bastante tempo.

Sempre que jogo com a runa "Demolidor", fico com a cabeça quente, pois quase nunca da pra se saber quando o tempo de recarga dela está acabando, até que eu descobri, que tem como ver o quanto falta, abrindo a pagina de runas, ao lado da foto do campeão.

Mas ocorrendo este fato, veio uma ideia na minha cabeça, de colocar o Tempo de Recarga em cima da HUD, assim como outras runas ja tem, como, "Osso Revestido", e até mesmo "Pos-Choque".

Pois, penso que seria bem mais facil, armar jogadas para levar a torre. Ex.: "Vejo em cima da HUD que o Tempo de recarga do 'Demolidor' está rodando e esta perto de acabar,  desço ate a rota Inferior, pois ja sei que está quase na hora, e tento levar a torre".

Pois sei que muitas pessoas, alem de mim, não sabiam que da para ver o tempo restante de recarga pelo menu de runas. Aqui estão alguns prints de exemplo:

Aqui podemos ver, que só se da para ver o restante do Tempo de Recarga, se colocar o mouse em cima.

E aqui, está o exemplo que ja citei anteriormente, do Osso Revestido e também do Pós-Choque.

Muito obrigado a todos que leram até aqui. <3

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Sujestão Runa: Demolidor

UP!
Ouso dizer que esse é só um dos muitos exemplos do que anda faltando.