cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestao de Rework do udyr... o que acham?

Tropa

Sugestao de Rework do udyr... o que acham?

Bom pessoal jogo de udyr a um bom tempo e vejo o pessoal falar de rework dele... na minha opniao ele esta mto bem do jeito que ta, o problema mesmo é a maneira totalmente disconexa da skin tradicional dele com as outras skins tradicionais dos personagens em League por exemplo colocar o braum do lado do udyr parece que o udyr veio da idade da pedra totalmente quadradao... kkk mas vai ai umas dicas de mudanças para as skills da qual eu acho que na minha opniao ficaria mto bom no udyr...

Passiva - Udyr ganha 6 de velocidade de moviemento extra e 10% de velocidade de ataque por 5seg toda vez que ele usa uma habilidade acumula ate 3.

Q - Udyr assume a forma do tigre ganhando 35/45/55/65/75% de velocidade de ataque e todo terceiro ataque aplica sangramento que causa 30/60/90/120/150 (+120/135/150/165/180% do dano de ataque) de dano fisico durante 2seg e debilitando a armadura do alvo durante a duração do efeito removendo 3/6/9/12/15 de armadura do alvo.

W - Udyr assume a forma de tartaruga ganhando um escudo de 50/100/150/200 (+10/15/20/25/30% de armadura e +5/10/15/20/25% de resistencia magica.) todo terceiro ataque de udyr cura a si mesmo num valor entre 2,5% a 5% baseado na sua  vida perdida.

E - Udyr assume a forma de urso ganhando 15/20/25/30/35% velocidade de movimento durante 2/2,25/2,5/2,75/3 e causando stun de 1seg no auto ataque e nao pode ocorrer novamente no mesmo alvo a cada 5/4,75/4,5/4,25/4seg caso udyr tenha 3 acumulos de sua passiva o stun dura 2seg porem sua passiva é zerada.

R - Udyr assume a forma de fenix aumento o alcance de seu primeiro ataque basico para 350 fazendo com que ele de um dash em direção ao alvo deixando o chao por onde ele passou incendiado o dash não pode ocorrer novamento no mesmo alvo a cada 3seg) e causando 30/60/90/120/150 (+60 do poder de habilidade) de dano magico, cada 3 ataques udyr ganha uma aura que pulsa chamas em inimigos proximos(500 de radius) a udyr causando 40/80/120/160/200 (+80% do poder de habilidade) durante 2seg.

Não esquecendo que as partes das habilidades que estacam 3 vezes... quando assume a forma em questao ja vem estacada... como o sangramento do tigre, a cura da tartaruga, o dano em area da fenix que comba com o dash...

O que acharam? o R dele fucionaria como o E do ekko apos o dash inicial... onde ele blinka no alvo.. só que seria um dash com meno ranged tipo o que o warwick tambem faz com o seu Q ele vai ate o alvo... e teria uma passiva vermelha estilo a passiva azul do stum do urso... so que seria sobre o dash da fenix.... para que nao fosse algo spamavel os dash dele nos alvos...

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sugestao de Rework do udyr... o que acham?

Na verdade o Udyr só precisa de um gap-closer mesmo, que na sua ideia foi colocado no R dele, porém isso mataria o Udyr Tiger, pois provavelmente começaria a ser obrigatório upar o R. Acredito que seria melhor colocar no E(urso), já que é a skill que você usa para engajar no inimigo, porém colocaria algo como a ultimate do WarWick, com hitbox com chance de errar e não point and click.
Na minha opinião o bacana do udyr é poder investir tanto em fenix como em tigre, colocar isso na fenix deixaria-o com uma skill "a menos".
Mas deixo meu GG pela sugestão!

Aronguejo

Eu não sou capaz de opinar muito bem, porque não jogo com o campeão, mas pessoalmente acho o Udyr um champion muito forte e completo, bastante resistência, bastante dano, cc, buff de move speed e de atack speed, é absurdo. Acho que tem muito champion realmente precisando de um Rework, enquanto na minha opinião o Udyr precisava mesmo era de um nerf.
Arauto

Bom eu acho que o udyr ta bem como esta, ta até voltando a apareçer nas partidas, mas o seu visual ta horrível e de suas skin também sendo a única que salva e a ultimate
Highlighted
Tropa

Concordo que o E poderia ser algo que desse essa mobilidade maior e que tivesse uma chance de errar mas sei la... um urso so corre mesmo... ele nao da uma investida sei la... mas é complicado mesmo mecher no conjunto de habilidades dele sem que ele fique estremamente roubado... e a ideia de fazer isso que eu disse na fenix... ele poderia mto bem pegar 1 ponto na fenix e o resto em tigre... e continuar a famosa build tiger... com o R sendo usado so pra chegar no alvo... caso o inimigo de um dash ou que um adc fique caitando ele...

e no quesito visual dele vamos falar a real se rolase so um rework visual e nele confesso que nao reclamaria em nada.... pq convenhamos a skins e o campeao original ta mtoooooooooooooooo feio em game... e os efeito das habilidades tambem kkk... mas o kit dele ta bom sim... é só uma sugestao de acrecimo a ele... o que na real a riot pode mto bem desconciderar o "R" que eu buffei dele e usar somente a ideia da tartaruga e do tigre... que na minha opniao faz sentido voce ganhar um escudo baseado na sua armadura e nao no seu ap... o que nao faz mto sentido... ne kk e o tigre seria pelo fato de que durante o ataque dele ele rasgou o inimigo a ponto de ficar sangrando e vuneravel... por isso a perda de uma quantia de armor... a fenix vou falar a real eu acho que precisa mudar um pouco... pq ta mto ruim buildar fenix hoje em dia nos games... vc fica mto sem damage em game... comparado ao tigre...

mas vou ser sincero se a riot somente der um rework visual estremo nele e nas suas skins... ja confesso que ficaria MTOOOOOOOO FELIZ

Aronguejo

interessante! é um campeão que acho bem diferente e com potencial imenso, mas precisa daquele empurrão da Rito para que isso aconteça melhor!