cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sujestão:Ideia para balanceamento do Aatrox

Highlighted

Sujestão:Ideia para balanceamento do Aatrox

Pois bem estou aqui para falar da mudança da ult do aatrox, do fato de terem removido o revive dele que estava muito forte no competitivo, porém acho q a melhor forma de balanceamento seria uma muito drástica porém traria uma parte da essência do antigo aatrox e manteria seu revive.
Essa forma na qual falo seria de q ao ultar
Aatrox recebe as aumento de cura e Mov speed, tal como já faz, mas agr teria um poço de sangue na qual se encheria ao causar dano em Champions sendo 7% por skill acertada tendo abates enchendo 40% do poço, ele poderia reviver ao chegar aos 70% podendo reviver de 20% a 50% de vida máxima, se acertar a ponta do q encheria 12% ao invés de 7%, porém este efeito n poderia ocorrer com múltiplos alvos acertados, mas apenas com 1 e o restante sendo apenas 7% cada, essa ult tbm seria prolongada com abates em 5 segundos, sendo q ao passar 2,5 sem causar dano ou receber o poço começaria a decair.
Sinceramente acho q desta forma seria melhor já q manteria 2 coisas do antigo aatrox e faria com q ele realmente n precisasse de kills para poder ressuscitar e também q ultando e matando alguém embaixo da torre n pudece realmente garantir q sobreviveria ao dive.
13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sujestão:Ideia para balanceamento do Aatrox

A melhor forma de balancear ele era voltando pro antigo!... Se a desculpa do RW foi q ele era fraco, voltao pro fraco entao q geral gostava...!!!

Boa sugestao 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

amigo, reviver é muito, masss muiito dificil de balancear. E sinceramente, pelos aumentos no resto da ult dele, ele vai ficar é mais forte, isso sim.
Dragão

geral gostava, campeão tao popular antigamente q nem tinha dados disponiveis no op.gg
Arauto

@BarrelPlank  o Site Op.GG não analisa partidas abaixo do Diamante, e na época não cobria servidores que não da Coréia, ou seja não ter informação ou ter quase nenhuma pode significar nada, só reflete as escolhas de quem está em elos mais altos em um servidor específico e que já não é nos tempos de hoje o melhor.

Diferente do Site Champpion.gg e League of Graphs, que sempre teve dados do Aatrox, que tinha playerbase média de 1-2% e taxa de vitória média e estabilizada, ou seja entre 49%-51% (o que é bem normal para um campeão da rota topo pelo excesso de campeões).

Aatrox só não era escolhido no competitivo, porém antes de receber seu Rework, estava como tier 1 e melhor na rota topo em muitos sites de estatística, até mesmo no OP.GG que é bem de nicho(ou seja em seu auge).

Um campeão difícil de encaixar em composições competitivas, mas uma boa escolha para elos altos médio e baixos da Ranqueada, literalmente o personagem que não era tocado pelo competitivo, conhecido por detruir tudo que chega nele.

Sabe cara eu as vezes acho q sou a única pessoa q realmente entendeu a mudança tão drástica de um aatrox para o outro, e vou explicar oq entendi, em primeiro lugar a Riot é uma empresa que lucra em sua maioria com o lolzin com venda de cosméticos etc... E vc pode notar isso bem com o fato de lançarem tantas Aline pra Ahri,lux etc. Já q são campeões famosos e marinados por muitos ou seja rendem dinheiro, já o aatrox antigo era extremamente impopular tendo uma taxa de jogabilidade de 1 aatrox a cada 1000 partidas diferente da lux q caso n banida se vê em média 1 acada 10 partidas, e com este fato o aatrox tomou um rw (ele teve 2) tendo esse mudado poucas característica, esse rw aumentou a taxa de jogabilidade por 1 tempo mas depois caiu dnv mas dessa vez mais q o anterior
Sendo mainado por poucos e tendo um rw falho a Riot teve de mudar as skills já q mantendo as skills poderia ser falho e dar prejuízo por isso a Riot fez isso, um bom exemplo disso seria se imagine como um youtuber com 1 milhão e derrepente vc perde 100 inscritos e vc considera insignificante exatamente como a Riot se sentiu ao perder inúmeros mains aatrox
Porém tornar o aatrox em um campeão bem jogado e um pouco mais profundo q o anterior.
Tropa

Otima ideia.
Mas e se a cada reset da ult os atributos que ele ganha da ultimate diminuíssem, fazendo com que seja cada vez mais dificil de matar geral.
Tropa

Alguem sabe dizer o que existe desse atual aatrox para o antigo ?

Sinceramente, a riot deveria dar remake assim como fez na Leblanc, e lançar esse ai como um novo Darkin.
É necessário que haja uma mobilização dos players para que esse tipo de interpretação vá adiante. Ta totalmente visível, ate quem não é mono aatrox, ou não costuma jogar de aatrox, sabe que o champ perdeu toda a sua essência.

Perdeu sua Lore que tinha cinergia com o tryndamere, perdeu seu pacote de habilidades, perdeu seu fator de cura(este que era muito superior ao atual), Perdeu sua ressureição, FOI ALTERADO DE LUTADOR PARA TANK, Perdeu a voz, a dublagem também é outra.

Infelizmente o campeão esta completamente mudado. Aqueles que se sensibilizem pela situação, nos unam, vamos publicar essas # para tentar fazer RIOT ver o que está fazendo. Se ja de ram Remake na Leblanc, podem fazer no Aatrox.

#Riot #Aatrox #Remake #Rework
Aronguejo

era tão fraco que eu peguei diamante com ele KKKKKKKKKKKKKK

@Lee MyKami  escreveu:
A melhor forma de balancear ele era voltando pro antigo!... Se a desculpa do RW foi q ele era fraco, voltao pro fraco entao q geral gostava...!!!

Aronguejo

exatamente, tiraram o campeão quando ele estava começando a voltar pro jogo... O rework foi muito mau planejado. Um mês antes do rw aatrox ja estava demonstrando ser

@Arcanjel Bertan  escreveu:

era tão fraco que eu peguei diamante com ele KKKKKKKKKKKKKK

@Lee MyKami  escreveu:

forte suficiente para não prefisar de um rework, somente uma mudança visual ja lhe caia bem ( que na minha opinião o visual antigo não era feio não)

ninguém gostava irmão, 1 a cada 1k de partidas tinha um aatrox, não inventa.
Aronguejo

O top é o rota que mais tem campeões pra se jogar. Me diga dos "20" champs top q tem no jogo... Com que frequencia vc ve um volibear? um orn? um shen?... Darius aposto q vc ve direto, fiora? riven? renek?  Falar que só pq um champ não aparece muito é pq ele ta fraco é muito equivocado. Alguns champs depende muito da composição do time pra funcionar outros são simplesmente desbalanceados e com poucos counterplays.

Aatrox so ganho um pouco de destaque com seu rework por causa q o champ veio muito forte no seu lançamento e champs com cc e clear são o prato favorito do cenario competitivo... O antigo tinha mais historia, mais counterplay, ele quando ativava a passiva de resurgir nem podia sair do lugar, dando tempo do inimigo fugir se fosse preciso. Alem de ser muito mais facil de balancear, ja q era so diminuir status base ja q ele era de AA. Mas no novo a riot so ta cortando a cada att uma parte dele e pondo algum buff q nem se nota no lugar...

Já ta mais q visivel q a riot não sabe q rumo tomar com Aatrox...

Aronguejo

E ainda não desmerece oq eu falei no cmç,
Se a desculpa do RW foi pq o Aatrox antigo era fraco, então pq não volta pro antigo? já q o objetivo é nerfa o champ mesmo, ate ele sumi?