cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestões para uma Futura Atualização. Arauto e Barão.

Sugestões para uma Futura Atualização. Arauto e Barão.

The Void Corruption

Como o Arauto e o Barão poderão ficar mais dinâmicos

Assim como a maioria de vocês, fiquei completamente eufórico e ansioso para as novas atualizações dos dragões.

Entretanto, acredito que esse potencial não pode ficar apenas em torno deles, e que pode se elevar ainda mais o SR

se levassem a atenção ao pit do arauto e do barão.

Então apresento-lhes minhas ideias....  Que as nomeei de "Void Corruption"

O Arauto, em algumas partidas é completamente dispensável, sendo que há casos de fazê-lo é apenas uma pequena vantagem de burst, só para destruir torres. Pensando nisso, elaborei algumas sugestões para que o tal se torne mais interessante e necessário para a vitória.

1º " Ele bufará as tropas próximas assim como o buff do Barão "

2º " O jungler que o capturar, ganhará uma passiva única, que o ajudará a garantir o Barão, causando dano verdadeiro adicional em ataques básicos e habilidades baseado em seu AD/AP e em sua vida máxima.

3º " O Detentor do 'Olho do Arauto' Causará Dano adaptativo adicional em tropas, e assim que o soltar, ele poderá manter esse efeito se ficar próximo ao Arauto, sendo que se ele for abatido ou o Arauto for, esse efeito se perderá como também se afastar-se muito por alguns minutos"

O Barão é quase Indispensável, chegando a ser crucial para garantir vitórias ou para "baitar o time inimigo" e ainda mais seu Buff, que dependendo da situação, pode até dar uma reviravolta em uma partida " já perdida ". Pensando nisso, Algumas dessas sugestões, pode torná-lo mais desafiador.

1º " Tentar solar o Barão deve ser algo extremamente perigoso, menos para aquele que derrotou e capturou o Olho do Arauto, sendo que o Barão causará dano verdadeiro baseado na vida máxima do alvo, sofrendo 30% a menos de qualquer fonte de dano vindo daquele que estiver sobre a visão do Barão, e causando feridas doloras."

2º " O Barão possuirá uma certa proteção, parecido com os escudos da torre, mas ao invés de dar ouro, será como se fosse acertar a parte de trás do arauto, causando um dano extra, mas só poderá sofrer esse dano se não estiver sobre a visão."

Agora vem a parte que mais me inspirou a escrever esse post.

3º" Ao ser derrotado, o Barão deixará em seu pit, a sua cabeça que deverá ser transportada para o nexus do time que o derrotou, sendo que o seu portador:

- Não poderá se teletransportar para base " no caso dar b ".

- Ele não poderá usar Flash ou qualquer tipo de Dash.

- Ele perderá qualquer tipo de velocidade de movimento adicional, seja ela por botas ou algum tipo de buff.

Ao chegar no Nexus, a Cabeça do Barão será acoplada ao mesmo, fazendo as tropas que surgirem após receberá o buff instantaneamente e esse buff ficará na tropa até ela ser abatida ou o efeito do Barão acabar.

Para aqueles que possuírem a passiva do Arauto, eles não terão essas desvantagens anteriores, apenas não poderá ir base através do teleporte "Dar b".

Enfim, Por esse assunto do Arauto e do Barão acredito que seja só isso, mas possuo mais algumas ideias sobre o Vilemaw e como ele pode trazer um "modo" completamente novo de terminar a partida. Caso este post crie alguma relevância, terei o prazer de descrever mais ideias.

No mais é só

Abraço e desejo a todos um ótimo GG Smiley LOL

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sugestões para uma Futura Atualização. Arauto e Barão.

realmente acho ncessario uma mudança no arauto, gostei da ideia de buffar tropas, já o baron eu achei daora você levar a cabeça dele mas quanto tempo ela ficaria la?
Uma outra ideia q eu pessoalmente acho legal, seria o baron corromper o mapa e modificar, assim como os drags vão fazer na proxima season, seria algo do tipo, deixar os monstros ainda maiores e mais fortes, ou spawnar novos mobs no mapa, criar areas corrompidas que causariam dano a quem estivesse pisando nela, isso sim seria daora, e não apenas modificar paredes e bushes

Re: Sugestões para uma Futura Atualização. Arauto e Barão.

Acredito que uns 3 min seria o suficiente pra disputarem bem o buff, e alem do mais, caso o portador da cabeça morra, ele vai deixa-la no msm local, ou ele pode dropar apertando B e sobre corromper o solo, eu pretendo fazer outro post caso esse tenha alguma relevancia, onde trarei essas ideias adicionais.