cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões sobre a Zoe

Arauto

Sugestões sobre a Zoe

Zoe é querida inclusive por mim, mas bem odiada por muitos devido a ter um dano explosivo. Bom eu vim aqui sugestionar sobre o que a Riot deve fazer com ela.
Zoe não deve ser banida porque a mecânica de jogo dela é única, já que o E e Q funcionam juntos e ela ser dependendente dos dois para matar o adversário. O W e R dela são habilidades únicas.
Zoe como qualquer campeão deve ter pontos forte e fracos. Ponto fraco da Zoe é que ela é muito dependente de itens, dificultando o Early Game.
Acho que Zoe deveria ter um ataque básico ruim, o da Zoe é péssimo pior que dos minions, o W não deveria dar velocidade de movimento ao ser usado. O Q e o E deveria ser um kit morte rápida. Joga o E depois o Q e o oponente está morto. Porque todo personagem tem direito a poder ter capacudade de matar o outro ou causar um estrago.
O R pode ser como está, simplesmente teletransporta e voltar para o lugar onde estava. O E deve adicionar um bom dano mágico ao campeão acertado for dormir e for acertado.
O Q deve [como já é] aumentar o dano quanto mais longe voa.
Pontos fracos > Ela é ruim contra tanks, seu E e Q só acerta um inimigo tornando Zoe ruim contra grandes massas, o E da Zoe pode ser fácil de esquivar e uma vez usado em vão deixa a Zoe vulnerável [considerando que ela não tem o W disponível]. O W deve ter todos os itens ativos e feitiços de invocador [até mesmo teleporte], porém ao derrotar os minions marcados deve surgir apenas específicos, como curar, purificar, etc.
2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Sugestões sobre a Zoe

Única sugestão é deletar essa praga do jogo, boneco feio da desgraça
Arauto

Re: Sugestões sobre a Zoe

Kkkkkkkkkkkk Minha nossa!